Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 612 - Predictions

+7
Garcia
Uchiha Hayashi
Fenazi
Aizen_5
Kasai
Namikze Goku
Darkon
11 participantes

descriptionNaruto 612 - Predictions - Página 2 EmptyRe: Naruto 612 - Predictions

more_horiz
Acredito que vou considerar a do Garcia e Aegon pelo acerto do título + um pequeno acerto na prediction, embora que o Aegon devia ter colocado o título no post dele também né :cerealguy:

descriptionNaruto 612 - Predictions - Página 2 EmptyRe: Naruto 612 - Predictions

more_horiz
Garcia pensou no mesmo título que eu, maldito e-e'

/\ Com isso aí, achei não haver necessidade de escrever o mesmo título... Mas sorry x:

more_horiz
Darkon... :fry:
Ranking Trimestral já devia ter fechado não? Naruto 612 - Predictions - Página 2 3433956267

Aliança no Jutsu...
Quase que coloco esse titulo...
:chorando:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
O ranking trimestral já fechou, ele terminou em novembro, o ranking só está nesse tópico porque ainda não teve nenhuma prediction criada em Dezembro fora essa. E eu e tu fomos champs trimestrais, só ver no ranking né :sir:

Só aguardar o JCM fazer a bar de champs trimestral, que eu já pedi pra ele, qualquer dia desses ele entrega daí faço tópico e pá.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
O ranking trimestral já fechou, ele terminou em novembro, o ranking só está nesse tópico porque ainda não teve nenhuma prediction criada em Dezembro fora essa. E eu e tu fomos champs trimestrais, só ver no ranking né :sir:

Só aguardar o JCM fazer a bar de champs trimestral, que eu já pedi pra ele, qualquer dia desses ele entrega daí faço tópico e pá.

Sou campeão? :ana:
Finalmente ganho algo ^^
Agradeço ao Obito e o Kakashi(Meus alvos de prediction).

Vamos que vamos pro próximo trimestre :cerealguy:
Dessa vez consigo 50 pontos :ana:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Dois membros acertaram em parte e pontuam 5 pontos, são eles:

Garcia:

"Naruto 612: Aliança Shinobi no Jutsu

Todos os ninjas da aliança que chegaram partem para cima do Juubi, Madara e Obito."

Aegon:

"Garcia pensou no mesmo título que eu, maldito e-e'"

A Aliança usará diversos jutsus para tentar impedir o Juubi

Kitsuchi e Kurotsuchi usarão um jutsu duplo de Youton"

Até a próxima! :cerealguy:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos