Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi tirará a mascara?

+10
Senjuzumaki
Dante
Bruno Santos
Darkon
Ruiy
Vontade_do_Fogo
Ellos
tobi sharingan
Leonardo
joao210198
14 participantes

descriptionKakashi tirará a mascara? EmptyKakashi tirará a mascara?

more_horiz
Vocês acham que Kakashi tirará a mascara até o fim do mangá? espero que sim

descriptionKakashi tirará a mascara? EmptyRe: Kakashi tirará a mascara?

more_horiz
Espero/tomara que não.

Para mim aquilo não é uma mascara, e sim uma bandana na boca. Não sei porque o interesse em ver a boca do Kakashi HASUASHA.

more_horiz
eu acho que sim.provavelmente ainda na guerra porque axho que isso tem alguma coisa a ve com o passado do kakashi alguma coisa aconteceu pra ele ter que ficar com a quela mascara.acho que isso ainda vai se explorado e explicado pelo kishi .
espero tambem a explicaçao de como o zetsu espiral morreu ou se ele ainda vive no obito...tem muita coisa ainda pra se explorada,espero que o kishi nao vacile e explique todas as pontas soutas do mangá!!!

more_horiz
Acho qe sim, jaja algo rola e o kakashi mostra seu vdd rosto

more_horiz
Não, acho que não vai aparecer em momento algum do manga ele mostrando o rosto sem a mascara e também nem faço questão dele tirar a mascara, ele tem que continuar usando a mascara, aquela mascara é meio que a identidade dele e acho q o Kishimoto pensa assim também, sem aquela mascara iria parecer que não é o Kakashi.

Mais não vou ser hipocrita de dizer que não queria que ele tirasse a mascara tipo só pouquinho, não para querer ver a boca dele, mais sim pra gente conhecer um pouco mais do personagem, porquê sem mostrar a boca é quase o mesmo que não conhecer a cara do personagem, poderia tirar só pra mostrar, pra gente ver como de fato é a cara do Kakashi, mais não ficar sem a mascara, ele tem que continuar usando a mascara.

more_horiz
Eu realmente espero que não mostrem, prefiro deixar no mistério mesmo. KKK

Acho que seria bem melhor assim, e tipo, o Kakashi não é um ser anormal no anime certo? Ou seja, se por algum motivo mostrarem, vai ser nada mais do que uma boca comum. '-'

more_horiz
Não irá tirar.

Kishimoto já disse em entrevista que ele uma vez pensou em tirar a máscara do Kakashi (ele foi perguntado se algum dia os fãs veriam no mangá Kakashi sem máscara) mas ele notou que os fãs do Kakashi gostam da máscara, pois é do estilo dele usar ela, é algo do personagem que ele prefere manter dessa forma.

more_horiz
Eu penso assim, invés dele tirar a máscara. Quando a Tsunade salvar os Kages ela estará tão fraca que a última página será dela morta, bem vélhona.

Sacaram? .-.

more_horiz
Sim, e quando ele for tirar a Máscara terá outra Máscara ( Não lembro onde eu vi isso, mas acho que foi num episódio especial ).

A Máscara e o Sharingan são as "marcas registradas" dele, é tipo a roupa laranja no caso do Naruto.

Kishi nunca irá se "desfazer" disso, e no caso da Máscara, MUITO menos, pois isso é um mistério, que no final das contas, todo mundo quer que seja mantido.

more_horiz
Se não me engano e um dos poucos segredos que faltaram ser revelados =X
Kakashi sem mascara e Tsunade velha. Mas não acho que será mostrado, e tambem não quero, ja que e uma forma de deixar todos curiosos.

more_horiz
Espero que sim. Pow o Obito apareceu uns 300 mangá depois e já tirou a máscara, agora falta o Kakashi, talvez o ninja copy guarde algum poder ali(viajei). Tem um final de epi, acho que é no Shippuden, em que o Naruto pergunta aos cães ninjas como é o rosto do Kakashi mostrando desenhos, os ninkens sempre se confundem e no final dão uma resposta errada ao Naruto.

more_horiz
Tem que mostrar :fem:

Não é possível que ele não vá mostrar seu rosto por inteiro...

Espero que Obito corte sua mascara. :fem:

more_horiz
Espero que sim,tanto q um dos episodios que eu mais gosto no anime é quando eles tentaram ver o rosto dele sem a mascara,eu fiquei muito ancioso no episodio pena que deu errado.Nunca entendi o pq dele ficar escondendo daquele jeito,eu sempre fiquei mais curioso de saber como ele é embaixo daquele "pano" do que saber o rosto do"tobi".

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
Se não me engano e um dos poucos segredos que faltaram ser revelados =X
Kakashi sem mascara e Tsunade velha. Mas não acho que será mostrado, e tambem não quero, ja que e uma forma de deixar todos curiosos.

espero nunca ver ela velha,deve ser um horror,prefiro ver ela assim,ela velha deve ser pior que a Chyio.

more_horiz
O estranho é qe mt gente acha qe nao devem mostrar o rosto do kakashi

mostrar o rosto do kakashi é tipo ver o naruto sem bigode de gato, ver o olho qe a Mei esconde, ver o vdd rosto da tsu e tantas outras coisas

nem precisa ser no manga, tipo, termina o manga o kishi vai a uma conferencia e mostra o rosto do kakashi sem mascara, é algo só pra matar a curiosidade mesmo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos