Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara e Hashirama x Kabutomaru

+8
Uman
Schiffer
fallengod
Sertão
lMugetsu_StalkeRl
Shock
Raio Dourado de Konoha
Pedobear
12 participantes

descriptionMadara e Hashirama x Kabutomaru - Página 2 EmptyRe: Madara e Hashirama x Kabutomaru

more_horiz
Madara usa comprovadamente 25 Mokuton Bunshins, e estes podem usar as suas técnicas mais poderosas, fazer acima disso ai já não sabemos se ele conseguiria usar as técnicas mais fortes dele com todos os clones, claro que ele poderia criar ao invés de 25, 50, só que ai não seria nada fácil usar Susano'o em todos, e as demais técnicas, quanto mais clones Madara usar, mais chakra ele gastará para mantê-los e usar técnicas capazes de matar os Kages e selar os mesmos, e akatsukis também, mesma coisa pro Hashirama.

Eu acredito que Madara e Hashirama podem sim chegar a uns 30 clones pelo menos já que Madara usou 25 brincando o tempo todo, Naruto já usou 15 clones em RM quando não tinha a Kurama ao lado dele, e o aumento de poder é absurdo como vimos no RM2.0, logo se podia fazer 15 antes, agora faz uns 30 fácil, eles podem sim fazer, 30, 40, 50 clones, o problema é que o chakra deles vai torrar MUITO mais rápido por usar técnicas em tantos corpos diferentes.

Ainda aposto no time Kabuto por pouco.

PS:O Mokuton Bunshin no jutsu é o melhor jutsu de clones do mundo, isso quando usado por Madara e Hashirama, pois um deles pode curar ferimentos e fazer os clones durarem muito, e outro pode se proteger com Susano'o até nos clones, agora, o próprio Madara reconheceu que Tajuu Kage Bunshin é um Kinjutsu proibido, e só Naruto e Hashirama podem se valer dele, Naruto não tem os Mokuton Bunshins, mais tem a mesclagem de SM bunshins e RM Bunshins, os SM Bunshins são mais resistentes apesar de sumirem também, e os RM bunshins só somem com um ataque muito forte, além disso são muito rápidos e dificultariam a vida de qualquer um, como é que um ninja vai enfrentar 5 RM Bunshins com velocidade do Kira A ao mesmo tempo?

Só ninjas extra classe podem fazer algo assim, os RM Bunshins são nivelados com os Mokuton Bunshins, eles também podem usar tudo do original, até as mãos de chakra da Kurama, e ainda são ultra rápidos como Kira A, em um combate por exemplo, Mokuton Bunshins levariam vantagem os do Madara pelo Susano'o e os do Hashirama pela cura, mais os do Naruto levariam vantagem por terem velocidade para demolir o inimigo, a bijuu dama usada direto das mãos quase como um tiro direto apenas com a cabeça da Kurama some com uma duzia de clones ou até mais, ela simplesmente iria desintegrar qualquer clone no raio da explosão, então clone por clone os melhores do mangá são Tajuu Rikudou Mode Bunshin e Tajuu Mokuton Bunshin, agora é lógico que Tajuu Mokuton Bunshin é muito superior ao Tajuu Kage bunshin normal, sem RM ou SM, principalmente RM.

descriptionMadara e Hashirama x Kabutomaru - Página 2 EmptyRe: Madara e Hashirama x Kabutomaru

more_horiz
Eu só fico imaginando aqui uma luta dessa ..

imagina a destruição do local , Só o Hashi e o Madara (que ainda por cima tem uma parte dos poderes do Hashi e ainda mais o rinnegan) devem desvatar uma area muuuuuuuuito grande.

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Cara,o time 2 possui tanto quantidade como qualidade,reveja quais são os ninjas da equipe e você verá o nível dela.

Kushyoses do Rinnegan de Madara podem parar Manda 2,mas lembramos que Nagato tbm possui as Kushyoses... Lembramos tbm que Sasori pode utilizar MILHARES de Marionetes para ajudar e Deidara tbm pode utilizar suas armas de argila como o Dragão.

O time 2 possui MUITO mais versátilidade e trabalho em equipe do que Hashirama e Madara,não podemos negar isso.

Sei do que voce ta falando, Itachi, Nagato, Deidara, Sasori, Kakuzu e cia tem muita qualidade, mas nenhum deles no x1 aguentaria com Madara ou Hashirama tensei, no individual Hashirama ou Madara tem mais qualidades que qualquer um dos Akatsukis ou que os kages.

Sim, logo Rinnegan se tornaria relevante, uma tecnica cancela a outra.Aquele que usar primeiro se da bem, simplesmente.Hashirama e Madara se conhecem muito melhor do que os Akastukis se conhecem, afinal, ambos se enfrentaram a vida inteira.Madara possui uma maestria imensa utilizando o Mokuton, quase comparavel ao Hashirama. Por isso, supoe-se que o trabalho de equipe deles seria perfeito.

As milhares de marionetes seriam destruidas pelo Susano'o full, katons do Madara ou pelo Junkai koutan.Junkai koutan nao é uma coisa que se destrua assim facil e surpreende qualquer um sem conhecimento, surpreendeu ate o Hiruzen Sarutobi que conhecia o Hashirama, e o pegou de primeira.Este so escapou com a ajuda da força do Enma.

Kabuto COM SEUS TENSEIS vencem, mas sozinho ou so com 2 tenseis leva um sacode feio.

more_horiz
Já eu não penso assim, eu acredito que o time tenha muito mais técnicas diferenciadas, e unindo essas técnicas eles dariam um trabalho do caramba, eu estou contando também Konan, Hidan e Kisame já que são Akatsukis mortos, embora não tenham sido revividos, já que colocaram Akatsuki e não deram isso com muita clareza coloco todo mundo pra ficar mais parelho.

Só que o problema é que Madara e Hashirama tem técnicas para todos os tipos de situação unindo suas habilidades, e por isso mesmo que é uma luta muito difícil, embora eu ache que o time vença, pois Jokey Boy com genjutsu da ostra, Jinton, Areia, Marionetes, Bombas de alto nível, máscaras de elementos, ritual do sangue, jutsus de papel, maiores suitons do mangá, Raiton no yoroi e Nukite, Amaterasu, Totsuka, Tsukuyomi, Yata, Rinnegan, Sennin Mode, Técnicas do Orochimaru, quinteto do som, Karin, Juugo, Suigetsu, somando tudo isso é muita coisa apelona também.

Mais tá complicado, Madara no mega Zord, e Hashi no dragão, deixo 50% a 50% pensando bem, é muito complicado isso aqui, a chave para vencer seria pegar Hashirama no Soul Rip de Nagato ou no Jinton do Muu, e selar o mesmo, ai sim o time vence, mesmo eu achando tenso de lidar com o Susano'o Mega Zord, aquela coisa lá é foda, só vejo o Juubi bem superior aquilo e mais nada, talvez a Kurama prime seja superior também.

Se Madara tivesse o Juubi poderiam dar todos tenseis ao Kabuto que não virava a coisa, a não ser que colocasse o Hashirama, e o Naruto ajudando os tenseis, ai quem sabe, porque Juubi + Susano'o é tenso, vai ter pilhas de mortos nos próximos mangás, e espero que morra gente IMPORTANTE, e os kages voltem para fazer algo que preste dessa vez.

more_horiz
O Negócio é o Madara apelar e sair dando espadada a rodo .. eu to doido pra ve ele usando aquele Susano MONSTER dele.

more_horiz
Madara atual e Hashirama tensei? tenho duvidas, mas aposto na dupla.Para lidar com os tenseis, Madara faz Moku bunshins com Susano'o e Hashirama tambem faz os seus.Sem contar que, o Madara tem todos os poderes do Nagato + Susano'o, Amaterasu e Tsukuyomi.

Madara não tem Tsy e Amaterasu, nunca foi mostrado isso.

O Negócio é o Madara apelar e sair dando espadada a rodo .. eu to doido pra ve ele usando aquele Susano MONSTER dele.

Então cara kkkk, mais se isso acontecesse ele levaria um BT e sairia do Susano'o. :fem:

50% pra cada lado.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Madara atual e Hashirama tensei? tenho duvidas, mas aposto na dupla.Para lidar com os tenseis, Madara faz Moku bunshins com Susano'o e Hashirama tambem faz os seus.Sem contar que, o Madara tem todos os poderes do Nagato + Susano'o, Amaterasu e Tsukuyomi.

Madara não tem Tsy e Amaterasu, nunca foi mostrado isso.

Então cara kkkk, mais se isso acontecesse ele levaria um BT e sairia do Susano'o. :fem:

50% pra cada lado.

Cara, foi dito que para despertar o Susano'o tem que ter Tsukuyomi e Amaterasu, e o Susano'o dele é o melhor, entao ele tem sim Tsukuyomi e Amaterasu.

Ele tambem tem BT, nem adianta o Nagato tentar.Se ele tentar atrair Madara com BT vai tomar um ST quando o Madara se aproximar e isso significaria sua derrota.

Os dois lados tem chances de vencer, mas diria que pela quantidade ficaria:
50% Kabuto e cia
50% Madara e Hashirama, os Moku bunshins aqui serviriam como individuos, fazendo a dupla se tornar um time.

Última edição por Raio Dourado de Konoha em Qui 06 Dez 2012, 07:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
Cara, foi dito que para despertar o Susano'o tem que ter Tsukuyomi e Amaterasu, e o Susano'o dele é o melhor, entao ele tem sim Tsukuyomi e Amaterasu.

Ele tambem tem BT, nem adianta o Nagato tentar.Se ele tentar atrair Madara com BT vai tomar um ST quando o Madara se aproximar e isso significaria sua derrota.

Foi dito que tem que ter as duas técnicas do MS para ativar o Susano'o. Não confunda, o ativar as duas técnicas do que ter técnicas especificas.

BT, é de longe. Ele também tem, só que Nagato usa melhor. Fora que não importa se ele tem ou não, oque importa é que ele pode ser tirado do Susano'o.

more_horiz
Schiffer escreveu:

Foi dito que tem que ter as duas técnicas do MS para ativar o Susano'o. Não confunda, o ativar as duas técnicas do que ter técnicas especificas.

BT, é de longe. Ele também tem, só que Nagato usa melhor. Fora que não importa se ele tem ou não, oque importa é que ele pode ser tirado do Susano'o.

Banshou tennin serve para puxar as pessoas para perto de si, se ele fizesse isso com o Madara, levaria Shinra Tensei na lata.

Sasuke para despertar o Susano'o teve que primeiro despertar Tsukuyomi, depois o Amaterasu que ele despertou na luta contra o Bee e por ultimo o Susano'o.

Se Madara tivesse tecnicas especificas do MS, ja teriam sido mostradas.O que ele tem é Amaterasu e Susano'o, coisa que todos ja viram e Madara não precisou usar.

Fora que usando Banshou tennin, Nagato pode estar atraindo um Mokubunshin, assim ficaria vuneravel para um contra ataque vindo do solo, onde Madara se funde.

more_horiz
Banshou tennin serve para puxar as pessoas para perto de si, se ele fizesse isso com o Madara, levaria Shinra Tensei na lata.

Sasuke para despertar o Susano'o teve que primeiro despertar Tsukuyomi, depois o Amaterasu que ele despertou na luta contra o Bee e por ultimo o Susano'o.

Se Madara tivesse tecnicas especificas do MS, ja teriam sido mostradas.O que ele tem é Amaterasu e Susano'o, coisa que todos ja viram e Madara não precisou usar.

Fora que usando Banshou tennin, Nagato pode estar atraindo um Mokubunshin, assim ficaria vuneravel para um contra ataque vindo do solo, onde Madara se funde.

A intenção do BT é tirar Madara do Susano'o, fora que ele pode fazer o combo BT + Totsuka.

Exato, as duas técnicas do MS. Bom cara não vou ficar discutindo isso, Madara nunca mostrou ter Amaterasu ou Tsy, e já foi dito que precisa despertar as 2 técnicas do MS.

Está falando como se só tivesse Nagato. Sendo que tem outros 29832983 companheiros dele...

more_horiz
Os outros poderiam estar ocupados com o tajuu Mokubunshin no jutsu que os separaria, como fez com os kages.

Madara espele a Totsuka com um ST, quero ver Nagato sozinho escapar do meteoro.Se ele usar um Shinra Tensei pra escapar do primeiro meteoro, Madara pode muito bem mandar outro por cima do primeiro como fez com o Onoki e assim pega-lo.

O Shinobi que tem o meio eficaz de escapar de DOIS meteoros é o Muu por causa do jinton mas as 100 marionetes do Sasori, o proprio Sasori, Kakuzu, Konan e os outros (tirando Itachi, Nagato, Muu, Raikage e o nidaime) todos cairiam nessa tecnica e ficariam presos, dando tempo para o selamento do Hashirama.

more_horiz
Você olha a comparação MUITO superficialmente. Primeiro, que Muu pode mandar um Jinton Mega e desintegrar os Mokuton Bushin do Madara fácil, fácil.

Nagato não precisa escapar, nem Nidaime, Sandaime, Muu, Yondaime, Nagato, Kisame, Kakuzu, Sasori, Deidara, Itachi, Konan nem ninguém. Se você não percebeu as restrições dizem TODA a Akatsuki. Eles são TENSEIS, não precisam escapar, uma vez que o Meteoro iria destruir tudo isso inclui Madara.

Deixa eu ver se eu entendi, 2 Meteoros de tamanho apocalípticos iriam destruir só os Tenseis, nada de Hashirama e Madara? Por favor. Me mostre aonde Hashirama mostrou uma técnica de selamento?

more_horiz
Schiffer escreveu:
Você olha a comparação MUITO superficialmente. Primeiro, que Muu pode mandar um Jinton Mega e desintegrar os Mokuton Bushin do Madara fácil, fácil.

Nagato não precisa escapar, nem Nidaime, Sandaime, Muu, Yondaime, Nagato, Kisame, Kakuzu, Sasori, Deidara, Itachi, Konan nem ninguém. Se você não percebeu as restrições dizem TODA a Akatsuki. Eles são TENSEIS, não precisam escapar, uma vez que o Meteoro iria destruir tudo isso inclui Madara.

Deixa eu ver se eu entendi, 2 Meteoros de tamanho apocalípticos iriam destruir só os Tenseis, nada de Hashirama e Madara? Por favor. Me mostre aonde Hashirama mostrou uma técnica de selamento?

Ele era marido de Mito Uzumaki...Parente distante dos Uzumaki...Se ele não sabe Fuuinjutsu eu não sei mais quem sabe.Para separar a Kurama do Madara, ele usou o SELO REVERSO, um fuuinjutsu.O mesmo Fuuinjutsu que o Minato usou para separar a Kurama do Obito.

Justamente por serem tenseis, eles ficariam todos presos.Ja o Hashirama e o Madara escapam se fundindo a terra enquanto Muu burla o meteoro, o que vai ser dificil se for um de tamanho apocaliptico, como voce disse.

O jutsu se chama Tajuu Mokubunshin no jutsu, onde o usuario cria uma quantidade em massa de bunshins.Se ele fosse sair desintegrando a todos, ficaria vuneravel para um ataque vindo do solo, dependendo da situação.

Logo Itachi se protegeria com o espelho Yata, Madara cortaria o meteoro no meio com o Megazord se for preciso e Hashirama pra se fundir a terra.Um daqueles katons devastadores do Madara destruiria dezenas de marionetes, precisou de quase 500 ninjas para parar apenas um katon.

Ali é questão de interpretação, Hidan não pode ser tensei.De onde DIABOS o Kabuto iria tirar o Hidan para invocar, se nem na guerra ele fez isso?Como ele iria trazer o Kisame ou a Konan, se nem na guerra ele fez isso.Está claro aqui que o autor quis dizer aqueles que foram revividos pelo Edo Tensei, interpretação owna.

Se fosse assim, poderia dizer que ele invoca até o Minato ou Hiruzen, visto que o autor disse ''kages'' e não especificou quem eram esses kages.

more_horiz
Sim, mais ele não mostrou NENHUMA técnica de selamento para selar os Tenseis, foi isso que eu quis dizer.

Velho, gosta de Astrologia? Então, um simples pedaço de rocha mais o menos do tamanho de uma casa se cair ao solo em uma grande velocidade tem poder suficiente para dizimar uma cidade. Agora imagina aquilo... Claro a velocidade NEM SEM COMPARA, entretanto, aquilo faz estrago o suficiente para dizimar Konoha e Amegakure juntos. Se fundir ao solo vai ser inútil.

Como eu estou dizendo está analisando a comparação superficialmente DEMAIS, então eu posso falar que Hashirama vai olhar nos olhos de Itachi sem conhecimento e vai deitar no primeiro minuto. Posso falar que Madara é e pego por um BT + Totsuka, já que Nagato pode aumentar a velocidade do BT conforme a sua vontade, posso afirmar várias coisas. Mais são afirmações equivocadas assim como é falar que ao se unir ao solo fica livre de um impacto de 2 meteoros, que Muu iria ficar vulnerável a um ataque de Madara depois de usar um Jinton vendo que tem vários amigos, etc.

Susano'o Full é forte, mais não aguenta um impacto de Jinton, Bijuu Bomba, e Meteoro. Tenho minhas dúvidas se ele iria aguentar um mega ST. Na verdade foram 4~6 Ninjas, e Mei sozinha parou um deles. Pode ficar tranquilo que tem Kisame para parar os Katons de Madara.

Não, fala os AKATSUKIS EM GERAL, se Hashirama pode ser Tensei, os Akatsukis podem ser usados TODOS. Não precisa ser mostrado na guerra.

Então, só que ai fica a critério seu achar isso, pra min fica bem obvio que Kages ele especificou.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Sim, mais ele não mostrou NENHUMA técnica de selamento para selar os Tenseis, foi isso que eu quis dizer.

Velho, gosta de Astrologia? Então, um simples pedaço de rocha mais o menos do tamanho de uma casa se cair ao solo em uma grande velocidade tem poder suficiente para dizimar uma cidade. Agora imagina aquilo... Claro a velocidade NEM SEM COMPARA, entretanto, aquilo faz estrago o suficiente para dizimar Konoha e Amegakure juntos. Se fundir ao solo vai ser inútil.

Como eu estou dizendo está analisando a comparação superficialmente DEMAIS, então eu posso falar que Hashirama vai olhar nos olhos de Itachi sem conhecimento e vai deitar no primeiro minuto. Posso falar que Madara é e pego por um BT + Totsuka, já que Nagato pode aumentar a velocidade do BT conforme a sua vontade, posso afirmar várias coisas. Mais são afirmações equivocadas assim como é falar que ao se unir ao solo fica livre de um impacto de 2 meteoros, que Muu iria ficar vulnerável a um ataque de Madara depois de usar um Jinton vendo que tem vários amigos, etc.

Susano'o Full é forte, mais não aguenta um impacto de Jinton, Bijuu Bomba, e Meteoro. Tenho minhas dúvidas se ele iria aguentar um mega ST. Na verdade foram 4~6 Ninjas, e Mei sozinha parou um deles. Pode ficar tranquilo que tem Kisame para parar os Katons de Madara.

Não, fala os AKATSUKIS EM GERAL, se Hashirama pode ser Tensei, os Akatsukis podem ser usados TODOS. Não precisa ser mostrado na guerra.

Então, só que ai fica a critério seu achar isso, pra min fica bem obvio que Kages ele especificou.

Cara, o Hashirama lutou sua vida inteira contra um Uchiha, contra o mais poderoso dos Uchiha e sempre o derrotou.O que te faz pensar que ele cairia pra um Genjutsu de Sharingan, sendo que ele conhece muito bem o dojutsu?

BT se torna inutil, Madara espele o que vier com um ST.O que eles vão usar?Um ninjutsu elemental so vai aumentar o arsenal de jutsus do Madara, Sharingan copia.Totsuka é espelida com um ST, jinton é espelido também, ST nao é matéria sem contar que um jinton vai ser facilmente absorvido pelo Rinnegan.

Bijuu vai ser rapidamente inutilizado pelo dragao de Mokuton e as estacas do Rinnegan sem nem dar chance de contra ataque com Bijuu dama.Se Kisame for burlar o Katon do Madara com marra, o Madara vai simplesmente copiar o ninjutsu e contra atacar.Sem contar que o Hashirama tambem possui suiton e possui doton para defender.

O Susano'o full tem o poder equivalente ao de um Bijuu, sua espada corta montanhas e seu poder é imensuravel, duvido ele cair facil assim pra um meteoro ou um Bijuu dama.Jinton se torna irrelevante, Madara simplesmente absorve com o Rinnegan.

more_horiz
Oque me faz pensar é simples é que NENHUM deles tinha Tsy. Vendo que poucos tem MS dentro do clan Uchiha, e Tsy até o momento só Itachi e Sasuke tinha.

BT como eu avia dito serve pra TIRAR Madara do Susano'o, não vou ficar repetindo isso. Se você entendeu oque eu disse sabe muito bem que eu falei isso me referindo a afirmações equivocadas. Madara pode ser pego por esse combo, mais teria que ser graças a uma estrategia boa, que no caso pode acontecer com um time tão diversificado como esse. Jinton iria server para destruir os Mokuton Bushins, ele usado em grande escala pode destruir eles como já foi mostrado. Não existe só Mokuton Bushin, existe Satetsu Kaihou combinado com outros elementos que seria fatal como por exemplo Nagato poderia puxar um dos Mokutons Bushin e Sasori usar Satetsu, Itachi usar Yasaka. Muu combar com Nidaime, usando Ostra, Jinton, sensor e JB, enfim, o time não vai cair perante Mokuton Bushins por favor...

Bijuu Bomba uma vez lançada manda pros ares Susano'o, Mokuton, MokuRyu, Madara, Hashirama e a coisa toda. Mas como não tem Bijuus só estava dizendo as coisas que poderia passas pelo Susano'o. Agora Madara copia Ninjutsos assim como Kakashi? Pode isso. :fem:

Bijuu Bomba tem poder destrutivo GIGANTESCO, tem poder para dizimar QUALQUER coisa que toca, o mesmo para um Jinton. Esse Meteoro de Madara deve ter o poder de uma Bomba atômica, com certeza passa pelo Susano'o.

Eu acho que é muita coisa pra ambos os lados lidar, mais ainda acho que Kabuto vence.

more_horiz
Eu também errava nessa história do Susano'o, pode até ser que Madara tenha Tsukuyomi e Amaterasu, mais não da pra saber, é dito que o ninja desperta o Susano'o quando o mesmo consegue ativar o Mangekyou Sharingan nos dois olhos, tipo, se Obito pegasse de volta o olho do Kakashi, e colocasse nele, em pouco tempo ele teria o Susano'o com treino, já que teria despertado o MS em ambos os olhos com poderes diferentes, embora parecidos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos