Raio Dourado de Konoha escreveu: Infinity House escreveu: Lk escreveu: Sasori vence.
Tudo que o mestre precisa é da Satetsu pra lidar com qualquer coisa do Kimimaro,que não tem como derrotar essa marionete.
Me explica como não brother.
O que a Satetsu faria aqui, sendo que são alvos fácieis de se desviar.. Satetsu shigure, Keshuu são muito previsivéis. A pele Doton de Kakuzu barra a Satetsu, porque a camada óssea de Kimimaro dura como aço não defenderia esse jutsu ?
Sandaime é uma marionete fácil de se quebrar, se Kimimaro usar o nivél 2 estraçalha o Sandaime com o Tessenka no mai.
Satetsu é criado a base de aço, levar muitas ufadas ali com certeza destruiria.Sem contar que o Sasori tambem pode fazer o Satetsu de defesa para evitar os ataques do Kimimaro, se ele fizer isso nada do Kimimaro vai passar dali.
Kimimaro teve problemas com a areia, imagina que problemas ele vai ter com o Satetsu.Satetsu >>>>>>>>>>>>> Suna.
Kimimaro ia partir pro taijutsu (Essa é a sua arma principal) e logo levaria um corte das laminas com veneno, ele não pode destruir 100 marionetes sozinho.O Orochimaru sozinho não se garantia contra o Sasori (Tanto que levou Kabuto junto para mata-lo), todos sabemos que o Orochimaru foi e sempre vai ser mais forte que o Kimimaro, ninguém pode se fazer de desentendido quanto a isso.Se seu MESTRE teve problemas sérios com Sasori, porque o CAPANGA do Orochimaru conseguiria vencer sozinho?
Satetsu é criado a base de magnetismo, não a aço.. Ela é feita de Ferro, ferro é uma coisa, aço é outra.
Aço > Ferro.
Desde quando Sasori usa Satetsu para defesas me mostre as páginas por favor ? ou imagens do anime ??
Versatilidade de Suna > versatilidade de Satetsu.
Poder destruivo de Satetsu > poder destrutivo de Suna.
Satetsu pode ser superior a Suna, mas não vejo Sakin, Satetsu muito meno Suna parando o Kimimaro.
Kimimaro aqui sabe do veneno, ele não seria acertado se Sakura e Chyo desviavam das investidas da Satetsu e das marionetes, porque Kimimaro não conseguiria ?
Como não ? me explica se Kimimaro possui uma Stamina absurda e Vigor altissima, usando nivél 2 com a armadura e com seus ossos aniquilaria todas as marionestes de Sasori, sem falar no Sawarabi no mai que acabaria com mais da metade delas.
E dái que Orochimaru levou o Kabuto ? Kabuto seria morto pelo Sasori rapidamente, e Orochimaru dá conta de Sasori numa luta.
Eu sei que Orochimaru é mais forte que Kimimaro, afinal ele treinou o Kaguya. Orochimaru e Sasori lutaram para vc ter tanta certeza que Orochimaru teve sérios problemas ??;