Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description qual seu  ranking da akatsuki Empty qual seu ranking da akatsuki

more_horiz
contando todos que foram e sairão!
qual seu ranking da akatsuki ?

o meu é

1 obto
2 negato
3 itachi
4 kankuzu (experiencia + mistura de naturesa de chackra) isso é realmente foda
5 sasuke
6 kisame
7 oroshimaru
8 deidara
9 konan
10 sasori
11 hidan
12 zetsu

e o seu ? :adorável:

description qual seu  ranking da akatsuki EmptyRe: qual seu ranking da akatsuki

more_horiz
Como assim...?

Tobi
Pain
Itachi
Kankuzu
Konan
6° Deidara
Sasori
Hidan
Nagato
10° Zetsu

Qual o intuito do tópico? e-e

more_horiz
QuartoHokage escreveu:
Como assim...?

Tobi
Pain
Itachi
Kankuzu
Konan
6° Deidara
Sasori
Hidan
Nagato
10° Zetsu

Qual o intuito do tópico? e-e

me desculpe quarto hokage , apenas comparar ideias, acho que devia ter posto em comparações né ? mas mesmo assim acho que não tenho permissão pra por um topico lá, anyway... leve na esportiva ^^
só quero ter um motivo pra fazer amizades aqui, eu sou artista, arte é meu pricimpal assunto, mas postei minha galeria mas poucas pessoas vão lá... se quizerem deletar de boa tambem... sou um apenas um novato aqui. to apredendo ainda.

more_horiz
narufield escreveu:

me desculpe quarto hokage , apenas comparar ideias, acho que devia ter posto em comparações né ? mas mesmo assim acho que não tenho permissão pra por um topico lá, anyway... leve na esportiva ^^
só quero ter um motivo pra fazer amizades aqui, eu sou artista, arte é meu pricimpal assunto, mas postei minha galeria mas poucas pessoas vão lá... se quizerem deletar de boa tambem... sou um apenas um novato aqui. to apredendo ainda.

Enfim alguém que pensa como eu...

Tipo... Também sofri muito pra chegar onde estou, sim 39 posts, sou novato, mais me zuaram bastante já...

Muitos moderadores abusam do poder aqui.

Seja bem vindo :)'

Também procuro fazer amizades, mais é difícil.

Editando: Aliás, nesse meio tempo, pesquisei sobre você.

Você desenha bem, a sakura eu curti mais ou menos, mas o kakashi, ficou irado mano.

Você desenha bem pra caramba, como o cara disse, dava pra fazer aqueles desenhos lá e ganhar bem se pá ehauheauheau.

Pretende fazer um novo desenho...?

more_horiz
1- pain...2-obito....3-itachi.....4-sasori ....5-kakuzu.....6-konan....7-deidara...8-hidan.....9-kisame :XD:

more_horiz
Já existe um tópico desses, que por sinal, é Oficial:

http://nsanimes.forumeiros.com/t9105-ranking-dos-personagens-da-akatsuki-oficial-discussao

Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos