Para mim é a do Marco.
E para vocês ?
(eu sei, isso é difícil de saber. Mas cada um tem sua opinião)
E para vocês ?
(eu sei, isso é difícil de saber. Mas cada um tem sua opinião)
Croquete escreveu:A mais rara Akuma pra mim é a Yami Yami e a do Marco.
Ambas já foram ditas serem as mais dificeis de achar, além de serem diferentes ou tem beneficios à mais que as outras Akumas do seu respectivo tipo de fruta tem. Como por exemplo, a Yami Yami não dá um "corpo intangivel" como as Logias restantes dá, mas em contrapartida dá a habilidade de atingir qualquer tipo de Akuma mesmo sem Haki, além de poder sugar os poderes delas. A do Marco, é like a Logia e um pouco de paramecia...
gabriel uchiha escreveu:Croquete escreveu:A mais rara Akuma pra mim é a Yami Yami e a do Marco.
Ambas já foram ditas serem as mais dificeis de achar, além de serem diferentes ou tem beneficios à mais que as outras Akumas do seu respectivo tipo de fruta tem. Como por exemplo, a Yami Yami não dá um "corpo intangivel" como as Logias restantes dá, mas em contrapartida dá a habilidade de atingir qualquer tipo de Akuma mesmo sem Haki, além de poder sugar os poderes delas. A do Marco, é like a Logia e um pouco de paramecia...
A do Buda manda uma onda de choque tambem...
acho muito interessante as Zoans, apesar que todas são boas...
podia ser criado um topico para discussão de cada akuma no mi, de onde elas vem, o que cada tipo tem de bom, etc...
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Outro Zoan rara é a do X Drake, ja que tambem foi dito que a zoans pré-históricas são ainda mais raras que as mitológicas.
Croquete escreveu:A mais rara Akuma pra mim é a Yami Yami e a do Marco.
Shirohige escreveu:Croquete escreveu:A mais rara Akuma pra mim é a Yami Yami e a do Marco.
Sou da mesma opinião.
Realmente são 2 AnM bastante raras, que concedem poderes além da sua categoria.
Talvez adicionando a Gura Gura (também parece bem invulgar) e + 1 ou 2...
Não acho a do X Drake rara não, heim. Tanto que, Caesar tá ai criando vários dragões e pode ser que futuramente até supere a do Drake...
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:Não acho a do X Drake rara não, heim. Tanto que, Caesar tá ai criando vários dragões e pode ser que futuramente até supere a do Drake...
Dragões são seres mitológicos, dinosauros pré históricos, são seres diferentes.
Paramecia e Zoans, são akuma no mi comuns
Logias são akumas no mi mais raras. e Zoans mitologicas e pré historicas são aind amais raras que as logias.
è o que o Staz falou, Cada akuma no mi é única, a classificação mesmo é no tipo de akuma no mi, e foi a que eu falei logo acima:
Paramécias e Zoans(comuns)>Logia>Zoans (mitologica e pré historicas)
Croquete escreveu:Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:Não acho a do X Drake rara não, heim. Tanto que, Caesar tá ai criando vários dragões e pode ser que futuramente até supere a do Drake...
Logias são akumas no mi mais raras. e Zoans mitologicas e pré historicas são aind amais raras que as logias.
è o que o Staz falou, Cada akuma no mi é única, a classificação mesmo é no tipo de akuma no mi, e foi a que eu falei logo acima:
Mas o que torna a Akuma do Drake tão foda assim e onde foi dito que akumas de zoans pré historicas serem tão raras assim?
Staz escreveu:Croquete escreveu:Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:Não acho a do X Drake rara não, heim. Tanto que, Caesar tá ai criando vários dragões e pode ser que futuramente até supere a do Drake...
Mas o que torna a Akuma do Drake tão foda assim e onde foi dito que akumas de zoans pré historicas serem tão raras assim?
Que me lembre, o Chopper classificou as Zoans da seguinte forma.
Existem 4 Tipos de Zoan. As Zoan Normais, como a de Chopper. A Zoan Carnivora que são considerados mais selvagens e mais versados no estilo de luta corporal, como a Neko Neko no Mi Modo Leopardo do Rob Lucci. A Zoan Ancient ou Antiga que é um tipo mais raro de zoan, que transforma o usuário em um animal pré historico, isso é informado por Scratchmen Apoo sobre esse tipo de Zoan, e por último a Zoan Mitologica ou Mitica que é dito ser mais rara que qualquer Logia, como a comida por Sengoku que o transforma em Buda e pelo Marco que o transforma em Fenix.
Que me lembre foi Scratchmen Apoo que disse que a Akuma do Drake era muito rara