Marcelo aí está a foto dos 11 supernovas pós timeskip.
Sabe que eu não tinha percebido sobre o Caribou????? (sempre lembro de yu-gioh com esse nome :XD:)
realmente é mesma ilha que o Drake dominou do Kaido(ou não) enfim ele falou sobre contar o segredo do poseseidon para alguém muito importante que ele quer chamar atenção, ou seja existe as chances dessa pessoa ser o Kaidou 0.0
Se o Kaidou souber do Posseidon, ele vai querer invadir a ilha dos tritões, que por sinal é um territorio da big mon ...........
Pode haver uma briga entre os 2 yonkous por aquela ilha, a informação da arma posseidon vazar......... vrios poderosos atacarem a ilha dos tritões e a previsão da tubarona bunduda de a ilha dos tritões se destruida poor causa do Luffy vai se concretizar!!
Sobre o Urogue é simples:
Urogue atracou numa ilha com uma tempestade de trovões e aparenemene deserta, da mesma manaira que o Luffy atracou em punk hazzard nas mesmas condições
Essa impresão da conhecer a ilha do Urugue de algum lugar do Marcelo eu tive na mesma hora que o Luffy saiu do Mar e atracou em punk Hazzard, primeira que eu pensei foi: Porra não é a ilha do Urugue????
Enfim amanhã sem falta eu leio esse caps pra tirar essa conclusão 0.0