Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ponto fraco do Madara e talvez a única maneira para derrotá-lo?

+17
T.h
Namikze Goku
Coldman
Shock
Garun
Leon Lancaster
Senjuzumaki
Uman
Ben Ikneg
Vontade_do_Fogo
Ellos
hysteria uchiha
Rikudou Madara
Dante
Darkon
dannielzinho~
JeanZapdos
21 participantes

descriptionPonto fraco do Madara e talvez a única maneira para derrotá-lo? EmptyPonto fraco do Madara e talvez a única maneira para derrotá-lo?

more_horiz
Bom, tava pensando sobre como vão derrotar o Madara, mesmo com a Aliança dando todo aquele apoio, e percebi que Madara tem um ponto fraco, mesmo sendo imortal.

Ele ainda é um Edo Tensei, e não pode ser morto da maneira convencional, porém o Edo Tensei é seu ponto fraco. Se alguém (o Naruto talvez) conseguir atingir o Madara mas de um jeito que destrua o corpo dele, vai levar um tempo pra ele se recuperar, assim como qualquer outro Edo Tensei, e assim poderiam selar ele. Será que é assim que vão derrotar ele ou existe outra maneira de parar o Uchiha? Nessa situação que eu disse, teriam que dar um jeito no Juubi e no Obito antes, no Juubi porque é impossível chegarem perto dele se ele tá bem em cima dele, e Obito porque ele não ficaria parado esperando o time de selamento chegar e acabar com o Madara, a menos que ele passe pro lado da Aliança D:

O que vocês acham que irá levar Madara a derrota? Ou acham que ninguém vai vencer? (o que seria meio sem sentido, se ele vencer acabou o anime lol)

descriptionPonto fraco do Madara e talvez a única maneira para derrotá-lo? EmptyRe: Ponto fraco do Madara e talvez a única maneira para derrotá-lo?

more_horiz
Kish deixou claro q Madara é invencível. ñ sei o q esse doido esta planejando pra nós fãs.

mas acredito q ele vai ser selado ainda. ou talvez o conteúdo q tenha no pergaminho do Orochimaru tenha haver com a forma d derrotar Madara.

descriptionPonto fraco do Madara e talvez a única maneira para derrotá-lo? EmptyRe: Ponto fraco do Madara e talvez a única maneira para derrotá-lo?

more_horiz
Ele tem fraquezas, como genjutsu sonoro por exemplo.

Todavia, da aliança, acho que os Yamanakas (Shitenshin) podem abrir uma brecha para ele receber um ataque letal.

Fora isso, ataques em conjunto são bons contra ele de forma geral, e deve ser assim que ele será derrotado.

more_horiz
Bom, se eles consegui-sem atingí-lo com o Jyuuken, usando uma estratégia MUITO bem feita, eles teriam a tão esperada brecha para conseguir detê-lo.

more_horiz
Minha assinatura diz tudo não é mesmo?

Creio que rolará um KnJ pior doq o do Sasuke vs Deidara pra derrotarem o Madara.

more_horiz
bom rikodou pode ta dentro do juubi, ai ele sai e mata Madara :hoa: ai que começa a grande batalha, só assim pra derrotar Madara, porque nenhum desses ninjas sao pareos para ele e estrategia nenhuma vai derrotar Madara. ai o rikodou sela o bijuu nele de novo e morre fim :ana: só assim, knj ou o mais poderoso ino-shika-cho :Poderosas:

more_horiz
Ele ainda é um Edo Tensei, e não pode ser morto da maneira convencional, porém o Edo Tensei é seu ponto fraco. Se alguém (o Naruto talvez) conseguir atingir o Madara mas de um jeito que destrua o corpo dele, vai levar um tempo pra ele se recuperar, assim como qualquer outro Edo Tensei

pow isso qe é o ponto fraco dele ? tu explode uma pessoa e ela ja era, tu explode um tensei e 3 segundos depois ele ta sussa

Achei qe vc iria falar pra usarem uma das fundas do kabuto pra fazer o madara ficar bomzinho, mas, isso de se restaurar nao chega a ser uma fraqueza nao

Madara sera derrotado, como eu nao sei, sei qe jaja trollam ele

more_horiz
Ellos escreveu:
Ele ainda é um Edo Tensei, e não pode ser morto da maneira convencional, porém o Edo Tensei é seu ponto fraco. Se alguém (o Naruto talvez) conseguir atingir o Madara mas de um jeito que destrua o corpo dele, vai levar um tempo pra ele se recuperar, assim como qualquer outro Edo Tensei

pow isso qe é o ponto fraco dele ? tu explode uma pessoa e ela ja era, tu explode um tensei e 3 segundos depois ele ta sussa

Achei qe vc iria falar pra usarem uma das fundas do kabuto pra fazer o madara ficar bomzinho, mas, isso de se restaurar nao chega a ser uma fraqueza nao

Verdade, não tem como o ponto fraco de uma pessoa ser se regenerar, porquê se ele não se regenerasse provavelmente morreria com o ataque, como ele se regenera ele não morre, se regenerar é na verdade mais um ponto forte do Madara.

Já é quase impossivel fazer um arranhão no cara, ainda se arregaçarem ele (Quase impossivel) o cara vai se regenerar, cade o ponto fraco cara?

more_horiz
Selar é a unica opção...:fem:
Mas...
Garanto que não será esses selamentos merrecas da aliança que parará o Madara...
Será algo como "Shiki Fuijin" pra cima...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
BenGenki escreveu:
Selar é a unica opção...:fem:
Mas...
Garanto que não será esses selamentos merrecas da aliança que parará o Madara...
Será algo como "Shiki Fuijin" pra cima...
Caraiba irmão... Pra cima do Shiki Fuijin, tem que ser um selo do capiroto mesmo, mais não discordo de você...

more_horiz
Eu sempre disse que sr um tensei nao e vantajoso, em determinados momentos. Qualquer ataquesinho ja te deixa impossibilitado de trair, deixando-o vulnerável a um contra ataque, no caso, um selamento ou afim.

No caso do MADARA, mesmo qu ele seja fodao, sofre dessa vulnerabilidade... Hora ou outra ele VAI cair por causa disso.

Nao se esqueçam que o REAL sentido do EDO tensei é destruir TUDO, desde o campo, os inimigos e o próprio usuario, com técnicas de extremo alcance...

Ser tensei nao e vantajoso enquanto se enfrenta MILHARES de ninja, se nao for utilizar uma ÚNICA técnica pra destruir TODOS ao mesmo tempo...

more_horiz
Na boa esse topico nao faz sentido

Madara perdeu um braço e uma perna no super jinton, fosse uma pessoa comum ele ja teria rodado
Madara alem de perder o braço, a perna e ta ferrado ainda jogaram areia, agua e eletricidade nele e mesmo assim ele ainda pode usar o susano megazord

Itachi foi cortado ao meio e ainda assim conseguiu se esquivar do kabuto

zabuza sem braço fico la lutando

Nagato com parte do braço faltando ainda conseguiu usar o chibaku tensei

danos qe normalmente seriam fatais se tornam só mais um dano qualquer quando o shinobi é um tensei

Claro qe si alguem fazer o madara virar pó ele se ira ficar vulneravel por uns instantes, porem, ele estivesse vivo ele ja morreria na mesma hora, entao, claro qe é uma vantagem

more_horiz
E os cinco tesouros do sábio dos seis caminhos? tem aquele pote que se não me engano pode selar qualquer coisa.

more_horiz
Pra mim ele vai ser selado com um selamento bem poderoso, agora quem vai fazer isso eu não sei.
As grandes esperanças da aliança e minhas até pouco tempo atrás eram as ferramentas do Rikudou, mas os caras deixaram o Obito pegar elas.

more_horiz
Vontade_do_Fogo escreveu:
Ellos escreveu:

Verdade, não tem como o ponto fraco de uma pessoa ser se regenerar, porquê se ele não se regenerasse provavelmente morreria com o ataque, como ele se regenera ele não morre, se regenerar é na verdade mais um ponto forte do Madara.

Já é quase impossivel fazer um arranhão no cara, ainda se arregaçarem ele (Quase impossivel) o cara vai se regenerar, cade o ponto fraco cara?

É justamente esse o ponto fraco, teve alguns dos Edo Tensei que o Kabuto usou que foi totalmente imobilizado, pois teve o corpo todo destruido, porém pra regenerar não é instantâneo, leva um tempo, e segundos podem ser fatais, tempo suficiente pra selar ele. Mas como eu disse, precisa de um ataque muito forte pra destruir o corpo dele, e não só um braço, ou perna.

Ellos escreveu:
Na boa esse topico nao faz sentido

Madara perdeu um braço e uma perna no super jinton, fosse uma pessoa comum ele ja teria rodado
Madara alem de perder o braço, a perna e ta ferrado ainda jogaram areia, agua e eletricidade nele e mesmo assim ele ainda pode usar o susano megazord

Itachi foi cortado ao meio e ainda assim conseguiu se esquivar do kabuto

zabuza sem braço fico la lutando

Nagato com parte do braço faltando ainda conseguiu usar o chibaku tensei

danos qe normalmente seriam fatais se tornam só mais um dano qualquer quando o shinobi é um tensei

Claro qe si alguem fazer o madara virar pó ele se ira ficar vulneravel por uns instantes, porem, ele estivesse vivo ele ja morreria na mesma hora, entao, claro qe é uma vantagem

O sentido do ponto fraco no Edo Tensei não é ele morrer, e sim ficar imobilizado. Como que Madara se defenderia se o seu corpo fosse destruído quase por completo? Não teria como, e é essa o ponto fraco. Uma vez que a cabeça, ou o tronco do corpo todo seja destruído ele precisa de alguns segundos pra se regenerar, nesse tempo ele não teria como usar nada, e o time de selamento poderia agir. Nos outros exemplos que você disse foi só um braço que perderam, o que não imobiliza ninguém de atacar. Acredito que você lembra da luta do Sarutobi contra os 2 Kages, ele imobilizou eles pra que pudessem selar eles, e com Madara não é diferente, mesmo sendo imortal. Apesar que ele imobilizou segurando eles, mas com Madara precisa ser destruindo o corpo, como foi feito com alguns nessa guerra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos