Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionÉ possivel isso? EmptyÉ possivel isso?

more_horiz
Fundir dois elementos secundarios (KG) e criar outro elemento atraves desses dois? Claro pra isso a pessoa teria que ter 2 KG e fundir essas 2 KG... Mais o que vocês acham, é possivel pra vocês? se não, porquê não é possivel?

descriptionÉ possivel isso? EmptyRe: É possivel isso?

more_horiz
Pra min é algo improvavel de acontecer, mas, num chega a ser impossivel porq o kishi gosta de surpriender

Pra vc criar uma KG como mokuton, youton, ranton vc ativa duas naturezas de chakra ao mesmo tempo, vc altera as propriedades do seu chakra, vc muda as caracteristicas do seu chakra de duas formas ao mesmo tempo, para vc criar uma KG fundindo duas KG vc teria de mudar seu chakra de 4 formas diferentes ao mesmo tempo, mudar seu chakra de 3 formas diferentes ja é raro e só temos o muu e o onoki qe conseguem, entao, unir 4 naturezas de chakra pra min é algo mt mais improvavel, porem, kishi é kishi

more_horiz
Meio improvável mas não impossível.
Atualmente a única pessoa capaz de fazer é a Mei, seria daora ver ela fundindo Youton e Futton .-.

more_horiz
É improvável mas nada é impossível né.
Mas como o Ellos disse, uma pessoa com 3 elementos já é raro, no mangá, se não estou me esquecendo de ninguém, temos: Mei, Oonoki, Muu, Kakuzu, Kakashi, Kurotsuchi e, se formos considerar o Suiton e Doton do Mokuton, Madara e Obito. Só. Pessoas com 2 KGs só tem a Mei. Agora ela juntar esses dois seria muito o.O
Mas o que resultaria de Lava + Ácido?

more_horiz
Mas há uma diferença entre adquirir um elemento e tê-lo, e eu acho que só quem tem mais de dois elementos são: mei, oonoki e muu, sendo que a mei possui quatro, por isso a vejo sendo a mais capaz de conseguir uma KG como a especificada no tópico.

more_horiz
Mas há uma diferença entre adquirir um elemento e tê-lo, e eu acho que só quem tem mais de dois elementos são: mei, oonoki e muu, sendo que a mei possui quatro, por isso a vejo sendo a mais capaz de conseguir uma KG como a especificada no tópico.

Pelo que eu me lembre a Mei tem apenas 3 elementos, se eu estiver errado me corrijam, pois tenho quase certeza, que foi dito que ela teria, 3 Elementos e 2 KG's.

Suiton, Katon, Doton.

Suiton + Katon = Futton

Katon + Doton = Youton.

Não vejo um ninja com capacidade para unir 2 KG's, nem mesmo Mei, ela teria de usar 3 Elementos, que dariam em 2 KG's, e futuramente fundar as KG's, para que surgisse mais uma Kekkei Genkai. Muito difícil alguém fazer, hoje, ninguém poderia. Teria de ser alguém muito foda, com muito controle de chakra, estilo Hashirama. E mesmo se tivesse alguém, que conseguisse fazer tal feito, acredito que de todas as KG's, duas unidas, não iriam resultar em nenhuma KG plausível.

more_horiz
Mei tem 3 elementos mesmo gente, mas, como é duas KG achei qe tava valendo

Imagina duas KG como o Youton ( Doton + Katon ) misturado a Ranton qe é ( Suiton + Raiton ) parece ser meio impossivel, sao 4 elementos e duas KG nada haver uma com a outra

more_horiz
Misaq escreveu:
É improvável mas nada é impossível né.
Mas como o Ellos disse, uma pessoa com 3 elementos já é raro, no mangá, se não estou me esquecendo de ninguém, temos: Mei, Oonoki, Muu, Kakuzu, Kakashi, Kurotsuchi e, se formos considerar o Suiton e Doton do Mokuton, Madara e Obito. Só. Pessoas com 2 KGs só tem a Mei. Agora ela juntar esses dois seria muito o.O
Mas o que resultaria de Lava + Ácido?

Hum, talvez uma nuvem de vapor lançada, de forma que cobrisse uma grande área e ao invés de descer sobre o inimigo como o Youton, se vaporizasse e caísse como uma chuva rápida derretendo tudo. '-'

more_horiz
Como o Kakashi disse, um ninja ter mais de 3 elementos é considerado Rarissimo no mundo ninja;

Mei tem 3 elementos e com a junção delas, ela é capaz de usar Youton.

Agora utilizar duas KGs e formar um outro tipo de jutsu, é meio complicado, se já é dificil juntar os elementos e criar outro tipo de jutsus, imagine juntar 2 KGs e formar outro tipo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos