Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara e Hashirama x Kabutomaru

+8
Uman
Schiffer
fallengod
Sertão
lMugetsu_StalkeRl
Shock
Raio Dourado de Konoha
Pedobear
12 participantes

descriptionMadara e Hashirama x Kabutomaru - Página 5 EmptyRe: Madara e Hashirama x Kabutomaru

more_horiz
Gente, pelo amor de Deus.

Gaara usou parte da areia para imobilizar o Susano ( Como a imagem mostra ) e a debaixo dos pés do Madara, para puxá-lo.

Não tem NADA disso do Banshou Tenin puxar apenas o Madara, o "Chackra externo" dele iria junto da atração, como teria sido, se o Gaara não tivesse o imobilizado.

descriptionMadara e Hashirama x Kabutomaru - Página 5 EmptyRe: Madara e Hashirama x Kabutomaru

more_horiz
LUCAS-SAM escreveu:
Se por acaso, eles matarem o kabuto, quem ganharia(os Edos continuarião mas kabuto estaria morto)?

Os edos continuariam de pé. Existem formas de parar a técnica como por exemplo, selar a alma do morto, afetar o morto de maneira emocional como o Kankuro fez com Sasori, mas matar o usuário da técnica, no caso o Kabuto não é uma da opções.

more_horiz
Dante escreveu:

Gaara usou parte da areia para imobilizar o Susano ( Como a imagem mostra ) e a debaixo dos pés do Madara, para puxá-lo.

Não tem NADA disso do Banshou Tenin puxar apenas o Madara, o "Chackra externo" dele iria junto da atração, como teria sido, se o Gaara não tivesse o imobilizado.

É como eu avia dito, como uma quantia muito pequena e muito leve de areia segurou o Susano'o? Tá, mesmo se fosse verdade porquê ele não se inclinou? Poxa, ele NEM SE QUER MUDOU ele ficou totalmente igual a como estava antes de ser puxado. O Susano'o é pesado devido as camadas de chackra, era para ao menos ser inclinado isso prova que uma quantia pequena de areia pouco densa não iria segura-lo.

more_horiz
Dante escreveu:

Hum. Então Gaara imobilizou e inclinou o Susano'o pra puxar o Madara por baixo? Acho que entendi. ^^

more_horiz
Novamente, Gaara usou a areia pra segurar o Susano, e a DEBAIXO DOS PÉS do Uchiha para puxá-lo.

O Kazekage "separou" os dois.

E foi uma quantidade de areia BEM USADA, pois segurou o Susano nos pontos certos como se estivesse dando uma "Chave de braço", o que diminuiu a mobilidade do mesmo que não é lá grande coisa, eu não sei se repararam no quadrinho, mas a areia está ENTRELAÇADA no Susano.

Não sei de onde tiraram isso do Banshou Tein puxar apenas o Madara, sendo que se o Susano estiver livre, ele vai junto do Uchiha, por ser o "Chackra externo", da mesma forma que aconteceu, quando a Tsunade dá um soco e manda ele e o Susano longe.

more_horiz
Dante escreveu:
Novamente, Gaara usou a areia pra segurar o Susano, e a DEBAIXO DOS PÉS do Uchiha para puxá-lo.

O Kazekage "separou" os dois.

E foi uma quantidade de areia BEM USADA, pois segurou o Susano nos pontos certos como se estivesse dando uma "Chave de braço", o que diminuiu a mobilidade do mesmo que não é lá grande coisa, eu não sei se repararam no quadrinho, mas a areia está ENTRELAÇADA no Susano.

Não sei de onde tiraram isso do Banshou Tein puxar apenas o Madara, sendo que se o Susano estiver livre, ele vai junto do Uchiha, por ser o "Chackra externo", da mesma forma que aconteceu, quando a Tsunade dá um soco e manda ele e o Susano longe.

Bom, ai é questão de opinião. Pra min, a suna de Gaara mega leve não aguentaria segurar o Susano'o. Mas é claro que foi com ele, ele controlou para ir com ele. Não confunda, ir contra a ''correnteza'' e a favor dela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos