Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionInternautas pedem apresentação de Patati Patatá no Rock in Rio 2013 EmptyInternautas pedem apresentação de Patati Patatá no Rock in Rio 2013

more_horiz
Uma campanha em prol da apresentação da dupla de palhaços Patati Patatá no Rock in Rio 2013 mobilizou a internet nesta sexta-feira (7/12). A brincadeira começou quando vários fãs pediam as apresentações de seus cantores favoritos no festival através do Twitter. Entre os nomes sugeridos estavam Katy Perry, Milley Cyrus, Lady Gaga e Avril Lavigne.

Foi então que alguns internautas ironizaram os pedidos, sugerindo que a dupla fosse atração no festival, que já tem nomes como Iron Maiden, Muse e Metallica confirmados. A brincadeira ganhou a rede, alcançando a lista de assuntos mais comentados no mundo.

fonte: http://divirta-se.correioweb.com.br/materias.htm?materia=17693&secao=Fama&data=20121207

descriptionInternautas pedem apresentação de Patati Patatá no Rock in Rio 2013 EmptyRe: Internautas pedem apresentação de Patati Patatá no Rock in Rio 2013

more_horiz
eu acho isso uma palhaçada, o rock in rio ja foi um evento respeitado, hoje o nome ''rock'' é apenas uma faxada para chamar a atençao do que ele ja foi um dia :chorando: , poxa tinhamos nomes como Guns N' Roses,ozzy osbourne, Queen, iron maiden........ enfim patati e patata nao é pior do que ney matogrosso,baby e pepeu,elba ramalho, gilberto gil,claudia leite e ivete sangalo..... infelizmente quem paga tem que aturar essas apresentaçoes para poder ouvir um rock de verdade xau

descriptionInternautas pedem apresentação de Patati Patatá no Rock in Rio 2013 EmptyRe: Internautas pedem apresentação de Patati Patatá no Rock in Rio 2013

more_horiz
Lamentavel... Saudades onde Rock in Rio Era um Local onde só ia banda de rock e respeitadas onde bandas de grandes nomes iam hoje as pessoas acha que é a casa da mãe joana.

more_horiz
Relamente só falta a turma do Carrossel ir cantar no Rock in Rio agora :aliens:

isso tudo ta virando palhaçada. mas se bem q esses palhaços ñ sao tao ruim assim e.e

more_horiz
Vai ser a melhor banda no Rock in Rio com certeza...

Músicas como "Dança do macaco", "A chuva caiu" e etc... São ícones da música mundial.

more_horiz
Eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso, eu não li isso.

Se acontecesse algo assim, faria questão de parar de ver televisão, de levar este mundo a serio...

more_horiz
Palhaçada, entendeu o trocadilho? :ri:

Bom, se isso for verdade, vão estragar o nome: "Rock in Rio", porque já seria um show de Rock. Só falta trazer o Michel Teló ou o Latino :aliens:

more_horiz
Seraia uma boa ironia, na boa galera o que Miley Cyrus, Lady Gaga, Claudia Leite, Katy Perry cantam de Rock, eu acho que nada, se o nome do festival é Rock in Rio o correto seria colocar bandas como Scorpions, Whitesnake (como em 1985, bons tempos aliás) Metallica, AC/DC e Iron Maiden . Pelo visto o evento perdeu seu foco, daqui a pouco como o @Nobody vai ter Latino cantando Back in Black.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos