Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRegressão,você acredita? EmptyRegressão,você acredita?

more_horiz
Você acredita na terapia de vidas passadas (TVP) através da regressão (por meio do inconsciente)?

descriptionRegressão,você acredita? EmptyRe: Regressão,você acredita?

more_horiz
Não tenho porque acreditar nisto. Mais já vi relatos no History. Que tinha 1 mulher que sonho com 1 cidade pequena (QUE HOJE NEM EXISTE MAIS) então ela ficava tendo os mesmos sonhos, até que foi (até 1 lugar perguntar a 1 cara pra vê se a cidade existia) e por incrivel que pareça a cidade já não existia a muito tempo, e afirmava ela que nunca havia ido até lá. FAZ TEMPO QUE EU VI ESTE DOCUMENTÁRIO, ENTÃO NÃO ME LEMBRO MUITO.

more_horiz
Só de falar em Vidas Passadas parece absurdo. Alguém pode me falar q eu fui isso ou aquilo numa "Vida Passada", mas nunca poderá me provar e eu nunca vou engolir essa.

Whatever, mas se essa terapia ajuda a curar alguém, q é crente, é claro, então beleza.

more_horiz
Nemu Kurotsuchi escreveu:
Só de falar em Vidas Passadas parece absurdo. Alguém pode me falar q eu fui isso ou aquilo numa "Vida Passada", mas nunca poderá me provar e eu nunca vou engolir essa.

Whatever, mas se essa terapia ajuda a curar alguém, q é crente, é claro, então beleza.

O engraçado é que na vida,lá no fundo,nada é provado.

Talvez o mundo seja apenas uma ilusão,uma "matrix"

Nem as Leis da Física são totalmente corretas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos