Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto, o proximo rikudou sennin EmptyNaruto, o proximo rikudou sennin

more_horiz
O naruto pode ser o próximo rikudou sennin ou nao?

descriptionNaruto, o proximo rikudou sennin EmptyRe: Naruto, o proximo rikudou sennin

more_horiz
Andaram me a dizer ke o naruto vai derrotar o juubi e ele vai ser jinchuriki dele
e como ele tá todo amarelo(rikudou mode)...

descriptionNaruto, o proximo rikudou sennin EmptyRe: Naruto, o proximo rikudou sennin

more_horiz
tudo aponta para isso :HM*: , os bijuus ja estao do lado dele ja é meio caminho andado, ele vai dominar o juubi tambem com o ''amor'' ou com o poder que os bijuus deram a ele, imagina Naruto em cima do juubi e ele o ajudando(naruto) por vontade prorpia :planta:

more_horiz
se vira vai ser no final mesmo pq o naruto rikundou vai ter pra niguem q bate de frente com ele pq se a juubi vira amigo do naruto ai isso pode ser bem no final do manga.

more_horiz
acho q a semelhança mais proxima dele com o rikudou agora e aquele manto de chakra e estranho colar de sharingas nele ate agora n entendi o q e aquilo

more_horiz
paulohugo escreveu:
acho q a semelhança mais proxima dele com o rikudou agora e aquele manto de chakra e estranho colar de sharingas nele ate agora n entendi o q e aquilo

Não é colar de " sharingans " aquilo é chamado de tomoe, acredita-se que cada tomoe representa 1 caminho, o Rikudou usava esse colar, Naruto também tem ele quando está em RM, mas não acredito que o Naruto tenha os 6 Caminhos, então ninguém sabe ao certo o que aquele colar significa.

more_horiz
cuidado com o flood.

Provavelmente naruto será sim o proximo sábio.

more_horiz
Tudo aponta pro Naruto fazendo coisas tao incriveis quanto o Rikudou e sendo considerado um Deus no mundo, mas, nao sei si ele vai ser tao apelao quanto ele ja qe acho qe ele nao fara tud isso sozin
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos