Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionvoces acham que ha chances de obito voltar a ser do bem? Emptyvoces acham que ha chances de obito voltar a ser do bem?

more_horiz
eu nao sei porque kakashi matou a rin mas uma coisa eu sei tudo é culpa dele esse palhaço causou td a guerra.entao voces acham que ainda a chance? eu acho ke sim.

descriptionvoces acham que ha chances de obito voltar a ser do bem? EmptyRe: voces acham que ha chances de obito voltar a ser do bem?

more_horiz
Acho que tem grandes chances, se não em engano ele tem dado algumas pistas que podem ser notadas quando ele fala que Naruto se parece com ele, algo do tipo, por isso desconfio que Naruto vai muda lo.

Última edição por Senjuzumaki em Sex 7 Dez - 9:20, editado 1 vez(es)

descriptionvoces acham que ha chances de obito voltar a ser do bem? EmptyRe: voces acham que ha chances de obito voltar a ser do bem?

more_horiz
Acho qe o Obito ta rumando pra ser um Segundo Nagato, entao, acho qe jaja ele muda de lado e trai o madara

No consigo deixar de imaginar qe o Madara manipulou aquela morte da Rin e um monte de coisa qe fez o obito ser qem é hoje, entao, pra min, assim qe ele descobrir a vdd ele ira tentar trollar o madara e sera morto pelo boss vingativo do passado

more_horiz
Acho bem provável ele ajudar os mocinhos, ainda mais depois que Obito disse que o Naruto parecia com ele. Também acho que o Madara "manipulou" a situação da Rin pra fazer o Obito ir pro lado dele.

more_horiz
Acho que sim, porque se Obito descobri se realmente for verdade que Madara tem alguma relação com a morte de Rin oque e muito provável ele passe pro lado da aliança.

more_horiz
Tem grandes chances, pois eu ainda acredito que o Madara e o seus Zetsus tem haver com a morte de sua amada Rin.

more_horiz
nao ta provado que Madara teve alguma coisa com a morte da rin :noob: o kakashi pode ter matado ela qual o problema ? enfim acho bem provavel ele ir pro lado dos mocinhos :facepalm: MAS é certo que ele roda e tomara que seja na mao do Madara :KAKA/:

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
nao ta provado que Madara teve alguma coisa com a morte da rin :noob: o kakashi pode ter matado ela qual o problema ? enfim acho bem provavel ele ir pro lado dos mocinhos :facepalm: MAS é certo que ele roda e tomara que seja na mao do Madara :KAKA/:

Concordo totalmente, não teve um vilão do Naruto que trocou de lado e saiu vivo, Madara não vai deixar barato nem impune uma traição, não duvido nada se ele ja esperasse por tal acontecimento e preparado uma surpresinha para obito :flora: (a morte)

more_horiz

Não ta provado nada,mas é bem provavel,como por exemplo, porque Kakashi iria matar Rin ? Não está especificado,e pra mim,Madara,naquela hora que estava ''descansando'',ele estava controlando Kakashi atraves de um Genjutsu. Se Rin estava em um Gen,pq ela teria falado ''Kakashi...'' ? Kakashi ficou quieto,pra mim,ele estava sendo controlado pelo boss Uchiha.

Acho provavel Obito voltar pro lado do bem,ele verá que Naruto é como ele,e irá dar uma de Nagato.

Com isso,ele irá morrer para Madara.

more_horiz
Edo Madara escreveu:

Não ta provado nada,mas é bem provavel,como por exemplo, porque Kakashi iria matar Rin ? Não está especificado,e pra mim,Madara,naquela hora que estava ''descansando'',ele estava controlando Kakashi atraves de um Genjutsu. Se Rin estava em um Gen,pq ela teria falado ''Kakashi...'' ? Kakashi ficou quieto,pra mim,ele estava sendo controlado pelo boss Uchiha.

Acho provavel Obito voltar pro lado do bem,ele verá que Naruto é como ele,e irá dar uma de Nagato.

Com isso,ele irá morrer para Madara.
talvez kakashi tivesse que fazer uma escolha e a matou, porque rin nao podia ser levada porque um corpo de um ninja pode revelar segredos de sua aldeia. obito pode mudar de lado mas sera por causa de Naruto :XD:

more_horiz
.é eu concordo um pouco mas ainda acho ke muita coisa vai acontecer como por exeplo o sasuke pode aparecer na batalha mas parece meio improvavel porque a alinça ta la acho ke ainda depois dessa guerra vai acontecer muita coisa ainda

more_horiz
nossa leram meus pensamentos, os ninjas da nevoa sempre fazem isso se nao foi por causa disso minha 2 teoria da morte da rin foi por causa do madara que fez um genjutsu porque madara nao o impediu e os zetsus foram juntos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos