Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMega Teoria! EmptyMega Teoria!

more_horiz
Olá Galera!
Eu me registrei hoje mais acompanhava dúvidas de usuários e teorias pelo meu celular, então resolvi fazer uma teoria!

Namikaze Minato está Vivo?

Muitos pensam que não, mais se pensarmos bem, ele pode estar!
Sobre ele ter usado o Shikke Fujiin (não sei escrever), pode ter sido um clone já que os clones do naruto usam Rasenshuriken e Odama Rasengan, para quem não sabe o Clone tem um sistema de chakra circulatório proprío!
Mais ele não levou uma unhada da Kyuubi? Não era um clone?
Não encontrei a imagem aqui mais lembram no vale do fim quando o Madara perde ele tem uma foice atravessada na barriga, a última vez que eu vi a imagem, a foice estava em vertical. Da cintura do madara até a altura da garganta.
Essa foice deve ter cortado tripa, orgãos vitais.
Agora você acha que uma unha vai matar o minato? Mais você disse que era um clone! Na luta do Kakashi X Pain, o Kakashi faz um Bushin de Raiton, e a lança do Pain (Ele tira aquela lança do C# só se for) atravessa o clone e sai sangue, e o clone só explode depois de um tempo? E o Minato usava Raiton & Fuuton! O Minato pode ter feito o mesmo!

Se os 6 caminhos do Rikudou Sennin precisa e é necessário ter Sharigan e ser Senju para alcançar seu poder, como o naruto teria o sharigan?

Alguém disse que os Uzumakis são parentes distantes dos Senjus mais ainda são parentes certo?
Ai precisa do Sharigan, até todos acham que o Sasuke dará seu Sharigan para o Naruto? Errado, o Sasuke nem na guerra tá, tá fazendo piquinique por ae, lembram que naquela luta Itachi X Naruto o Itachi coloca um pouco do seu chakra no naruto e coloca o Sharigan do Shishui no naruto atravez do Corvo? hahaha I o Sharigan do Shishui é Mangekyou!

Se o Hashirama venceu o Madara porque ele não venceu o Hiruzen.

Nessa luta quem controlava Tobirama e Hashirama era o Tio Orochimaru, como o Oro não era da epoca que o Hashirama tinha seus Jutsus apelativos, ele não sabia dos seus jutsus mais fortes foi isso quem deu a vantagem a Konoha, além do mais Hiruzen era dicipulo de Hashirama, vocês acham que ele não ia saber sobre seu Sensei?

Comentem, mais peguem leve.
Minha 1ª Teoria

:itrollu:

descriptionMega Teoria! EmptyRe: Mega Teoria!

more_horiz
Então suas teorias são interessantes. Mas dificeis de acontecer pra mim.

Primeiro, acho que Minato tá morto. Não tem como ele burlar o Shikki Fujin com um KB, além de que depois de ferido, ele trocou altos papos, já deveria ter sumido.

Sobre o corvo que Itachi deu ao Naruto, ele já foi usado...

E sobre Hiruzen vs Hashirama, o Edo do Madara é um pouco limitado '-'

more_horiz
Minato tá no Hell tomando sake com o Jiraya jovem, esquece.

Foi comprovado que ele tá morto. E mesmo que tivesse, ele não seria doente de ''morrer'' e deixar seu filho a própria sorte no mundo carregando um demônio no corpo sendo odiado por tudo e todos, isso não é dele.

Pra ser um ''Rikudou Sennin'' é preciso ter DNA Senju + Uchiha. A vitalidade dos Senju, combinada com a vitalidade dos Uchiha, ae vc pensa, ''Ora porra, então Madara é o novo Rikudou'', não, pra isso seria necessário que Madara fosse filho de um Uchiha com uma Senju. Não funciona apenas implantando o DNA, a explicação é cansativa e não vou fazer isso agora.

E sim, Sasuke pode muito bem dar o Sharingan pro Naruto, ou até mesmo o Rin'negan se ele conseguir, vamos dizer que a última luta do mangá não entre eles, Sasuke e Naruto lutam até a morte, Naruto 'purifica' Sasuke assim como fez com muitos ao longo do mangá e como vai fazer com Obito, Sasuke vai e vê que só ele pode vencer o final boss, que pode ser Madara ou Orochi full power e dá seu doujutsu pra ele.

E por fim, Hashirama não venceu Hiruzen por que? Simples, o Edo de Orochi era 'fraco'. Ele limitava o poder do invocado, deixa assim Hashirama e Tobirama no low level deles, sem contar o fato de que eles lutariam contra a vontade deles contra seu aluno, ae já joga pro lado sentimental. Também tem outra explicação, possivelmente Kishi nem pensava no Shippuden ainda e quando viu que fez merda no clássico ao selar todos os Hokages ele fez com que Madara se tornasse uma espécie de Deus do mundo Shinobi e que ninguém ganharia dele, a não ser um Deus ainda mais foda que ele, Hashirama.

Kishi falha muito ao longo da história e mesmo assim consegue dar um jeito de cagar arrumar ela. '-'

more_horiz
Obrigado por lerêm!

more_horiz
O Jutsu do Shisui pode ser reativado com o passar do tempo, e mais, esse tempo pode ser acerelaro com o DNA Senju presente na linhagem Uzumaki, o Itchi falou isso pro Naruto, por isso eu acho que o Naruto ainda vai usar o Koto Amatsukami...naum sei em que situação..

more_horiz
Nara_no_Shikamaru escreveu:
O Jutsu do Shisui pode ser reativado com o passar do tempo, e mais, esse tempo pode ser acerelaro com o DNA Senju presente na linhagem Uzumaki, o Itchi falou isso pro Naruto, por isso eu acho que o Naruto ainda vai usar o Koto Amatsukami...naum sei em que situação..

Me explica como ele vai usar o Koto Amatsukami se um olho Danzou levou pro Hell, e o outro foi usado por Itachi pra se livrar do Edo e logo depois Itachi destruiu o olho ?!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos