Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nostradamus previu a musica Gangnam Style e o fim do mundo em sequência.

+9
Kasai
Renato
Ellos
Leonardo
Dante
JCM
Meliodas, o Pecado da Ira
Darkon
powers
13 participantes

descriptionNostradamus previu a musica Gangnam Style e o fim do mundo em sequência. EmptyNostradamus previu a musica Gangnam Style e o fim do mundo em sequência.

more_horiz
Bem, antes de mais nada, queria dizer aqui, que segundo minha pesquisa extremamente bem executada(mentira, só pesquisei por cinco minutos), não há nenhuma evidencia de que isso foi realmente escrito, falado, ou orado por Nostradamus.

Todo mundo que tem acesso a internet, com certeza já sabe o que é "Gangnam Style" ou no mínimo, já escutou falar a respeito.
A musica, feita por Psy, sul-coreano, é um sucesso absoluto, tanto é que em pouco tempo já assumiu o posto de vídeo mais visto do youtube.

Nostradamus previu a musica Gangnam Style e o fim do mundo em sequência. Tumblr_mb4d9q5vTA1qb118bo1_500

Atualmente(Dia 09/12/2012) o vídeo consta com formidáveis 915 milhões de visualizações, e este numero só tende a crescer, diga-se de passagem, em ritmo alucinante.

Chega a ser tão exagerado, que o numero de comentários chega a 3,6 milhões, e também só irá aumentar até o dia 21 de dezembro.

O vídeo, que é totalmente o oposto do enfadonho, mostra-se susceptível a atingir uma marca que nunca antes foi alcançada em um site de videos, a incrivel, a inabalável, a grandiosa marca de 1 bilhão de acessos. Ou se preferir, 1.000.000.000 de exibições.

Mas então, agora você se pergunta, o que Michel de Nostredame, mais conhecido como Nostradamus, famoso profeta do século 16 tem a ver com esse vídeo, com essa musica, ou até mesmo com esse cantor?
Bem, de acordo com diversos sites, matérias e contos pela internet, uma de suas profecias relatam o fim do mundo incindindo de maneira muito evidente com o sucesso da musica.

Nostradamus previu a musica Gangnam Style e o fim do mundo em sequência. 200px-Nostradamus_by_Cesar

A profecia que Nostradamus fizera, tinha as seguintes palavras:
"Da manhã calma, o fim virá quando a quantidade de zeros do cavalo dançante for igual a nove." — NOSTRADAMUS, Michel

Bem, devemos adicionar alguns detalhes ao texto:
1. Psy é sul-coreano. Seu país, Coréia do Sul, é conhecida como a terra da manhã calma.
2. Nove zeros, significa 1 bilhão, tendo em vista que o numero de um bilhão, contém nove zeros, numero que deve ser atingido este ano pelo vídeo.
3. A dança feita por Psy, imita alguém em um cavalo, e parece que esse cavalo está dançando, além disso, também é possível ver cavalos relinchando(ou dançando) ao lado do astro em certos momentos da musica.

Bem. É obvio que ninguém pode afirmar se uma coisa tem relação com a outra, ninguém pode afirmar que o mundo irá mesmo acabar, mas se quiser contribuir para o fim do mundo, lembre-se de visitar o vídeo todo o dia. Ou deixe para lá, muito provavelmente o vídeo chegará a marca de um bilhão antes do fim de ano, quem sabe, antes do dia 21. Mas saiba que será uma coincidência monstruosa se o mesmo atingir a marca no exato dia 21. E é de conhecimento da maioria dos conspiracionistas que coincidência é algo raro; muito raro.

A vocês, deixo-lhe um pequeno dizer: Oppa Gangnam Style!

Fonte: Link

descriptionNostradamus previu a musica Gangnam Style e o fim do mundo em sequência. EmptyRe: Nostradamus previu a musica Gangnam Style e o fim do mundo em sequência.

more_horiz
Alguém mande o youtube tirar o vídeo do ar agora :cerealguy:

descriptionNostradamus previu a musica Gangnam Style e o fim do mundo em sequência. EmptyRe: Nostradamus previu a musica Gangnam Style e o fim do mundo em sequência.

more_horiz
OMG !

Falando serio isso é mera coincidencia.

Mas acho q si for verdade o Latino deria ser o primeiro a morrer . :ana:

more_horiz
:aliens: Notradamus nunca falou isso... eu acho :aliens:

Se ele falou mesmo, não é coincidência, é muito complexo para ser :vish:

more_horiz
Só mais uma teoria conspiratória...

Sempre usam essas tais "previsões" do Nostradamus para sustentar coisas que não existem.

É igual a Copa de 98 que dizem que ele previu que a França seria a Campeã.

more_horiz
Não acredite em tudo que se vê na Internet '-' (alguém disse isso, mas não me lembro o nome).

Enfim, só mais uma teoria conspiratória²

more_horiz
Eu prevejo o futuro, e o fim do mundo não será nesse ano.

Ridiculo, falaram que iamos morrer em 2000, se passaram 12 anos e estamos vivos ainda.

Devo lembrar que o Calendário Maia, não contava com os anos bissextos. Pro calendário Maia já estariamos mais ou menos no dia 23 de julho de 2013.

more_horiz
:fuuu: :ua: :fuuu: CRLH Agora ta confirmado o Mundo vai acabar mesmo :omg2:

Duvidaram dos Maias só porq eles eram latinos, Queruuuuuu ver alguem duvidar do Nostradamus agora :ohh:

Poha eu num queria morrer agora, keria ver o final de naruto, vingadores 2 no cinema, o segundo maracanaço com messi ownando e mts coisas :BUUA:

Poha vo morrer sem comprar minha espada samurai e sem nunca ter jogado em um PS3, qe vida cruel :vish: :felizan: :vish:

GOKU VEM ME SALVAR COM SEU TELETRANSPORTE :love:

more_horiz
Bom, Nostradamus foi um cara foda que desde antigamente previu coisas que estão acontecendo na nossa data atual. Se alguém me provar que esses versos foram escritos realmente por ele eu posso acreditar.

more_horiz
Só descobrir se esses versos são verdade, como disse o Renato.

Mas no fundo, acho que o fim do mundo é totalmente uma bobagem. Foi só um filme inspirado numa catástrofe possível daqui a décadas. 21/12/12 só seria uma data normal como: 11/11/11, 10/10/10, etc... Não teria nada haver com o mundo vai acabar, só uma combinação de nºs, porque "21" ao contrário é igual a "12".

O mundo vai acabar quando a água secar, a comida acabar, o ar acabar, etc...

more_horiz
Lol se nostradamus realmente tivesse dito isso eu ja começaria a fazer comprar parceladas :XD: de toda forma quem sabe psy tenha feito o video baseado na teoria heueheueheuhu

more_horiz
Nem sei quem é esse cara :fem:
eu nem nunca vo acreditar nessas profecias ridiculas sobre o fim do mundo :hunf:
q coisa mais sem sentido, mesmo q certas coisas se encaixem, eu ñ acredito.

quem acredita q o mundo vai acabar em apenas um dia? :aliens:
assim nem vai ter emoçao :felizan:
:fem:

mas caso seja verdade......eu ñ ia gostar. ainda tenho q ver o fim de Naruto², RE6 no cinema em 2014 e X Men Dias de Um Futuro Esquecido :neves:

more_horiz
Essas frases de profetas, é igual frases da Clarice Lispector.

more_horiz
Alef Aburame escreveu:
Essas frases de profetas, é igual frases da Clarice Lispector.

:XD: :XD: :XD:

Dúvido que Nostradamus tenha dito isso.

more_horiz
Vai chegando as datas o povo surta mesmo... Mas que o Nostradamus é foda ele é.

Não dá pra saber se o video é fake ou não, mas se ele imaginou ou profetizou algo do tipo, ele ganha mais respeito ainda...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos