Por um país melhor : )
Acho que se os caras que lutaram contra a ditadura e descobrissem que lutaram para deixar para uma cambada que fica coçando o saco e fica fazendo vídeos para melhorar o país, ficariam muito putos.
-Z3uG- escreveu:Acho que isto não vai adiantar em nada!, os mais manipulados por estes políticos nem sequer vão saber da existência disto e este sistema também é facilmente manipulável.
Acho que se os caras que lutaram contra a ditadura e descobrissem que lutaram para deixar para uma cambada que fica coçando o saco e fica fazendo vídeos para melhorar o país, ficariam muito putos.
Minha opinião sobre isto é outra acho que é ao contrário, hoje os "caras que lutaram contra a ditadura" (todos bandidos, ladrões, assassinos e ainda deixaram o país muito pior) tem certeza de que ninguém vai tirá los do poder porque isto era a única coisa que ele queriam o poder!
Eu acho que a ditadura nunca deveria ter acabado, prefiro três ou quatro sumindo do que este mar de sangue que esta hoje, mas hoje seria pior se isto acontece se porque os militares também viraram corruptos e não seguem mais os valores seguidos pelos "verdadeiros militares".
Caracas, mano se conheceu todos os caras que lutaram pela a Ditadura? '.'
-Z3uG- escreveu:Caracas, mano se conheceu todos os caras que lutaram pela a Ditadura? '.'
Não, eu acho que muitos lutaram por uma causa que ele achavam que seria o melhor para o Brasil mas os lideres deles que estão hoje no poder sabiam que não era este o motivo.
Achar é uma coisa
ter certeza é outra.
A 'presidenta' Dilma Rousseff sancionou o projeto de lei aprovado no Congresso Nacional que tipifica como crime a formação de quadrilha ou organização paramilitar.
Alef Aburame escreveu:Essa galera que é feita por vídeos de Youtube é uma vergonha sem limites.
A sociedade tem que entender que para lutar pelo um país melhor, tem que botar a cara para entender, não ficar fazendo um vídeo que nem um almeidinha reprimido.
rukidousennin escreveu:Alef Aburame escreveu:Essa galera que é feita por vídeos de Youtube é uma vergonha sem limites.
A sociedade tem que entender que para lutar pelo um país melhor, tem que botar a cara para entender, não ficar fazendo um vídeo que nem um almeidinha reprimido.
Você nem deve ter visto o vídeo e ta falando merda
Quem coça o saco é quem fica encostado num canto sem fazer nada de bom pelo país
Esse vídeo resume em poucos minutos T-O-D-O-S os problemas do Brasil e mostra E-X-A-T-A-M-E-N-T-E como resolvê-los
Eu tento divulgar aqui e sou recebido com uma besteira dessas
O que os feitores do vídeo estão fazendo é usar um meio de comunicação em massa (Youtube) pra divulgar em massa uma ideia
Pra melhorar o país... coisa que muita gente não tem vontade de fazer
Pelo seu (infeliz) comentário, você nem deve ter sequer visto o vídeo
Alef Aburame escreveu:rukidousennin escreveu:Alef Aburame escreveu:Essa galera que é feita por vídeos de Youtube é uma vergonha sem limites.
Você nem deve ter visto o vídeo e ta falando merda
Quem coça o saco é quem fica encostado num canto sem fazer nada de bom pelo país
Esse vídeo resume em poucos minutos T-O-D-O-S os problemas do Brasil e mostra E-X-A-T-A-M-E-N-T-E como resolvê-los
Eu tento divulgar aqui e sou recebido com uma besteira dessas
O que os feitores do vídeo estão fazendo é usar um meio de comunicação em massa (Youtube) pra divulgar em massa uma ideia
Pra melhorar o país... coisa que muita gente não tem vontade de fazer
Pelo seu (infeliz) comentário, você nem deve ter sequer visto o vídeo
E você fez algo pelo o país? Chegou e foi em alguma passeata contra o governo, porque eu fui.
Desses vídeos a gente encontra um monte hoje em dia, mas quando é para botar a cara para levar paulada de policial buscando um direito melhor, poucos tem coragem de fazer. Não falei de você ou do user acima, mas o que eu quis dizer é que essa geração que fica fazendo vídeos ao invés de tomar atitude não vai mudar nada.
O cara vai olhar e falar "dahora", o governo vai olhar e tá pouco se fudendo para isso, vocês sabem que é verdade. Até nós fazemos isso é o mal do ser humano, o brasileiro é acomodado, faz um vídeozinho e acha que ta movimentando o povo. Para mudar tem que mexer no calo da pessoa. Enquanto isso não acontecer ou não ter atitude dos brasileiros por uma melhora, isso não vai mudar.
E -Z3uG, Cuba não é mais como antes, está abrindo suas barreiras comunistas, para poder crescer. Ah e não só político que lutou contra a ditadura não.
Alef Aburame escreveu:Tá bom Rukidou Sennin, a gente saiu da ditadura, fazendo vídeos.
Alef Aburame escreveu:E sério cara, eu parei de ler quando se falou burrice
Debater com um cara que fica escrevendo palavras assim é difícil.
E você acha que o cara que acorda 6 da manhã pega ônibus lotado, pega fila enorme e volta cansado para voltar para casa e que não tem dinheiro o suficiente para ter um padrão de vida razoável, vai entrar em um site para ver ranking de políticos?
Muita inocência isso.
Nemu Kurotsuchi escreveu:O vídeo é ótimo e deve ser mesmo divulgado. o/
O poder do voto ainda não é totalmente reconhecido. E as eleições são complicadas- elas são manipuladas pela mídia, através de pesquisas de opinião e de muito tempo para grandes partidos e menos de um minuto para os pequenos. Infelizmente, ainda são poucos q têm consciência disso ou se importam de verdade. O ciclo vicioso de maus políticos vai continuar por um bom tempo. =/
Claro que vídeos são importantes, eles educam, informam, transformam. Mas as passeatas tbm têm lá seu impacto e sua simbologia. Por ex, até hoje se fala da multidão que encheu avenidas e praças berrando "Diretas Já". Eu sei que não foi essa multidão animada que foi o fator decisivo pra derrubar a ditadura; mas, como falei, tem seu valor simbólico. No caso da Primavera Árabe, derrubar esses ditadores com votos não dá, tem que ser mesmo na base de confrontos e apelos à comunidade internacional. Mesmo assim, nem sempre termina bem-vide caso do Egito, em que o povo descontente voltou novamente ás ruas, mesmo após a derrubada do ditador.
Ah, eu só acho que a última parte do vídeo pode ser meio problemática. O site que eles citam no final é mesmo confiável? Eles não estão mesmo associados a nenhum partido ou empresa?