Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Marco vs Sanji

+8
Nakiri
Pain-san
Crocante
Coldman
senjuo
kuroashi
Akahige
Leonardo
12 participantes

descriptionMarco vs Sanji EmptyMarco vs Sanji

more_horiz
Local: Marineford
Conhecimento: Os mesmos do mangá
Intenção: Matar
Distancia: 10 metros
Restrições: Nenhuma
Condições: Todos 100%

descriptionMarco vs Sanji EmptyRe: Marco vs Sanji

more_horiz
Acho que Marco ganha esta.

Marco têm o fogo da fênix, a regeneração, etc etc..
Mesmo o Sanji possuindo algum dos Hakis, mesmo com o jogo de pernas, acho que aqui no contacto fisico Sanji corre o risco de ficar com as pernas em fogo, para além de ter as minhas dúvidas quanto ao Sanji conseguir ferir o Marco, pelo menos seriamente ao ponto de morrer.
Embora o Sanji tendo o Blue Walk, este mesmo era praticamente inútil, pois Marco pode voar, à partida em uma velocidade superior à do Blue Walk.

Logo, na minha opinião, Marco ganha.

PS: Vou esperar um pouco mais para dar a minha opinião definitiva, pois posso me estar a esquecer de algo.

more_horiz
Mesmo achando q o marco ganha eu acho q o sanji vai dar trabalho contra ele pois euu ainda acho q o sanji vaii mostra um poder unico dele

pelo q euu viii sanji agora pode aquecer as duas perna certo ?

e se ele usasse o blue walk com o diable jump ?

vc naum acha q ele ficaria mais rapido ???

pode ser achismo meu mas me corrija se eu estiver viajando !!

more_horiz
Luta extremamente difícil, mas eu acho que no final o Marco sairia vencedor.

Ele tem um poder regenerativo muito bom, mesmo ele sendo atingido por algum golpe do Sanji (o que eu acho difícil, pois ele pode voar. O Sanji também pode, mas tem suas limitações) eu acho que ele poderia se regenerar. Marco ficaria só de longe atacando.

more_horiz
Por enquanto dou vitória para o Marco.

Devido a capacidade de voo de Marco o Sanji acabaria tendo dificuldade para acerta-lo , além disso Marco poderia fortalecer seu corpo com Haki , diminuindo assim os danos dos golpes de Sanji (sem contar a regeneração da fênix) , em contrapartida o Sanji sofreria um maior desgaste na tentativa de manter-se com Marco(que teoricamente tem melhor stats físicos). Dito isto , vejo Marco controlando toda a luta , cansando o Sanji e danificando o cozinheiro com os seus golpes até alcançar a vitória .

Seguindo outra lógica :

Em Marineford Marco foi retratado como alguém que pode lutar igualmente com um Almirante(nível próximo ao de um) , já o Sanji estava lutando igualmente com o Vice-Almirante Vergo ( parecia ter um nível próximo ao dele) , logo , Sanji não teria muitas chances com o Marco ( mesmo assim pode ser dito que o Sanji não lutou com tudo contra Vergo ) . Acredito que o Sanji irá mostrar toda a sua força na saga de Doflamingo , sendo assim ele estaria em um nível inferior ao do Shichibukai , algo que não considero suficiente para derrubar o Marco.

more_horiz
Sanji apesar de estar muito forte, está MUITo abaixo de Marco um pirata que foi cotado pelo GM para ser um dos Yonkou junto ao BN.

Fico impressionado como comparam uns fracotes com o Marco.

more_horiz
Amam superestimar o Marco nesse fórum ... Se ele de fato tivesse nível Yonkou, ele já teria virado um. Ele sequer tem nível Almirante, quem dirá nível Yonkou, que é um "título" bem mais poderoso que o primeiro citado.

Eu gostaria de saber onde Marco chegou a peitar um Almirante na guerra de Marineford. Eu vi ele apenas barrando/recebendo as técnicas dos três. E isso porque a Akuma dele permite que ele faça isso, devido à sua regeneração e as caracteristicas restantes da sua Zoan. A menos que vocês achem que, aquele "chute" que ele deu no Kizaru [na qual foi barrado fácil pelo braço do almirante] causou algum tipo de dano no "homem luz", que inclusive usou de ironia para sacanear Marco.

Ainda que Marco se mostrou ser ter as mais variadas habilidades, ele ainda não tem poder destrutivo. Notem que, para atingir os seus inimigos, ele precisa se aproximar para enfim atingir seu inimigo com suas chamas azuis (na qual não se mostraram tão fortes quanto as chamas da Mera Mera) ou com seus chutes/socos carregados com Haki.

Eu considero ele bem poderoso, mas não como muitos acham aqui. E eu não curto também o famoso A>B>C por isso A>C. Isso é muito ilógico.

Quanto ao tópico, eu também vejo vantagem ao Marco. Com sua regeneração, haki e a capacidade de voô, ele ficaria bem remediado quanto ao estilo de luta do Sanji. Mas lembre-se de que, com Diable Jambe, Haki e Sky Walk, o Sanji pode sim representar perigo à Fênix, mesmo voando, graças ao ultimo item citado. Lembre-se de que, Haki pode inutilizar a regeneração, como vimos o Garp atingindo o Marco e mandando-o longe. Mas de fato o Haki do Marco é superior, por tudo que ele mostrou em Marineford.

Enfim, Marco vence aqui.

more_horiz
Nossa, também me dói os olhos ver as pessoas dizerem que o Marco tem nivel Yonkou. Se ele tivesse nivel Yonkou, o Barba Branca já teria dominado todos os territórios do Novo Mundo.

Marco tem nivel Shichibukai alto, não chega nem a Almirante. Poderia levar a luta com um? Sim. Mas está abaixo deles.

Enfim, sobre a luta, Marco vence. As capacidades regenerativas dele são fundamentais pra sua vitória, já que eu vejo ele sendo acertado por pelo menos um Diable Jambe.

more_horiz
Marco = Yonkou? :serious:

O cara só peitou um Yasakani no Matagama porque é pra isso que a AnM dele serve ¬¬

Kizaru >>>>>>>> Marco.

Do mesmo jeito que Jozu só parou o golpe do Mihawk porque é pra isso que a AnM dele servia. :UH:

Enfim. O estilo de luta de Sanji favorece a Marco, então ele ganha :yoda:

more_horiz
Em momento algum falei que Marco tem nivél Yonkou, o GM especulou-se que ele seria um forte candidato a próximo Yonkou, mas vimos que BN superou limites e se tornou ainda mais forte e ficou com esse cargo.

Pra mim, Marco é bem poderoso, ele ao meu ver tem nivél = Almirante/um pouco inferior ( não quer dizer que seja mais forte ).

more_horiz
marco ganha é claro chutes e o geppou nao sao suficientes pram derrotar um cara que mtem akuma no mi mitologica

more_horiz
Para mim Marco vence esta comparaçao

Os golpes de Sanji nao seriam problema para a regeneraçao de Marco alem dele ter uma boa estamina mesmo sem a sua Akuma no Mi

Para mim a diferença de Marco e Sanji e como o ceu e a terra

more_horiz
Concordo com o pessoal.

Marco>Sanji principalmente pelo estilo de combate. Alguem que ataca a curta distancia e sem uso de qualquer arma enfrentaria grandes dificuldades contra a fenix (chamas e capacidade de regeneração) .

more_horiz
Sanji é um lutador de pernas, mesmo podendo burlar a gravidade e poder "andar" pelo ar por pouco tempo... Ele não conseguiria alcançar o marco.

Mesmo que acertasse, Marco tem regeneração e o Sanji poderia sair muito feridos.

Pra mim o Marco vence, e não acho que seria difícil não. '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos