Staz escreveu:Croquete escreveu:Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:Não acho a do X Drake rara não, heim. Tanto que, Caesar tá ai criando vários dragões e pode ser que futuramente até supere a do Drake...
Dragões são seres mitológicos, dinosauros pré históricos, são seres diferentes.
Paramecia e Zoans, são akuma no mi comuns
Logias são akumas no mi mais raras. e Zoans mitologicas e pré historicas são aind amais raras que as logias.
è o que o Staz falou, Cada akuma no mi é única, a classificação mesmo é no tipo de akuma no mi, e foi a que eu falei logo acima:
Paramécias e Zoans(comuns)>Logia>Zoans (mitologica e pré historicas)
Mas o que torna a Akuma do Drake tão foda assim e onde foi dito que akumas de zoans pré historicas serem tão raras assim?
Que me lembre, o Chopper classificou as Zoans da seguinte forma.
Existem 4 Tipos de Zoan. As Zoan Normais, como a de Chopper. A Zoan Carnivora que são considerados mais selvagens e mais versados no estilo de luta corporal, como a Neko Neko no Mi Modo Leopardo do Rob Lucci. A Zoan Ancient ou Antiga que é um tipo mais raro de zoan, que transforma o usuário em um animal pré historico, isso é informado por Scratchmen Apoo sobre esse tipo de Zoan, e por último a Zoan Mitologica ou Mitica que é dito ser mais rara que qualquer Logia, como a comida por Sengoku que o transforma em Buda e pelo Marco que o transforma em Fenix.
Que me lembre foi Scratchmen Apoo que disse que a Akuma do Drake era muito rara
Sim, eu me recordo dessa afirmação do Chopper. Inclusive as duas ultimas citadas (Fenix e Buda) são mais raras que a propria Logia.
Mas eu não me recordo de afirmarem que a do X Drake era tão foda e rara assim não, heim.