Ellos escreveu:por Infinity House Hoje à(s) 12:03
.@Darkon a camada óssea protege todo o corpo de Kimimaro, porque se não fosse no corpo inteiro, ele teria boa parte do seus corpo esmagado pela areias de Gaara, coisa que não ocorreu.
Nao protege a Pele do Kimi, ou seja, veneno pode entrar pela Pele dele e ir se espalhando, alem disso, sasori tem gas veneno tbm@Redoond Kimimaro usa a armadura com escudo em seu corpo tanto para Taijutsu e ninjutsu. Ele nunca seria arrnhado pelo Sasori.
:nyoron:
Com Satetsu e 100 marionetes o Kimi nao seria arranhado ? ele tem manto de raiton, tempo espaço do obito, hiraishin, kyuubi ou qe coisa apelona dessas qe eu num lembro ??@Lk Sasori podia moldar a Satetsu como quizer, mas porque ele não usou um jutus de defesa de Satetsu para impedir os ataques da velha e de sakura ??
Qe ataques da sakura e chiyo se nada delas representou risco pra ele ? si a sakura mandasse uma bijuudama talvez o sasori usasse um rashomon de satetsu ou algo do tipo@Raio dourado de Konoha, parece que eu falo grego contigo. Kabuto afirma que se Kimimaro não tivesse pego a doença matar o Hiruzen teria sido MUITO mais fácil.. ou seja muito provavél que Kimimaro se tivesse sem a doença iria lutar contra o Hiruzen. O sonho de Orochimaru era ter o corpo de Kimimaro veja esse capítulo e leia as páginas.. só assim pra vc entender e não me venha contrariar o mangá. porque tudo que eu disse tem nesse capítulo.
Orochimaru + Hashirama + Tobirama se acha qe o problema foi falta de poder de fogo na hora de deitar o hiruzen ?
kimimaro, shikamaru, tenten, suigetsu, haku, juugo nossa qualquer um desses iria ajudar o tio orochimaru, seria mais gente pra ajudar a lidar com o hiruzen, porem, nao é qe o kimi seja super apelao e sim qe seria + gente, kimi, haku, sui daria tud no mesmo, seria mais gente, porem, o maior erro foi do proprio orochimaru
@House
se acha mesmo qe o Kimi nao seria arranhado nenhuma fez pelo sasori ?
Sim, acho com as habilidades que ele tem sim, se Gai pode sair ileso dos ataques de Sasori, porque Kimimaro não sairia ?