Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSmoker x Sanji EmptySmoker x Sanji

more_horiz
[ Smoker ] x [ Sanji ]
Conhecimento: Nenhum
Local: Impel Down
Distancia: 5 metros
Restrições: Nenhuma
Condições: Todos a 100%. Sanjie Smoker depois de 2 anos.

descriptionSmoker x Sanji EmptyRe: Smoker x Sanji

more_horiz
Sanji vence para mim.

Antigamente eu pagava maior pau para o Smoker, mas agora ele me decepcionou. Pelo oque parece o Sanji tem haki de armadura. Ele poderia fundir esse haki com diable jamble + seus passos de lua, e poderia muito bem derrotar o Smoker. Sem contar que o Sanji está bem mais rápido que antigamente.

more_horiz
Também acho que o Sanji vence. Smoker ficou devendo bastante...

Sanji com Haki do Armamento + da Observação, aliado aos seus chutes mega potentes, tem totais condições de vencer.

Acho uma pena o Smoker não ter mostrado nada de novo :/

more_horiz
Léo escreveu:
Sanji vence para mim.

Antigamente eu pagava maior pau para o Smoker, mas agora ele me decepcionou. Pelo oque parece o Sanji tem haki de armadura. Ele poderia fundir esse haki com diable jamble + seus passos de lua, e poderia muito bem derrotar o Smoker. Sem contar que o Sanji está bem mais rápido que antigamente.

Disse tudo.
Antes eu também era da opinião que Smoker espancava o Sanji, mas pelo que tenho visto ultimamente, acho que Sanji leva essa.
Ele está mto mais forte, com o Blue Walk, DJ e Haki.. pode dar conta do Smoker :aceito:

more_horiz
Sanji vence.

Smoker só vem tomando atraso em suas lutas, perdeu para o Law e agora não aguentou com o Vergo. Smoker tem uma AnM forte e ampla, mas Sanji se tornou tão forte quanto Zoro.

Sanji tem uma alta velocidade, pode usar "Geppou" seus chutes estão BEM mais fortes e veloz, resistencia e conta com seu Diable Jamble nas pernas onde deixa seu chutes monstruosos. Sem falar nos Haki da armadura e Observação que ele conseguiu treinando com os Okamas.

more_horiz
Níveis bastante semelhantes na minha opinião. Eu gostaria de ver uma luta entre ambos. Todavia, eu concordo plenamente com o Léo... o Smoker decepcionou bastante. Eu também esperava mais dele e talvez um possível almirante, após esse time-skip.

But, voltando ao combate...

Como sabemos, o Sanji tem Haki da Observação. Logo ele deve ter o da Armadura também.

Analisando o geral, eu vejo uma vantagem para o Sanji, simplesmente porque, devido aos seus dois Hakis, somado à sua grande velocidade, acertar ele seria bastante dificil. Em contra partida, Sanji tem um ótimo poder destrutivo com o Diable Jambe, e uma vez pego pelo soco do Sanji (que por sinal, queima o inimigo e queimar fumaça é tenso kkkk), deixaria ele bastante atordoado.

Por isso, eu acho que Sanji vence aqui.

more_horiz
Croquete escreveu:
Níveis bastante semelhantes na minha opinião. Eu gostaria de ver uma luta entre ambos. Todavia, eu concordo plenamente com o Léo... o Smoker decepcionou bastante. Eu também esperava mais dele e talvez um possível almirante, após esse time-skip.

But, voltando ao combate...

Como sabemos, o Sanji tem Haki da Observação. Logo ele deve ter o da Armadura também.

Analisando o geral, eu vejo uma vantagem para o Sanji, simplesmente porque, devido aos seus dois Hakis, somado à sua grande velocidade, acertar ele seria bastante dificil. Em contra partida, Sanji tem um ótimo poder destrutivo com o Diable Jambe, e uma vez pego pelo soco do Sanji (que por sinal, queima o inimigo e queimar fumaça é tenso kkkk), deixaria ele bastante atordoado.

Por isso, eu acho que Sanji vence aqui.

Soco de Sanji brother ???

acho que vc errou na digitação, Sanji é só com as pernas. haha

more_horiz
éeeeeeeeeeeeeeeeeee

Errei na digitação.

É chute mesmo. Desconsidere isso >_<

more_horiz
Sanji vence o/
O Haki da Observação e Armadura se encaixam como uma meia para o Sanji.
Com a sua velocidade e o Diable Jambe, ele pode finalizar o Smoker.

more_horiz
Dou vitória para Smoker .

Smoker foi retratado como próximo a Vergo , podendo até ganhar deste ultimo , já no caso do Sanji ficou a impressão de que o cozinheiro ainda não estava no nivel do Vergo , embora pudesse fazer uma ótima luta.

A falta de conhecimento é mais complicada para Sanji do que para o Smoker , pois os golpes deste último podem surpreender até piratas de mais alto nível(mesmo com conhecimento) , vimos isto quando Smoker quase acertou a Jutte em Law . Sanji é rápido e tem CoA , porem o mesmo pode ser dito de Smoker , vimos que o Vice-Almirante confiava em seu Haki para lidar com a Ope Ope no Mi e como em Pré-TS ele já era capaz de reagir ao Gear de Luffy(Pré-TS) , diria que Pós-TS ele poderia reagir a velocidade de Sanji atual .

Além disso Smoker pode fortificar a sua Jutte com CoA para assim combater o Sanji . Diria que a luta é bem equilibrada e continuaria assim até Smoker surpreender o Sanji com as suas habilidades de fumaça e assim conseguir um golpe "limpo" danificando o cozinheiro ao ponto do Smoker manter sua superioridade até o final da luta.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos