Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori x Kimimaro

+17
Ellos
redoond
Nagato Paiin
Darkon
Ben Ikneg
Uchiha Razengan
Hiei
Raio Dourado de Konoha
Crocante
Misaq
Coldman
Shock
Shamanking
Heisenberg
Dante
Nakama Flower
Pedobear
21 participantes

descriptionSasori x Kimimaro - Página 4 EmptyRe: Sasori x Kimimaro

more_horiz
Ellos escreveu:
por Infinity House Hoje à(s) 12:03

.@Darkon a camada óssea protege todo o corpo de Kimimaro, porque se não fosse no corpo inteiro, ele teria boa parte do seus corpo esmagado pela areias de Gaara, coisa que não ocorreu.

Nao protege a Pele do Kimi, ou seja, veneno pode entrar pela Pele dele e ir se espalhando, alem disso, sasori tem gas veneno tbm

@Redoond Kimimaro usa a armadura com escudo em seu corpo tanto para Taijutsu e ninjutsu. Ele nunca seria arrnhado pelo Sasori.

:nyoron:
Com Satetsu e 100 marionetes o Kimi nao seria arranhado ? ele tem manto de raiton, tempo espaço do obito, hiraishin, kyuubi ou qe coisa apelona dessas qe eu num lembro ??

@Lk Sasori podia moldar a Satetsu como quizer, mas porque ele não usou um jutus de defesa de Satetsu para impedir os ataques da velha e de sakura ??

Qe ataques da sakura e chiyo se nada delas representou risco pra ele ? si a sakura mandasse uma bijuudama talvez o sasori usasse um rashomon de satetsu ou algo do tipo

@Raio dourado de Konoha, parece que eu falo grego contigo. Kabuto afirma que se Kimimaro não tivesse pego a doença matar o Hiruzen teria sido MUITO mais fácil.. ou seja muito provavél que Kimimaro se tivesse sem a doença iria lutar contra o Hiruzen. O sonho de Orochimaru era ter o corpo de Kimimaro veja esse capítulo e leia as páginas.. só assim pra vc entender e não me venha contrariar o mangá. porque tudo que eu disse tem nesse capítulo.

Orochimaru + Hashirama + Tobirama se acha qe o problema foi falta de poder de fogo na hora de deitar o hiruzen ?

kimimaro, shikamaru, tenten, suigetsu, haku, juugo nossa qualquer um desses iria ajudar o tio orochimaru, seria mais gente pra ajudar a lidar com o hiruzen, porem, nao é qe o kimi seja super apelao e sim qe seria + gente, kimi, haku, sui daria tud no mesmo, seria mais gente, porem, o maior erro foi do proprio orochimaru

@House
se acha mesmo qe o Kimi nao seria arranhado nenhuma fez pelo sasori ?

Sim, acho com as habilidades que ele tem sim, se Gai pode sair ileso dos ataques de Sasori, porque Kimimaro não sairia ?

more_horiz
Infinity House escreveu:
Ellos escreveu:
por Infinity House Hoje à(s) 12:03

.@Darkon a camada óssea protege todo o corpo de Kimimaro, porque se não fosse no corpo inteiro, ele teria boa parte do seus corpo esmagado pela areias de Gaara, coisa que não ocorreu.

Nao protege a Pele do Kimi, ou seja, veneno pode entrar pela Pele dele e ir se espalhando, alem disso, sasori tem gas veneno tbm

@Redoond Kimimaro usa a armadura com escudo em seu corpo tanto para Taijutsu e ninjutsu. Ele nunca seria arrnhado pelo Sasori.

:nyoron:
Com Satetsu e 100 marionetes o Kimi nao seria arranhado ? ele tem manto de raiton, tempo espaço do obito, hiraishin, kyuubi ou qe coisa apelona dessas qe eu num lembro ??

@Lk Sasori podia moldar a Satetsu como quizer, mas porque ele não usou um jutus de defesa de Satetsu para impedir os ataques da velha e de sakura ??

Qe ataques da sakura e chiyo se nada delas representou risco pra ele ? si a sakura mandasse uma bijuudama talvez o sasori usasse um rashomon de satetsu ou algo do tipo

@Raio dourado de Konoha, parece que eu falo grego contigo. Kabuto afirma que se Kimimaro não tivesse pego a doença matar o Hiruzen teria sido MUITO mais fácil.. ou seja muito provavél que Kimimaro se tivesse sem a doença iria lutar contra o Hiruzen. O sonho de Orochimaru era ter o corpo de Kimimaro veja esse capítulo e leia as páginas.. só assim pra vc entender e não me venha contrariar o mangá. porque tudo que eu disse tem nesse capítulo.

Orochimaru + Hashirama + Tobirama se acha qe o problema foi falta de poder de fogo na hora de deitar o hiruzen ?

kimimaro, shikamaru, tenten, suigetsu, haku, juugo nossa qualquer um desses iria ajudar o tio orochimaru, seria mais gente pra ajudar a lidar com o hiruzen, porem, nao é qe o kimi seja super apelao e sim qe seria + gente, kimi, haku, sui daria tud no mesmo, seria mais gente, porem, o maior erro foi do proprio orochimaru

@House
se acha mesmo qe o Kimi nao seria arranhado nenhuma fez pelo sasori ?

Sim, acho com as habilidades que ele tem sim, se Gai pode sair ileso dos ataques de Sasori, porque Kimimaro não sairia ?

Gai é super veloz, Kimi ate onde agente sabe tem velocidade normal e mesmo pro gai, sasori é um cara mt perigoso

more_horiz
@Ellos

Sim, brother. Gai tem mais velocidade que Kimimaro DB Gai 5.0 DB Kimimaro 4.5 e tem um nivél de Taijutsu equivalente ao Kimimaro os dois tem 5.0, Sasori é um oponente perigoso sim, lógico nunca disse que Kimimaro ou Gai venceria fácil o Sasori as chances dele perder são grandes, mas deixo o favoritismo ao Kimimaro.

more_horiz
Viktorq escreveu:
Pra mim as técnicas com areia não são nada, desde que o Kimimaro não seja perfurado por ela... se lembram de como o Kimimaro desviava facilmente da areia do Gaara? Pra mim não ia ser diferente contra o Sasori...

Sem contar que as diversas marionetes do Sasori poderiam ser evitadas facilmente com a floresta de ossos.

Kimimaro Wins.

Exato, mas ele seria arranhado.
100 marionetes + Sandaime + Hiruko + Sasori e o Kimimaru não ia ser acertado?
Lembrem-se que a Sakura e a Chiyo só escaparam por que a Chiyo conhecia a técnica e a Sakura por causa das linhas, o Kimmi não conhece os padrões e se mostrou menos inteligente do que a Chiyo e a Sakura juntas, como ele escaparia de um arranhão?

more_horiz
TSC escreveu:
Viktorq escreveu:
Pra mim as técnicas com areia não são nada, desde que o Kimimaro não seja perfurado por ela... se lembram de como o Kimimaro desviava facilmente da areia do Gaara? Pra mim não ia ser diferente contra o Sasori...

Sem contar que as diversas marionetes do Sasori poderiam ser evitadas facilmente com a floresta de ossos.

Kimimaro Wins.

Exato, mas ele seria arranhado.
100 marionetes + Sandaime + Hiruko + Sasori e o Kimimaru não ia ser acertado?
Lembrem-se que a Sakura e a Chiyo só escaparam por que a Chiyo conhecia a técnica e a Sakura por causa das linhas, o Kimmi não conhece os padrões e se mostrou menos inteligente do que a Chiyo e a Sakura juntas, como ele escaparia de um arranhão?

Como o Sasori iria usar todos esse jutsus ao mesmo tempo.

Chyo até concordo em ser mais inteligente que Kimimaro, mas Sakura ?

Kimimaro tem inteligencia mediana um pouco acima no DB, ele preveu que Gaara era um lutador a longa distancia só de olhar sem ter iniciado um verdadeiro combate com o Gaara.

Mas tarde Sakura consegue ler os padrão de movimento de Sasori, com 4.0 de taijutsu 3.0 de velocidade e resisitencia/Stamina 2.5;

Kimimaro com 5.0 de taijutsu 4.5 de velocidade e 5.0 de Stamina. lida com as marionetes de Sasori.

more_horiz
por Infinity House Hoje à(s) 12:42

@Ellos

Sim, brother. Gai tem mais velocidade que Kimimaro DB Gai 5.0 DB Kimimaro 4.5 e tem um nivél de Taijutsu equivalente ao Kimimaro os dois tem 5.0, Sasori é um oponente perigoso sim, lógico nunca disse que Kimimaro ou Gai venceria fácil o Sasori as chances dele perder são grandes, mas deixo o favoritismo ao Kimimaro.

Cara basta olhar a velocidade que o Sasuke usou pra enfrentar o gaara e era igual a do Lee ou a do Proprio Lee com 5° gate e ja da pra perceber qe o Kimi nao tem como se igualar em velocidade a um Usuario de Gate como o Gai

Vc pega o gai, ele a distancia tem tigre do meio dia, tem socos de fogo em grande quantidade e velocidade
Tu pega o kimi, ele tem sawarabi no mai, só qe isso nao seria problemas pro sasori ja qe é mais lento e ele pode simplismente pular

Nao entendo o porq do favoritismo pro Kimi, poderes dele seriam burlados, ele nao teria como lidar com os poderes do sasori e mts outras coisas como exp tao favoraveis ao sasori

Como o Sasori iria usar todos esse jutsus ao mesmo tempo.

Chyo até concordo em ser mais inteligente que Kimimaro, mas Sakura ?

Kimimaro tem inteligencia mediana um pouco acima no DB, ele preveu que Gaara era um lutador a longa distancia só de olhar sem ter iniciado um verdadeiro combate com o Gaara.

Mas tarde Sakura consegue ler os padrão de movimento de Sasori, com 4.0 de taijutsu 3.0 de velocidade e resisitencia/Stamina 2.5;

Kimimaro com 5.0 de taijutsu 4.5 de velocidade e 5.0 de Stamina. lida com as marionetes de Sasori.

Nao precisa usar todos, mas, no fim ele iria usar todos e isso seria mais qe o bastante pra lidar com o kimi

Ate onde sabemos, sakura é a qe teve a melhor nota entre os novos gennins, entao, si bobiar ela é mais inteligente sim qe o Kimi, si vc reparar a Sakura analisou o tempo espaço do Obito perfeitamente e isso anos luz antes do kakashi qe é alguem bem esperto

kimi falo qe o gaara nao tinha porq ter o apelido de deserto, gaara mostrou o deserto ao kimi e o kimi ficou kieto

Sakura com tud isso + tud da chiyo se ferrou nas maos do sasori, mas, ela tinha antidoto, Kimi vai ter remedinho tbm ?

more_horiz
Ellos escreveu:

@Ellos

Cara basta olhar a velocidade que o Sasuke usou pra enfrentar o gaara e era igual a do Lee ou a do Proprio Lee com 5° gate e ja da pra perceber qe o Kimi nao tem como se igualar em velocidade a um Usuario de Gate como o Gai

Vc pega o gai, ele a distancia tem tigre do meio dia, tem socos de fogo em grande quantidade e velocidade
Tu pega o kimi, ele tem sawarabi no mai, só qe isso nao seria problemas pro sasori ja qe é mais lento e ele pode simplismente pular

Nao entendo o porq do favoritismo pro Kimi, poderes dele seriam burlados, ele nao teria como lidar com os poderes do sasori e mts outras coisas como exp tao favoraveis ao sasori

Sim, @Ellos, Mas lembre-se Lee é MESTRE de nascença em Suiken palavras de Gai e Kimimaro foi capaz de equilbrar com um Mestre no Suiken tanto na velocidade e no Taijutsu sendo que ambos imprevisiveis. Kimimaro é MUITO rápido, Lee abre um dos primeiros portões e tente acerta-lo com Omote Henge, e Kimimaro defende fácilmente sem se preocupar. Lógico que o Gates supera a velocidade de Kimimaro, mas o porblema é a resistencia corporéa do Kaguya que ao meu ver resiste a Asakujaku, mas um Hirutora seus ossos não aguentaria.

Sasori iria pular aonde ?? ele iria voltar ao solo mesmo pulando e o solo está repleto de ossos como um verdadeiro mar. Sasori e suas marionetes não teriam o que fazer. Só voando para escapar desse ataques ou ter o Susano, e voando é um problema vide Kimimaro entra nos ossos e acertaria um potno vital.

Última edição por Infinity House em Sex 07 Dez 2012, 15:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
Infinity House escreveu:
@Darkon a camada óssea protege todo o corpo de Kimimaro, porque se não fosse no corpo inteiro, ele teria boa parte do seus corpo esmagado pela areias de Gaara, coisa que não ocorreu.

veja o mangá http://rebmanga.com/naruto/201/17/ vai para página 16 tbm e ve o que Kabuto fala de Kimimaro...leia essa página tbm http://rebmanga.com/naruto/217/11/ Kabuto afirma q Kimimaro era o servo mais poderoso de Orochimaru.. ou seja Kimimaro >> Kabuto classic

Porque ele não precisou fazer isso.

É óbvio,Sasori controlou e moldou a areia do jeito que quis,não precisa mostrar ele moldando ela defensivamente se é óbvio que ele pode fazer isso,o cara fez asas pro Sandaime Kazekage...

Sasori também pode usar o Satetsu Kaihou pra trucidar os ossos do Kimimaro e subir num bloco de areia ficando fora do alcance caso precisasse.Sawarabi No Mai não é nada pra alguém do nivel do Sasori.

more_horiz
Aí é critério de cada um, se Sasori não mostrou defesas de Satetsu, eu não vou impor isso nas comparações que envolve ele. Pois eu lembro que nas comparação de Gaara x Sasori muito tentavam dizer que Sasori poderia usar a Satetsu como escudo e muitos diziam que o Sasori não poderia fazer isso porque não foi mostrado, porque Sandaime era melhor em controle do que Sasori..

Sakura teve apenas 1 arranhão com esse golpe tirando os outros ataques, Sakura tendo um Taijutsu inferior, velocidade muito mais baixa e stmaina/resistencia Muita mais baixa de Kimimaro escapou boa parte delas, Kimimaro escaparia e contaria com os ossos do corpo para se proteger ( ossos do corpo, não armadura ). Por mais que Sasori fica em cima do bloco, ele não é capaz de ver e nem é sensor para ver o Kimimaro dentro dos ossos que poderia atacar o Sasori por qualquer lado acertando o Cilindro com a furadeira.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Ellos escreveu:

@Ellos

Sim, @Ellos, Mas lembre-se Lee é MESTRE de nascença em Suiken palavras de Gai e Kimimaro foi capaz de equilbrar com um Mestre no Suiken tanto na velocidade e no Taijutsu sendo que ambos imprevisiveis. Kimimaro é MUITO rápido, Lee abre um dos primeiros portões e tente acerta-lo com Omote Henge, e Kimimaro defende fácilmente sem se preocupar. Lógico que o Gates supera a velocidade de Kimimaro, mas o porblema é a resistencia corporéa do Kaguya que ao meu ver resiste a Asakujaku, mas um Hirutora seus ossos não aguentaria.

Sasori iria pular aonde ?? ele iria voltar ao solo mesmo pulando e o solo está repleto de ossos como um verdadeiro mar. Sasori e suas marionetes não teriam o que fazer. Só voando para escapar desse ataques ou ter o Susano, e voando é um problema vide Kimimaro entra nos ossos e acertaria um potno vital.

Lee usando punho bebado ? isso é seriu ?? cara lee bebado ou nao, estava lendo e com movimentos limitados

Porq vc nao usa a velocidade qe o Lee mostrou ter contra o gaara, a velocidade qe o sasuke usou contra o gaara como referencia ?

Cara resistencia do Kimimaro nao tem de ser usada pra resistir a poderes dos Gates, oqe ele teria de resistir aqui é ao veneno e isso ele num resiste

Como vc mesmo falou, Lee e Gai com Gate sao mais rapidos qe o Kimi, por isso eles teriam chance de escapar dos atqs do Sasori

Kimi nao é tao rapido quanto o lee e gai e cairia diante dos atqs

Quanto ao Sawarabi

Sasori esquivaria do primeiro atq, se sustentaria no ar com satetsu ou com aquela corta de ferro qe ele guarda dentro de si, a corda tem varios metros ficando a uma distancia segura do sawarabi, basta ver qe a sakura teve de dar varios puxões pra aproximar o sasori dela

Sasori x Kimimaro - Página 4 Puppet_Sasori

more_horiz
Realmente, e me diga como kimimaru passaria pelo Hiruko?
Como passaria pelo Sandaime?
Como passaria pelas 100 marionetes?
Como passaria pelo próprio Sasori?
E tudo isso sem levar nenhum arranhão :HM*: vish, kimimaru é o que agr?
E não venhamos a subestimar a inteligência da Sakura, que já foi elogiada 876287 vezes, e eu acho a Sakura mais inteligência dela maior do que a do kimmi, ele descobriu que um cara que controla areia ataca de longe, e?
Kimimaru nem sabe do cilindro, e tai é inútil contra Sasori, como ele iria adivinhar?

more_horiz
@Ellos

Kimimaro doente conseguiu lutar contra um Mestre no Suiken.

Sim, eu vou usar esse velocidade de Lee e Gai, mas de que serviriam, por mais velozaes eles sejam, Kimimaro com os ossos exposto ao corpo estaria imune a os combos deles.

Acho que vcs subestimam a resistencia/Stamina de Kimimaro Asakujaku é apenas socos fortes com fogos, isso é inutil perante aos ossos , agora Hirutora seria efetivo.

Gai e Lee tem chances de escapar dos ataques de Sasori tanto em Gate como sem, Kimimaro tem uma resistencia absurda no nivél 2 e escaparia sem usar o selo os ataques de Sasori, com os ossos protegendo ele e com a força de seus ossos destruiria as marionetes uma por uma, assim como Gai e Lee fariam com Gates.

Kimimaro é minima coisa menos veloz que Gai normal e em Gates, e Lee é mais rápido em Gates, sem Gates vejo ele no memso patamar ou inferio ao Kaguya.

Sim, a corda tem uma ótima distância, mas não para escapar do Sawarabi no mai um mar de ossos e tbm chamada por muitos como uma floresta de ossos. Sasori e suas marionetes não escaparia. Por isso deixo o Kimimaro favorito.

more_horiz
Não é critério de ninguém,é fato que o Sasori pode fazer uma coisa tão simples como essa com o controle que ele mostrou.QUAL é a dificuldade de juntar um pouquinho de areia de ferro e moldar ela em uma forma defensiva?

Nenhuma,não precisa mostrar,isso é algo óbvio,não adianta bater na mesma tecla...

O cara fez até asas pra marionete dele e dá "qualquer forma que o usuário desejar"
E tô falando de moldar a areia defensivamente,coisa que ele já mostrou que pode fazer e até o Yondaime Kazekage fez,não usar jutsus de defesa como o Gaara.

Mas,francamente,acha mesmo que o Sandaime Kazekage não usava UM jutsu de defesa sequer?

Sakura não escapou,ela foi puxada pela Chyo e a gente sabe o que ia acontecer se luta tivesse continuado.

Sasori jamais seria derrotado pelo Kimimaro,sem chance,não no mangá que eu leio...

Um arranhão ou uma respirada do veneno e já era,enquanto pro lado do Kimimaro tão discutindo se ele aguenta pancadas da Satetsu e sobrevive... isso lá vence luta?mas é o máximo que o Kimimaro pode fazer aqui,já que os ataques cortantes,perfurantes dele são inúteis.

more_horiz
O sasori pode moldar o Satetsu Kesshuu como quiser, tá no DB:
Sasori x Kimimaro - Página 4 258
e infinity não fique falando o que falaram da técnica, mas sim o que a técnica faz.
Sasori tem totais condições de ficar suspenso com a corda, é só ver o tamanho dela, em altura ela ultrapassa o sawarabi sim.

more_horiz
@Ellos

Kimimaro doente conseguiu lutar contra um Mestre no Suiken.
Cara oqe vc nao entende é qe o mestre em suiken tava fraco tbm, 2 duentes lutando ¬¬

Lee normal tem mt mais velocidade ja qe ele tem gates, kimi normal tem velocidade comparada a qem ? juugo ?? tu acha qe isso seria bastante pra se esquivar do sasori ???

Lee é Full velocidade, Kimi nao é Full velocidade, simples ne ?

Sim, eu vou usar esse velocidade de Lee e Gai, mas de que serviriam, por mais velozaes eles sejam, Kimimaro com os ossos exposto ao corpo estaria imune a os combos deles.

Topico é Kimi vs Gai ou Lee ?

Estaria imune a tai do lee, mas, nao imune a venenos...
Acho que vcs subestimam a resistencia/Stamina de Kimimaro Asakujaku é apenas socos fortes com fogos, isso é inutil perante aos ossos , agora Hirutora seria efetivo.

Kimimaro poderia resistir a um soco da tsunade qe nao adiantaria nada, afinal, o problema aqui é o veneno

Cara se tem noçao qe é contra o sasori qe o kimi esta lutando e nao contra o gai ou lee, ne ? quanto citei esses jutsus, os mencionei porq sao a disntacia e rapidos, kimi nao tem atqs a distancia e rapidos, gai tem mais chances contra o sasori qe kimi

Gai e Lee tem chances de escapar dos ataques de Sasori tanto em Gate como sem

Problema é qe gai e lee com ou sem gates sao mais rapidos qe o kimi...

Kimimaro tem uma resistencia absurda no nivél 2 e escaparia sem usar o selo os ataques de Sasori, com os ossos protegendo ele e com a força de seus ossos destruiria as marionetes uma por uma, assim como Gai e Lee fariam com Gates.

resiste a veneno ? se esquivaria de todos os atqs do sasori ?? kimi faria o mesmo qe gai e lee ??? LOL

Kimi nao tem velo do gai e lee, ele nao esquivaria todos os atqs do sasori, ele nao é imune a veneno, ele nao tem atq a distancia, seu melhor jutsu é inutil aki...
Kimimaro é minima coisa menos veloz que Gai normal e em Gates, e Lee é mais rápido em Gates, sem Gates vejo ele no memso patamar ou inferio ao Kaguya.

Kimimaro normal 100% com selo amaldiçoado deve ter velocidade parecida com a do juugo

vc falar qe ele tem velocidade do gai e mais rapido qe o lee usando gates é ridiculo, pelo menos diz de onde tu tiro essa ideia infundada

Sim, a corda tem uma ótima distância, mas não para escapar do Sawarabi no mai um mar de ossos e tbm chamada por muitos como uma floresta de ossos. Sasori e suas marionetes não escaparia. Por isso deixo o Kimimaro favorito.

Cara a corda é perfeita pra escapar do sawarabi
Sasori x Kimimaro - Página 4 Puppet_Sasori

Vai me dizer qe sawarabi chega a metro de altura agora ?

more_horiz
Esse cabo aí além de ter VÁRIOS metros quando desenrolado,também serve pro Sasori pegar impulso e se lançar,usando as hélices e ficando um bom tempo no ar até...

Sasori só precisa da areia de ferro pra vencer,mas se ele chegar nisso aí e nas cem marionetes,sem conhecimento do cilindro,o Kimimaro iria achar que destruiu ele e seria envenenado depois.

Sasori tem muito mais chances.

more_horiz
Viktorq escreveu:

Kimimaro Wins.

E as 100 marionetes?Como o Kimimaro vai destruir todas sem levar um arranhao?Discutir com fanboy é demais, eles chegam a colocar o seu personagem favorito em um pedestal.Gaara e Lee estavam nerfados, aquela luta foi RIDICULA.

Sasori >>> Gaara, pare de comparar.Sasori derrotou um Kazekage MUITO mais forte que o Gaara, portanto ele foi o Shinobi mais poderoso que ja pisou em Sunagakure no sato.

Kimimaro levou uma coça de Lee bebado e doente, o que te faz pensar que ele derrota assim 100 marionetes?

Kimimaro pode criar o que quizer, vai TUDO ser destruido pela Satetsu, isso é FATO.Sasori vence e ainda vence facil, sem nem precisar do Sandaime.Velocidade do Gai e do Lee >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Velocidade do Kimimaro, mais um fato pra voce.Com ou sem gates, Gai e Lee sao infinitamente mais velozes que Kimimaro.Lee 100& 8 gates mode ia dar porrada tao rapido no Kimimaro que ele nem ia ver de onde vem, ia ficar maluco que nem o Gaara.
O sonho do Orochimaru SEMPRE foi ter o Sharingan, o mangá sempre mostrou e sempre vai mostrar.Tentou roubar o corpo do Itachi, foi humilhado.Estava doente, tentou pegar o corpo do Sasuke, foi novamente derrotado.O objetivo dele foi e sempre vai ser o Sharingan, ele deixou isso claro quando conversou com Kakashi e enquanto falava com Hiruzen.

Kimimaro nao tem velocidade para sair destruindo marionetes sem levar um arranhao e a armadura ossea nao protege todo o seu corpo.O Satetsu é o predador natural da armadura ossea, simplesmente porque é rapido e tem grande poder de destruição.Poe um ataque do Kimimaro que atravesse a defesa de Satetsu do Sasori.Como ja disseram, Sasori pode moldar a Satetsu do jeito que quizer, tanto que fez asas para sua marionete.Chyo disse que Sasori tem poder para derrubar uma aldeia pequena, somente o Orochimaru chega a isso.De novo, os Kaguya foram devastados por ninjas random de Kirigakure, ninjas que o Sasori junto com a marionete sandaime daria conta sozinho.@Infinity house voce ja disse tanta besteira aqui, disse que Kimimaro é mais versatil que Kakuzu(Um homem que domina os 5 elemento e tem 5 vidas) que Kimimaro derrotou o Yondaime Kazekage, que a defesa ossea suportaria uma porrada da Tsunade, que Kimimaro no juuin nivel 2 faria frente com Gai e Lee 100% modo 8 gates on...
Sasori 10/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos