eu nao sei porque kakashi matou a rin mas uma coisa eu sei tudo é culpa dele esse palhaço causou td a guerra.entao voces acham que ainda a chance? eu acho ke sim.
hysteria uchiha escreveu:nao ta provado que Madara teve alguma coisa com a morte da rin :noob: o kakashi pode ter matado ela qual o problema ? enfim acho bem provavel ele ir pro lado dos mocinhos MAS é certo que ele roda e tomara que seja na mao do Madara
hysteria uchiha escreveu:nao ta provado que Madara teve alguma coisa com a morte da rin :noob: o kakashi pode ter matado ela qual o problema ? enfim acho bem provavel ele ir pro lado dos mocinhos MAS é certo que ele roda e tomara que seja na mao do Madara
Edo Madara escreveu:talvez kakashi tivesse que fazer uma escolha e a matou, porque rin nao podia ser levada porque um corpo de um ninja pode revelar segredos de sua aldeia. obito pode mudar de lado mas sera por causa de Naruto :XD:hysteria uchiha escreveu:nao ta provado que Madara teve alguma coisa com a morte da rin :noob: o kakashi pode ter matado ela qual o problema ? enfim acho bem provavel ele ir pro lado dos mocinhos MAS é certo que ele roda e tomara que seja na mao do Madara
Não ta provado nada,mas é bem provavel,como por exemplo, porque Kakashi iria matar Rin ? Não está especificado,e pra mim,Madara,naquela hora que estava ''descansando'',ele estava controlando Kakashi atraves de um Genjutsu. Se Rin estava em um Gen,pq ela teria falado ''Kakashi...'' ? Kakashi ficou quieto,pra mim,ele estava sendo controlado pelo boss Uchiha.
Acho provavel Obito voltar pro lado do bem,ele verá que Naruto é como ele,e irá dar uma de Nagato.
Com isso,ele irá morrer para Madara.