Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionse isso acontecesse daqui a pouco ? Emptyse isso acontecesse daqui a pouco ?

more_horiz
eu vi um comentario, e decidi postar uma teoria como essa

orochimaru leva sasuke até, konoha e la ele realiza o edo tensei nos pais do sasuke e esses lhe explicam tudo o que ele quis saber, afinal de contas naruto encontrou seus pais, nada mais natural que sasuke encontre os dele tb.

ai então oro diz a sasuke que madara e obito ja estão no campo de batalha com o juubi, então o oro com o jutsu do pergaminho. (que é o shikki fuujin) ensina sasuke a usar o Deus da morte e esse lhe diz para negociar a alma dos antigos hokages com ele, o que sasuke não sabe é que fazendo isso os braços do oro tb serão libertos, em troca de mais almas. o shinigami aceita, e então o oro e sasuke partem para o campo de batalha, quando eles chegarem la, madara vai ter um breve papo com o tio oro, então madara decidi exterminar o cobra, mas este usa o edo tensei e tras os antigos hokages, hashirama,tobirama,hiruzen (prime) e minato, ja que como ele pegou suas células do kabuto, talvez ele tenha adquirido o perfeito controle do edo tensei. então a verdadeira guerra começa entre os hokages+naruto+sasuke vs madara, obito e juubi.
o que vcs acham que aconteceria ? eu penso que seria a perfeição na guerra, ja que seria triunfal ver hashirama e tobirama decendo a lenha no madara, enquanto hiruzen+minato+ naruto (pai e filho) + kakashi lutam contra obito e juubi junto com a aliança.

mas eai o que achariam ?

descriptionse isso acontecesse daqui a pouco ? EmptyRe: se isso acontecesse daqui a pouco ?

more_horiz
Eu acho que seria a luta mais épica do mangá todo kkkkkkk

Mas nao sei, eu acho que os ninjas atuais deveriam cuidar disso, trazer outros tenseis so ia mostrar o quanto os ninjas atuais são incompetentes.

descriptionse isso acontecesse daqui a pouco ? EmptyRe: se isso acontecesse daqui a pouco ?

more_horiz
Man o Shinigami não devolve almas eu acho... E Alem Do mais o Orochimaru não ta com as celulas do Kabuto ele so pegou o seu proprio chackra que estava no Kabuto então o Edo Tensei dele continua a msm mierda

more_horiz
acho muito dificil de acontece , alem acho q sasuke n ira querer q tragao de volta seus pais dessa forma ele ja ficou puto p causa do itach.
os kages selados acho faill voltarem .

more_horiz
Suigetsu viu o pergaminho pensou pensou no Sasuke e por Orochimaru ser fascinado no nele para min e algo que requer o Uchiha para usar o que descartaria o Shikki fuujin já Minato usava, fora o Edo tensei o Oro ser ridiculamente fraco, Hashirama foi derrotado por clones do Hiruzen velho e acabado, o Mais forte dos Hokages seria esmagado; o jutsu de ser algo relacionada o Rikudou.
Não tem o menor sentido Sasuke ariscar a alma dele para upar Orochimaru e ajudar A aliança e isso também, não daria o mundo ao Taka.

Última edição por LUCAS-SAM em Qui 06 Dez 2012, 15:32, editado 2 vez(es)

more_horiz
Seriam ótimas lutas e não acho tão impossível os kages voltarem. Vai ser tenso enfrentar o Juubi completo e ainda acho que os Uchihas podem perder o controle da criatura.

more_horiz
bom seria bem melhor do que Madara perder tempo enfrentando essa aliança :boo:

more_horiz
Pensando melhor uma parte dela e e Plausível, o Shinigami e um bau do tesouro, nele tem 50% do poder da kyuubi, e a alma de 4 Hokages e os jutsus do Orochimaru ou seja um belo up para alguém, mas não tem sentido esconder o um jutsu que como esse num lugar ultra secreto também não vejo no que isso daria o controle do mundo ao Taka, o que também seria um Fail, já se ele tinha uma forma de que quebrar o selo, por que ele não pediu ao Kabuto para fazer?
A parte que do Shinigami ser burlado e boa, aparte que isso que esta no pergaminho acabaria tendo muitos pontos soutos.
Orochimaru não pegou nada do Kabuto ele apenas liberou ele do SM.

more_horiz
A ideia de Burlarem o Shikki é mt boa, eu gosto e sou adepto dela, pra min, Shikki é um negociante, faça uma boa oferta a ele e ele nao tera como recusar, sabemos qe o Shikki é capaz de falar e ja vimos qe ele tem interesse na conversa dos Shinobis, entao, acho qe isso aqui é algo qe em breve ira ocorrer

Só qe, nao gostei da ideia do sasuke usando o shikki, seria melhor dizer qe o fugaku tensei ou outra pessoa usou o shikki e fez a negociaçao

Quando o sasuke falou, tem uma coisa qe só o orochimaru pode fazer, pra min ele estava se referindo ao shikki, mas, o jutsu do pergaminho pra min é o edo tensei
http://nsanimes.forumeiros.com/t11863-voces-acham-que-o-shikki-fuujin-selo-seifero-de-almas-pode-ser-burlado?highlight=shikki

more_horiz
A muito tempo que falo que o pergaminho é sobre o controle sobre a morte
controlar a alma e reencarnar, podem escrever ai
depois postarei minha teoria que me deu mais certeza sobre isso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos