Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara e Hashirama x Kabutomaru

+8
Uman
Schiffer
fallengod
Sertão
lMugetsu_StalkeRl
Shock
Raio Dourado de Konoha
Pedobear
12 participantes

descriptionMadara e Hashirama x Kabutomaru - Página 3 EmptyRe: Madara e Hashirama x Kabutomaru

more_horiz
Oque me faz pensar é simples é que NENHUM deles tinha Tsy. Vendo que poucos tem MS dentro do clan Uchiha, e Tsy até o momento só Itachi e Sasuke tinha.

BT como eu avia dito serve pra TIRAR Madara do Susano'o, não vou ficar repetindo isso. Se você entendeu oque eu disse sabe muito bem que eu falei isso me referindo a afirmações equivocadas. Madara pode ser pego por esse combo, mais teria que ser graças a uma estrategia boa, que no caso pode acontecer com um time tão diversificado como esse. Jinton iria server para destruir os Mokuton Bushins, ele usado em grande escala pode destruir eles como já foi mostrado. Não existe só Mokuton Bushin, existe Satetsu Kaihou combinado com outros elementos que seria fatal como por exemplo Nagato poderia puxar um dos Mokutons Bushin e Sasori usar Satetsu, Itachi usar Yasaka. Muu combar com Nidaime, usando Ostra, Jinton, sensor e JB, enfim, o time não vai cair perante Mokuton Bushins por favor...

Bijuu Bomba uma vez lançada manda pros ares Susano'o, Mokuton, MokuRyu, Madara, Hashirama e a coisa toda. Mas como não tem Bijuus só estava dizendo as coisas que poderia passas pelo Susano'o. Agora Madara copia Ninjutsos assim como Kakashi? Pode isso. :fem:

Bijuu Bomba tem poder destrutivo GIGANTESCO, tem poder para dizimar QUALQUER coisa que toca, o mesmo para um Jinton. Esse Meteoro de Madara deve ter o poder de uma Bomba atômica, com certeza passa pelo Susano'o.

Eu acho que é muita coisa pra ambos os lados lidar, mais ainda acho que Kabuto vence.

descriptionMadara e Hashirama x Kabutomaru - Página 3 EmptyRe: Madara e Hashirama x Kabutomaru

more_horiz
Eu também errava nessa história do Susano'o, pode até ser que Madara tenha Tsukuyomi e Amaterasu, mais não da pra saber, é dito que o ninja desperta o Susano'o quando o mesmo consegue ativar o Mangekyou Sharingan nos dois olhos, tipo, se Obito pegasse de volta o olho do Kakashi, e colocasse nele, em pouco tempo ele teria o Susano'o com treino, já que teria despertado o MS em ambos os olhos com poderes diferentes, embora parecidos.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Oque me faz pensar é simples é que NENHUM deles tinha Tsy. Vendo que poucos tem MS dentro do clan Uchiha, e Tsy até o momento só Itachi e Sasuke tinha.

BT como eu avia dito serve pra TIRAR Madara do Susano'o, não vou ficar repetindo isso. Se você entendeu oque eu disse sabe muito bem que eu falei isso me referindo a afirmações equivocadas. Madara pode ser pego por esse combo, mais teria que ser graças a uma estrategia boa, que no caso pode acontecer com um time tão diversificado como esse. Jinton iria server para destruir os Mokuton Bushins, ele usado em grande escala pode destruir eles como já foi mostrado. Não existe só Mokuton Bushin, existe Satetsu Kaihou combinado com outros elementos que seria fatal como por exemplo Nagato poderia puxar um dos Mokutons Bushin e Sasori usar Satetsu, Itachi usar Yasaka. Muu combar com Nidaime, usando Ostra, Jinton, sensor e JB, enfim, o time não vai cair perante Mokuton Bushins por favor...

Bijuu Bomba uma vez lançada manda pros ares Susano'o, Mokuton, MokuRyu, Madara, Hashirama e a coisa toda. Mas como não tem Bijuus só estava dizendo as coisas que poderia passas pelo Susano'o. Agora Madara copia Ninjutsos assim como Kakashi? Pode isso. :fem:

Bijuu Bomba tem poder destrutivo GIGANTESCO, tem poder para dizimar QUALQUER coisa que toca, o mesmo para um Jinton. Esse Meteoro de Madara deve ter o poder de uma Bomba atômica, com certeza passa pelo Susano'o.

Eu acho que é muita coisa pra ambos os lados lidar, mais ainda acho que Kabuto vence.

Realmente, é chato ter que repetir as coisas, mas olha esse trecho do Narutopedia:''O Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestuoso do Valor (勇武の荒神, Yūbu no Aragami), é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan após despertar o Tsukuyomi e o Amaterasu em ambos os olhos. Esta técnica cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. Como uma das técnicas mais fortes concedidas para aqueles que adquiriram o Mangekyō Sharingan, esta divindade é a guardiã do usuário, mas ao mesmo tempo, consome a vida dele.''
Madara tinha Tsukuyomi e Amaterasu pois para ter o Susano'o é preciso de ambas as habilidades oculares.Mesmo que não tivesse, o Hashirama sabe que os poderes do Sharingan vem dos olhos e que se não olhar nada acontece.

Mesmo que tirem o Madara do Susano'o full, ele pode ativar o esqueleto do Susano'o para se proteger de golpes normais, ele nunca vai cair pra uma estratergia tao fail.Pra acertar o Madara, Itachi vai ter que pensar muito mais que isso.

Todos os Mokubunshins possuem Rinnegan, podem muito bem absorver o jinton.Satetsu?Duvido muito atravessar tao facil a defesa do Susano'o terceira forma, quanto mais o Susano'o megazord.Ta esquecendo das Kuchyoses do Rinnegan para levar a ostra pra outro lugar, cerberus nao é uma coisa facil de se lidar, o camaleao deixa o Madara invisivel para ninjas sem sensor como o Deidara, Kakuzu, Konan, Itachi e outros.

O Madara tem o Sharingan e possui melhor controle que o Kakashi, pode muito bem copiar Ninjutsus MELHOR que ele.Nao sabemos se ele copiou muitos ninjutsus, nao acompanhamos o passado dele.

Enfim, tambem acho muito para a dupla lidar, mas por tudo o que eles possuem vejo chances para ambos os lados.

more_horiz
Acho que nao estão sabendo interpretar o sentido de FUSÃO.

Porque se FUNDIR com a terra, nao é SE ESCONDER debaixo dela, como kakashi deidara e afins fazem...

O sentido de se FUNDIR, e exatamente se tornar um com. Logo, que tipo de danos seriam causados a alguém que pode se FUNDIR com o terreno? E ilógico.

Fora que, nao e a PESSOA que tem a habilidade recopiar ninjutsus. E o SHARINGAN. O ninja usuário dos olhos julga necessário ou nao. Porque o mais poderoso uchiha nao pode fazer o que SASUKE franguinho ja fez quando gennin?!

Basho tennin tirar o MADARA do susano'o?

Até onde eu sei, o basho tennin atrai as coisas como um todo, nao sendo algo seletivo. Caso usado pra atrair o MADARA, o uchiha iria com susano e tudo...

O mokuton e a suna são efetivos contra o susano porque eles podem ser usados A PARTIR DO SOLO, que e onde os mesmos ficam por vezes. Porém, contra o susano perfeito, NEM MESMO ISSO ADIANTARIA, visto que MADARA fica no topo do monstro que por si só e quatro vezes maior que o meteoro que ele criou...

No entanto, o mokuton de ambos seria extremamente eficaz contra o susano do itachi, que mesmo tendo a yata, seria rendido pelo estilo da Madeira, da mesma forma que o susano do MADARA foi rendido pela suna do gaara...

more_horiz
Tinha me esquecido disso, se FUNDIR a terra seria o mesmo que se tornar um com ela e isso nao é qualquer um que pode fazer, somente aqueles que possuem o Mokuton no jutsu.Logo isso salvaria o Hashirama ou o Madara de um meteoro.

Quando o Danzou atraiu o Sasuke com o Kuchyose Baku, o Sasuke foi junto com o Susano'o e este nem estava na terceira forma, duvido muito o Banshou tennin tirar o Madara de dentro do Susano'o FULL que envolve o usuario até que o mesmo queira desativar.

more_horiz
Realmente, é chato ter que repetir as coisas, mas olha esse trecho do Narutopedia:''O Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestuoso do Valor (勇武の荒神, Yūbu no Aragami), é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan após despertar o Tsukuyomi e o Amaterasu em ambos os olhos. Esta técnica cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. Como uma das técnicas mais fortes concedidas para aqueles que adquiriram o Mangekyō Sharingan, esta divindade é a guardiã do usuário, mas ao mesmo tempo, consome a vida dele.''
Madara tinha Tsukuyomi e Amaterasu pois para ter o Susano'o é preciso de ambas as habilidades oculares.Mesmo que não tivesse, o Hashirama sabe que os poderes do Sharingan vem dos olhos e que se não olhar nada acontece.

Mesmo que tirem o Madara do Susano'o full, ele pode ativar o esqueleto do Susano'o para se proteger de golpes normais, ele nunca vai cair pra uma estratergia tao fail.Pra acertar o Madara, Itachi vai ter que pensar muito mais que isso.

Todos os Mokubunshins possuem Rinnegan, podem muito bem absorver o jinton.Satetsu?Duvido muito atravessar tao facil a defesa do Susano'o terceira forma, quanto mais o Susano'o megazord.Ta esquecendo das Kuchyoses do Rinnegan para levar a ostra pra outro lugar, cerberus nao é uma coisa facil de se lidar, o camaleao deixa o Madara invisivel para ninjas sem sensor como o Deidara, Kakuzu, Konan, Itachi e outros.

O Madara tem o Sharingan e possui melhor controle que o Kakashi, pode muito bem copiar Ninjutsus MELHOR que ele.Nao sabemos se ele copiou muitos ninjutsus, nao acompanhamos o passado dele.

Enfim, tambem acho muito para a dupla lidar, mas por tudo o que eles possuem vejo chances para ambos os lados.

Cara, parece que está com dificuldades em... Entenda que despertar as DUAS TÉCNICAS do MS é diferente de despertar as técnicas ESPECIFICAS DO MS DE OUTRO CARA. Se ele tivesse Tsy, Kira A teria sido morto e ele não morreu. Já foi dito que necessita das outras 2 técnica do MS, que no caso é uma em cada olho.

Bom, Pain também não iria cair pra simples Bushins e Kakuzu com suas dezenas de anos de experiencia caiu para uma mera estrategia de Bushins DE NARUTO, agora coloque Itachi no meio. Ele pode SIM cair pra uma estrategia, é simples de ver isso. Susano'o Esquelético NO MEU VER, não aguenta um Satetsi Kaihou.

Sim, eles podem absorver o Jinton dependendo do seu tamanho. Se for um Jinton em largua escala eles não absorvem. Lembrando que Nagato também tem as mesmas Kuchiyoses. E camaleão não esconde o Chackra.

Cara por favor velho, foi dito que ele copiou CENTENAS de Jutsos. Não é atoa que ele é conhecido como o ninja copiador. Pare de inventar técnicas por Madara, ele não vai copiar um Suiton Rank: S de Kisame.

Exato chances boas para ambos os lados.

Por favor não compare uma sucção que envolve o usuário AO TODO, com algo que puxa algo ESPECÍFICO, ou seja ele pode puxar SOMENTE o usuário, não a técnica. É a mesma coisa que Gaara fez, ele pegou JUSTAMENTE MADARA, tirando ele de lá que é a fonte do poder do Susano'o, logo a técnica é cancelada.

@Uman:

Então está me dizendo que ele ao se fundir ao solo, iria ficar livre de um impacto de Meteoro de proporções apocalípticas?

Simples, os Ninjutsos de Kisame são rank: S. Ele vai copiar técnicas de Suitons únicas que só Kisame mostrou usar com maestria?

Ele tem TOTAL controle sobre a gravidade, ele pode voar defender corpo, atingir alvos especifico etc. Ele tem a função de puxar SOMENTE MADARA, assim como Gaara. Se está acontecendo como você diz, Gaara teria levado o Susano'o junto. Não existe diferença alguma entre oque o Gaara fez, e oque o Nagato pode fazer.

more_horiz
Schiffer escreveu:

Cara, parece que está com dificuldades em... Entenda que despertar as DUAS TÉCNICAS do MS é diferente de despertar as técnicas ESPECIFICAS DO MS DE OUTRO CARA. Se ele tivesse Tsy, Kira A teria sido morto e ele não morreu. Já foi dito que necessita das outras 2 técnica do MS, que no caso é uma em cada olho.

Bom, Pain também não iria cair pra simples Bushins e Kakuzu com suas dezenas de anos de experiencia caiu para uma mera estrategia de Bushins DE NARUTO, agora coloque Itachi no meio. Ele pode SIM cair pra uma estrategia, é simples de ver isso. Susano'o Esquelético NO MEU VER, não aguenta um Satetsi Kaihou.

Sim, eles podem absorver o Jinton dependendo do seu tamanho. Se for um Jinton em largua escala eles não absorvem. Lembrando que Nagato também tem as mesmas Kuchiyoses. E camaleão não esconde o Chackra.

Cara por favor velho, foi dito que ele copiou CENTENAS de Jutsos. Não é atoa que ele é conhecido como o ninja copiador. Pare de inventar técnicas por Madara, ele não vai copiar um Suiton Rank: S de Kisame.

Por favor não compare uma sucção que envolve o usuário AO TODO, com algo que puxa algo ESPECÍFICO, ou seja ele pode puxar SOMENTE o usuário, não a técnica. É a mesma coisa que Gaara fez, ele pegou JUSTAMENTE MADARA, tirando ele de lá que é a fonte do poder do Susano'o, logo a técnica é cancelada.

@Uman:

Então está me dizendo que ele ao se fundir ao solo, iria ficar livre de um impacto de Meteoro de proporções apocalípticas?

Simples, os Ninjutsos de Kisame são rank: S. Ele vai copiar técnicas de Suitons únicas que só Kisame mostrou usar com maestria?

Ele tem TOTAL controle sobre a gravidade, ele pode voar defender corpo, atingir alvos especifico etc. Ele tem a função de puxar SOMENTE MADARA, assim como Gaara. Se está acontecendo como você diz, Gaara teria levado o Susano'o junto. Não existe diferença alguma entre oque o Gaara fez, e oque o Nagato pode fazer.

Só se consegue Susano'o depois de despertar Amaterasu e Tsukuyomi... o próprio Sasuke disse que o Susano'o é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyou Sharingan...

A derrota do Kakuzu daquele jeito foi puro KNJ, um cara com quase 100 anos na cara cair em uma estratergia daquelas?E ainda, ficar esperando o Naruto completar o FRS foi de matar.

Comparar Uchiha Madara com Kakuzu e Pein também foi de matar...Madara foi aquele que levou os Uchihas a gloria, levou os Uchihas a serem conhecidos e temidos pelo mundo inteiro, levou os Uchihas a ganhar batalhas.Ja deve estar familiarizado com estratergias furrecas como essa, sem contar que Itachi é um genio que pode pensar muito mais que isso.

Ta dizendo que o Kakashi controla o Sharingan melhor que o Madara?Madara é o Uchiha supremo, o Uchiha BOSS ninguem tem melhor experiencia e controle no Sharingan do que ele.Alcançou um nivel com o Sharingan que o copy ninja nunca vai alcançar.Uma das habilidades do Sharingan é a cópia de Ninjutsus e outros movimentos, o que impede o Madara de copiar ninjutsus sendo que o proprio Sasuke NO CLASSICO fez isso?

Qualquer Uchiha pode muito bem ativar o Sharigan e sair copiando jutsus por ai, isso não tem misterios.O Baku tem mais poder de sucção do que o Banshou tennin (Kakashi escapou do banshou tennin apenas envolvendo uma corrente em uma pedra, Sasuke so nao foi sugadopelo Baku por causa do Katon, se nao iria Sasuke e Susano'o juntos) e o Susano'o foi atraido junto com o proprio Sasuke, duvido o banshou tennin conseguir retirar o Uchiha de dentro do Susano'o.

more_horiz
Isso é muito relativo, Madara poderia simplesmente ter se fundido ao terrano e evitado o dano, mais não fez isso, qualquer ninja poderia pegar ele de calças baixas e selar enquanto estivesse se recontruindo, então não é bem assim que anda a coisa, o próprio Naruto se ainda tivesse chakra poderia ativar o RM e pegar o Madara rapidinho enquanto ele se recontrói, causando mais dano nele e deixando alguém selar, no caso os sobreviventes do meteoro, e Madara nem sabia dos jutsus dos ninjas que ali estavam, então ele poderia ser selado se algum ninja ali não sofresse dano como foi o caso do Dodai e do Naruto, e fosse rápido o bastante para selar o Madara ou acertar ele enquanto o mesmo estaria completamente indefeso por estar se recontruindo do zero praticamente, logo não é bem assim mesmo se fundir e deu.

Em relação a copiar jutsus, o Sharingan pode fazer isso, só não pode copiar Kekkei Genkais e elementais especiais como a cúpula do Kisame, outros ninjutsus rank A ele pode sim copiar.

Agora não estou entendendo o rumo da discussão, só se eu li errado, mais Satetsu atravessar o Susano'o? What?

E por qual motivo se estão no mesmo time?

E pra mim obvio que uma técnica fuleira dessa não vai atravessar o Susano'o, no máximo causaria danos, nem o soco do Kira A com toda força dele quebrou o Susano'o, nem Youton que é lava pura foi capaz de derreter o Susano'o esqueleto comum a ponto de acertar o Madara.

PS EDIT: Só pra constar, Sasuke em determinado momento diz que só aqueles que despertaram o Mangekyou em ambos os olhos alcançam o terceiro poder, Susano'o.

more_horiz
Mugetsu: Me refiro ao Satetsu Kaihou destruir o Susano'o Esquelético.

Raio:

Pain também tem vários titulos, e isso não impediu o mesmo de cair para uma estrategia de Bushins. Madara pode ser forte oque, for ele pode muito bem cair em uma estrategia...

Entenda que copiar ninjutsos Rank: S e A, que só um personagem mostrou te-los, é diferente de copiar Ninjutsos rank: B, C, E etc.

BT atrai as coisas, ele não tem poder de sucção. Ele puxa um objeto ESPECÍFICO, diferente do Baku que suga TUDO aquilo que estiver no raio da sua sucção, vide o Katon. A muita diferença entre eles. BT, puxa aquilo que Nagato desejar...

Enfim, boas chances para ambos os lados.

more_horiz
Mais nem mesmo, esse jutsu pelo que recordo foi o mesmo que Chiyo defendeu com chakra, atravessar o Susano'o? Acho que não, ou uma defesa de chakra é sequer comparável ao Susano'o, mesmo esqueleto?

Fora que este mesmo esqueleto já aguentou coisa muito pior como a Liger Bomb, Youton, ataques combinados de areia, raio, vento e bombas tudo ao mesmo tempo, enfim.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Mais nem mesmo, esse jutsu pelo que recordo foi o mesmo que Chiyo defendeu com chakra, atravessar o Susano'o? Acho que não, ou uma defesa de chakra é sequer comparável ao Susano'o, mesmo esqueleto?

Fora que este mesmo esqueleto já aguentou coisa muito pior como a Liger Bomb, Youton, ataques combinados de areia, raio, vento e bombas tudo ao mesmo tempo, enfim.

Não, Não. Aquele foi o Shigure. Esse é o Kaihou, esse daqui:

Madara e Hashirama x Kabutomaru - Página 3 257gg

E cá entre nós que ele aguentou o Raiga Bomb, devido a um baita de um Kish no Jutso. Pelo menos eu acho isso.

more_horiz
Entendo que os dois são diferentes, mas, só não concordo que o Banshou tennin possa tirar Madara do Susano'o FULL pelo simples motivo que o Susano'o envolve o usuario até que o próprio usuario desfaça, sendo assim, ele atrairia Madara e o Susano'o FULL juntos, mas com aquele tamanho todo do megazord eu duvido o Nagato conseguir atrair.

O Kakashi reagiu ao Banshou tennin e escapou dele envolvendo uma corrente em uma pequena parede no meio dos escombros, seria dificil pegar um usuario da mesma tecnica e que tem como burla-la.Ao atrair o Madara para si, o Nagato vai estar correndo risco de cair em um genjutsu de Sharingan pois pode olhar em seus olhos.

Fora que aqui o shodaime Hokage tem o combo gen da escuridão + Junkai koutan, pode surpreender qualquer um.

Tambem vejo chances para ambos os lados com uma leve vantagem para a dupla.

more_horiz
A verdade é que liberar o Edo Tensei pro Kabuto nas comparações, é dar a vitória automaticamente pra ele.

Com Kabuto SM + Muu / Nidaime Mizuka / Sandaime Raikage / Yondaime Raikage + Nagato / Itachi / Kakuzu / Deidara / Sasori, formam um combo e tanto, por mais que alguns sejam MUITO inferiores aos Ninjas do outro time.

Fico em dúvidas nessa, deixo chances iguais, dependendo do que a dupla do outro lado fizesse, eles poderiam sim vencer, ainda mais pelo fato do outro lado ter o Pólen, Moku Bunshins e Soul Rip.

more_horiz
Schiffer escreveu:

BT atrai as coisas, ele não tem poder de sucção. Ele puxa um objeto ESPECÍFICO, diferente do Baku que suga TUDO aquilo que estiver no raio da sua sucção, vide o Katon. A muita diferença entre eles. BT, puxa aquilo que Nagato desejar...

Enfim, boas chances para ambos os lados.

BT teria que prender o Susano e puxar o Madara, fora isso isso o que o Nagato faz com o BT.
http://www.mangastream.to/naruto-chapter-549-page-9.html
Agora o que o Madara faz com ele.
http://www.mangastream.to/naruto-chapter-560-page-17.html
Fi nítido que e o mesmo jutsu, só que em escalas diferentes.

Madara e Hashirama são fortes mais isso e dimais.

more_horiz
Velho, o BT atrai exatamente o alvo que ele deseja, olha só:

Madara e Hashirama x Kabutomaru - Página 3 Painln

Não vai atrair, pelo simples fato de Madara ser o núcleo. Uma sem o nucleo a técnica não funciona. Se acha o contrario eu respeito mais não vou ficar argumentando isso pra sempre.

Não, Kakashi não foi morto por que era um Bushin.

more_horiz
Kabuto, kages tenseis e akatsukis favoritos. Hashirama e Madara são lendas e formariam um dupla muito poderosa, mas lidar com todos esses ninjas de alto nível seria demais até pra eles. Kabuto e seus edos formariam equipes com 5 membros e derrotariam os caras. De preferência Kabuto e kages vs Hashirama e Akatsukis vs Madara. Hashirama dificilmente conseguiria se livrar de combo com Ostra, Joker boy, Jintons, Nukite, Sakin, sem contar os gens sonoros do Kabuto. Nesse caso Madara seria mais problemático com seus meteoros e Sunanoo full, mas os akatsukis podem derrotá-lo, pois são muitos mais versáteis.
Se a Kyuubi e o Mazou estivessem em campo o resultado poderia ser outro.

Raio Dourado de Konoha escreveu:
Schiffer escreveu:

@Uman:

Só se consegue Susano'o depois de despertar Amaterasu e Tsukuyomi... o próprio Sasuke disse que o Susano'o é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyou Sharingan...

A derrota do Kakuzu daquele jeito foi puro KNJ, um cara com quase 100 anos na cara cair em uma estratergia daquelas?E ainda, ficar esperando o Naruto completar o FRS foi de matar.

Comparar Uchiha Madara com Kakuzu e Pein também foi de matar...Madara foi aquele que levou os Uchihas a gloria, levou os Uchihas a serem conhecidos e temidos pelo mundo inteiro, levou os Uchihas a ganhar batalhas.Ja deve estar familiarizado com estratergias furrecas como essa, sem contar que Itachi é um genio que pode pensar muito mais que isso.

Ta dizendo que o Kakashi controla o Sharingan melhor que o Madara?Madara é o Uchiha supremo, o Uchiha BOSS ninguem tem melhor experiencia e controle no Sharingan do que ele.Alcançou um nivel com o Sharingan que o copy ninja nunca vai alcançar.Uma das habilidades do Sharingan é a cópia de Ninjutsus e outros movimentos, o que impede o Madara de copiar ninjutsus sendo que o proprio Sasuke NO CLASSICO fez isso?

Qualquer Uchiha pode muito bem ativar o Sharigan e sair copiando jutsus por ai, isso não tem misterios.O Baku tem mais poder de sucção do que o Banshou tennin (Kakashi escapou do banshou tennin apenas envolvendo uma corrente em uma pedra, Sasuke so nao foi sugadopelo Baku por causa do Katon, se nao iria Sasuke e Susano'o juntos) e o Susano'o foi atraido junto com o proprio Sasuke, duvido o banshou tennin conseguir retirar o Uchiha de dentro do Susano'o.

Para usar o Susanoo é necessário despertar os poderes do MS em ambos os olhos como o @Mugetsu disse. Lembrando que os poderes do MS podem variar de Uchiha pra Uchiha, pois como vimos Sasuke e Itachi possuem Amaterastu e Tsukiyomi, Obito possui os Kamuis, Shisui possui o KA.
Se o que você está dizendo fosse correto Obito nunca despertaria o Susanoo, só pq ele não possui Amateratsu e Tsuki.

more_horiz
@Schiffer, mais o Susano vai junto a menos que ele deixe o preso, Gaara deixou o Susano preso no solo e puxou o Madara , se só puxar o Madara o Susano vai junto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos