Raio Dourado de Konoha escreveu: Infinity House escreveu: Raio Dourado de Konoha escreveu: Infinity House escreveu: Lk escreveu: Sasori vence.
Tudo que o mestre precisa é da Satetsu pra lidar com qualquer coisa do Kimimaro,que não tem como derrotar essa marionete.
Me explica como não brother.
O que a Satetsu faria aqui, sendo que são alvos fácieis de se desviar.. Satetsu shigure, Keshuu são muito previsivéis. A pele Doton de Kakuzu barra a Satetsu, porque a camada óssea de Kimimaro dura como aço não defenderia esse jutsu ?
Sandaime é uma marionete fácil de se quebrar, se Kimimaro usar o nivél 2 estraçalha o Sandaime com o Tessenka no mai.
Satetsu é criado a base de aço, levar muitas ufadas ali com certeza destruiria.Sem contar que o Sasori tambem pode fazer o Satetsu de defesa para evitar os ataques do Kimimaro, se ele fizer isso nada do Kimimaro vai passar dali.
Kimimaro teve problemas com a areia, imagina que problemas ele vai ter com o Satetsu.Satetsu >>>>>>>>>>>>> Suna.
Kimimaro ia partir pro taijutsu (Essa é a sua arma principal) e logo levaria um corte das laminas com veneno, ele não pode destruir 100 marionetes sozinho.O Orochimaru sozinho não se garantia contra o Sasori (Tanto que levou Kabuto junto para mata-lo), todos sabemos que o Orochimaru foi e sempre vai ser mais forte que o Kimimaro, ninguém pode se fazer de desentendido quanto a isso.Se seu MESTRE teve problemas sérios com Sasori, porque o CAPANGA do Orochimaru conseguiria vencer sozinho?
Satetsu é criado a base de magnetismo, não a aço.. Ela é feita de Ferro, ferro é uma coisa, aço é outra.
Aço > Ferro.
Desde quando Sasori usa Satetsu para defesas me mostre as páginas por favor ? ou imagens do anime ??
Versatilidade de Suna > versatilidade de Satetsu.
Poder destruivo de Satetsu > poder destrutivo de Suna.
Satetsu pode ser superior a Suna, mas não vejo Sakin, Satetsu muito meno Suna parando o Kimimaro.
Kimimaro aqui sabe do veneno, ele não seria acertado se Sakura e Chyo desviavam das investidas da Satetsu e das marionetes, porque Kimimaro não conseguiria ?
Como não ? me explica se Kimimaro possui uma Stamina absurda e Vigor altissima, usando nivél 2 com a armadura e com seus ossos aniquilaria todas as marionestes de Sasori, sem falar no Sawarabi no mai que acabaria com mais da metade delas.
E dái que Orochimaru levou o Kabuto ? Kabuto seria morto pelo Sasori rapidamente, e Orochimaru dá conta de Sasori numa luta.
Eu sei que Orochimaru é mais forte que Kimimaro, afinal ele treinou o Kaguya. Orochimaru e Sasori lutaram para vc ter tanta certeza que Orochimaru teve sérios problemas ??;
Por que seria tão dificil juntar um pouquinho de areia de ferro e colocar na frente de um ataque?Pelo amor de Deus, brother.
Uma ufada de Satetsu ja seria suficiente.Quem vai dizer o contrario, voce? os ossos não passam de uma armadura iniciante se comparada as defesas do Gaara, ao Susano'o NO ESQUELETO, Susano'o forma 2, Susano'o terceira forma e o Megazord do Madara, logo os ossos NEM SE COMPARAM ao espelho Yata do Susano'o do Itachi.Poe um Rock Lee 100% pra lutar contra ele com o sexto gate aberto, atravessa aquela defesa de ossinhos brincando.UM soco da Tsunade parte aquilo, esquece dessa defesinha que nem se compara ao Susano'o esqueletico.
Voce pode falar o que quizer, Kimimaro simplesmente não vence Sasori.Se ele destruir as marionetes, com Chakra o Sasori regenera elas, Kimimaro foi apenas um peão usado e jogado fora pelo Orochimaru, quando se tornou inutil.Kimimaro era nivel Kakashi do classico, mesmo nivel que o Kabuto daquela epoca.Segundo Orochimaru, Kabuto estava no mesmo nivel que Kakashi, Kakashi com o Raikiri pode despedaçar facilmente qualquer defesa de ossos que o Kimimaro colocar.Kabuto era superior ao Kimimaro tanto em intelecto quanto em habilidades com Ninjutsu.
Sakura foi treinada pela Tsunade e ficou boa em percepção, reflexo e esquivas.Alem do mas, ela so sobreviveu porque a Chyo estava DE LONGE controlando ela como uma marionete, Chyo nem partiu pra cima do Sasori direito.
Quando ele destruir, seria so o Sasori regenerar todas, nao adianta.Sasori era MUITO inteligente e experiente, muito mais que Kimimaro.Subestimam o Sasori so porque ELE QUIS PERDER pra Chyo e pra Sakura.Vão ter tantos obstaculos com Satetsu no caminho (Visto que Sasori fez isso com Sakura e Chyo) que o sawarabi no mai vai ser burlado.Satetsu é a arma mais forte de Suna, KG do Kazekage mais poderoso de todos os tempos, sem comparação.
Satetsu > KG dos Kaguya.
Orochimaru sozinho não conseguia nem dar conta do Yondaime Kazekage (Precisou de Kabuto e Kimimaro para matar o pai do Gaara) quanto mais pra matar o homem que derrotou o Kazekage mais forte de todos os tempos.
Me mostra a pagina do mangá em que Sakura desviou sozinha do Satetsu?Se nao fosse a Chyo, ela nao estaria viva pra contar a historia agora, do mesmo jeito que sem a Sakura a Chyo estaria morta.Penaram pra derrotar o Sasori, bateram de frente com a morte dezenas de vezes e olha que o Sasori estava querendo perder, quem dirá esse MONSTRO lutando a serio?
Orochimaru vivia se escondendo da Akatsuki, se borrava ao ouvir o nome deles.Sasori e Deidara eram os principais, aqueles que mais o odiavam na organização e mais queriam matar ele.Se ele fosse capaz de vencer o Sasori no x1, porque não foi sozinho como fez com o Hiruzen?Orochimaru foi logo no velhote, adora uma covardia.Achou que ia ganhar facil e acabou que aquela se tornou a pior luta em que ele ja se meteu e a primeira em que deu de cara com a morte (Sem contar a do Hanzou que poderia ter matado ele e seus companheiros se quisesse).
Acho que o Sasori era superior ao Orochi, mas se tivesse uma luta daria chance para ambos os lados.Mas como a comparação aqui é Sasori vs Kimimaro, o Sasori 100% lutando SERIO vence e ainda vence facil.
Ps:Ri-me no momento em que disseram que a armadura de ossos do Kimimaro suporta um soco com todas as forças da Tsunade, sendo que nem o Susano'o DO MADARA suportou.
Não é questão de ser dificil, brother. Sasori usou isso no mangá ?? vc está inventando habilidades ao Sasori. Como essa defesa de Satetsu.
Cara, os ossos de Kimimaro suportou as defesas e ataques de Gaara, a armadura óssea é sim muito resistente aponto de aguentar a Satetsu, Kakuzu talvez aguentaria com a pele doton, porque Kimimaro não barraria ? Eu vi outro fulano dizer que Kakuzu é muito mais versátil que Kimimaro aushsuhauhasuasas. Sobre o Lee é algo que eu nem comento, Orochimau disse que os ossos de Kimimaro são capazes de resisitir a qualquer ataque físico, vou o anime e o mangá pra ver se eu estou inventando. Lee seria surrado pelo Kimimaro. O socos da Tsunade faz uns danos, mas nada em partir ao meio ao Susano. Creio que se a Tsunade acertar o Kimimaro lógico que destruiria a armadura por causa da força, mas o impacto do soco dela vai tudo na armadura e deixando Kimimaro ileso desse ataques e criar quantas armadurasde ósse que ele quizer, já que ele controla o cálcio e nisso e cria e recria os ossos de seu corpo.
Bom, eu estou impondo a minha opinião. E vou discutir quantas vezes for necessário. VC vem me dizer que com o chakra Sasori é capaz de reconstruir as marionetes ? uhuahauhaus; Aonde isso ? me mostra as páginas ? Sasori não pode utilizar marionetes destruídas, e sim usar pedaços delas e acabou. Aham Kimimaro era o próximo corpo para recipiente de Orochimaru na qual ele tanto sonhava e queria. Cara no mangá os ossos de Kimimaro atravessam as Katanas dos Samurais imbutidas a chara puro, ou seja por mais que Kakashi venha com o Raikiri não destruiria os ossos que atravessam espadas feitas de ferro e imbutidas a chakra veja o mangá meu amigo.. Para ver se eu estou inventando habilidades igual vc está fazendo com o Sasori. Kabuto bem abaixo de Kimimaro, já foi referido várias vezes que Kimimaro era o Subordinado mais poderoso de Orochimaru junto com o Sasuke.
Sakura foi treinada pela Senju e tem um bom taijutsu, mas veja o DB dela pra ver se ela é períta em Taijutsu como o Kimimaro e ve se ela aguenta em enfrentar um mestre no Suiken. Chyo controlou ela por um bom tempo, mas mais tarde a Chyo mesmo disse que não precisava mais se preocupar com a Sakura pois ela estava desviando de todas as investidas de Satetsu de Sasori sozinha e compreendeu os movimentos do ruivinho. Kimimaro além de ser MUITO mais forte que ele, tem um Taijutsu superior, velocidade, vigor, Stamina entre outros entederia como funciona a derrotar e ver como o marionetista usa a marionetes, Sakura em é uma gênia e descobriua fraqueza do Kugutsu no jutsu.. Kimimaro faria o mesmo.
Cara, de novo com isso de Sasori com o chakra reconstruir Marionetes ??? mostra o mangá que comprove isso. Sasori é mais inteligente, mas sabe como é nem sempre a inteligência prevalece, Vide Shikamaru, Kakashi, Minato e Itachi que são gênios e perdem para ninjas como Madara , Kabuto, Naruto e Obito que não são gênios e sim inteligentes. Nunca subestimei o Sasori, sim ele deixou em ser morto pela Chyo e Sakura, eu nunca fui contra isso. Se vc puder me mostrar que jutsus o Sasori utiliza como defesa para barrar o Sawarabi no mai, eu concordaria com vc, mas Sasori não mostrou defesa em Satetsu ou seja Sawarabi no mai da K.O;
KG dos Kaguya > Satetsu
Não só eu, mas muitos especulam não só nesse fórum mas entre outros tbm que Kimimaro derrotou o Yondaime Kazekage mais dois Jounins e logo depois Orochimaru finalizou ele, veja que quando o pai de Gaara morre, Orochimaru agradece ao Kimimaro e logo o Kaguya cai no chão cansado e tbm pela doença que tinha, logo Orochimaru diz " Kimimaro vc está no seu limite " ou seja provavelmente Kimimaro lutou e ficou exausto junto com a doença ( lógico interpretação minha ). E outra Orochimaru só não lutou com o Yondaime, pois ele iria gastar chakra pois quem era o verdadeiro alvo dele era o Hiruzen, e veja o Mangá, Kabuto afirma e diz " Se Kimimaro não tivesse pego a doença matar o 3 Hokage seria muito mais fácil " isso foi quando o Orochimaru esteve com os braços selados.
Veja o mangá na luta contra o Sasori e vc vai ver que a Sakura mais tarde esquva sozinha das marionetes de Sasori com a Satetsu. Vc sabe que um ninja que não utiliza algum tipo de defesa corporal ou defesa com ninjutsu etc... são alvos fácieis de Sasori envenanar tanto com um arranhão e tbm com truques escondidos. Mas Kakuzu e Sasori contam com uma camada óssea e pele de Pedra ara burlar esses truques e agulhas envenadas etc.... não precisaria do antidoto com a Chyo e Sakura precisaram, pois tem corpos expostos e alvo fácil para o veneno de Sasori.
Orochimaru não era cercado só pela Akatsuki e sim pelo mundo ninja todo. Orochimaru sabia que Hiruzen era forte e por isso foi preparado e iria vencer fácil, mas subestimou o velho e acabou se ferrando. Agora no caso de Kabuto na ponte é caso BEM diferente, Kabuto tinha a obrigação de ir lá na ponte se encontrar com o Sasori, Orochimaru queria matar o Sasori e foi junto... Sobre o Hanzou é algo que nem comento, Orochimaru, Jiraya e Tsunade eram Jounin na segunda guerra mundial, eles não tinha 1 terço do poder e da força que eles tem hj.. não compare por favor.
Vc dizer que Sasori vence o Orochimaru é opinião sua. Sasori é forte e BEM poderoso, mas o estilo de luta de Kimimaro é perfeito contra Mariontista, assim como o Kakuzu, Raikage tbm possuem estilo de lutas ótimos contra Sasori e venceria ele numa batalha. O Susano de Madara teve que aguentar os golpes de Kira A e Tsunade a maior parte das vezes, não vá colocando crédito total na Senju, ela mal fazia cocegas no Susano de Madara. Como eu disse ela quebraria a armadura mas o impacto iria na armadura não no corpo do Kimimaro.
E brother veja os mangás certos e não invente habilidades que nunca existiu ao Sasori. Porque se for assim, vou começar a inventar habilidades a outros ninjas kkkkk.