Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCampeões Predictions Set/Out/Nov - BenGenki e Darkon EmptyCampeões Predictions Set/Out/Nov - BenGenki e Darkon

more_horiz
Como os maiores pontuadores do trimestre Set/Out/Nov da seção Predictions, venho parabenizar BenGenki e a mim mesmo (lol) pelos feitos na seção predictions com o prêmio estipulado no tópico das regras, um quadro para colocarem caso aceitem na assinatura representando sua conquista como os melhores interpretadores do mangá do trimestre:

Campeões Predictions Set/Out/Nov - BenGenki e Darkon 1zgyzd5
Campeões Predictions Set/Out/Nov - BenGenki e Darkon 2vtpg07

Até a próxima premiação! o/

* Obrigado JCM pelo design da bar! Ele preferiu colocar personagens Madara/Hashirama para diferenciar a bar da anterior.
** Houve dois campeões pois ambos pontuaram de forma igual, assim ambos ficando em primeiro lugar do trimestre.

descriptionCampeões Predictions Set/Out/Nov - BenGenki e Darkon EmptyRe: Campeões Predictions Set/Out/Nov - BenGenki e Darkon

more_horiz
E ambos estamos em primeiro lugar no anual certo Darkon?

descriptionCampeões Predictions Set/Out/Nov - BenGenki e Darkon EmptyRe: Campeões Predictions Set/Out/Nov - BenGenki e Darkon

more_horiz
Aegon I escreveu:
E ambos estamos em primeiro lugar no anual certo Darkon?
Sim mas não por muito tempo daqui a pouco vou te passar e botar distância :cerealguy:

Aliás os próximos 3 mangás decidem quem é o campeão anual :cerealguy2:

more_horiz
Isso é oq veremos xD

more_horiz
Parabéns ao Darkon e ao BenGenki, o próximo trimestre é meu haha.

more_horiz
Parabéns aê procês aí !

Me aguardem... já que a única coisa que eu acertei foi super cagada. HUAHSAUHSUASHUA '
:fem:

more_horiz
Parabéns ³

Mas eu e o Aegon, vulgo Rikudou Madara, acertamos o mais difícil, o título do capítulo, invejem essa IUAHUHEUIAHIUAHEUIHAA

E Darkon, atualiza o tópico ai: http://nsanimes.forumeiros.com/t17644-ranking-secao-predictions

more_horiz
Parabéns aos membros BenGenki e Darkon. Vou começar a fazer uns predictions também e aí vocês vão ter que se contentar com o segundo lugar. :fuckyea:
Minhas previsões são imprevisíveis!!!!!!:fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos