Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 614 - Spoiler (Discussões)

+53
Kaká
Kengyu Hikoboshi
igorluiz5896
D4NIEL
lorde naruto
UzumakiNagato
Shock
LadyKira
Will SSJ
BlueBerryBR
MADARA◙
Kyuudaime Hokage
viktorique
CarlosEduardoDS
Edu....
MartinsDC
Nagato Paiin
Hr
pedrinho1710
Sertão
Hayashi
PANOJUTSU
Darkon
igordinho
Namikze Goku
LUCAS-SAM
Santodeus Omnipotente
Wagner Senju
Salazar Ravenclaw
Bruno Santos
dannielzinho~
LordRayquaza
Raio Dourado de Konoha
MARCOS
thiagokakashi
silas augusto
TUCA
Aizen_5
IMAGINARIO
Nayingrid
Icoaraciense
Ceifador
tobi sharingan
Jiraya dos 47 caminhos
bankotsu'flash
Uman
lMugetsu_StalkeRl
hysteria uchiha
Dante
Leon Lancaster
digulinos
thiaguinho2100
Cello
57 participantes

descriptionNaruto 614 - Spoiler (Discussões) EmptyNaruto 614 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capítulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Naruto 613# A Mente

descriptionNaruto 614 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 614 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
tomara que o naruto va falando Son Goku e o nome dos bijuus ai eles vao fikar revolts e vao ter uma mente e vao estrupar o madara :adorável:

descriptionNaruto 614 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 614 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Como falaram no outro...

Até quem reclamava da falta de mortes na guerra, deve ter se surpreendido com essa...

Mas a lógica do Madara é perfeita, derrotou os Kages e a Mente da aliança, numa guerra, só isso seria suficiente para todas as formigas entrarem em desespero...

Agora, ALGUÉM tem que tomar a liderança da aliança para evitar um suicídio em massa.. Muito provavelmente o Kakashi, ou, num sonho infantil meu, a Tsunade teria curado os Kages...

R.I.P. Shikaku - Inoshi - Aoi..

more_horiz
É impressão minha ou só eu percebi que o Obito tava com uma cara meio estranha na última página. Parece que ele não gostou da morte dos membros do KG.

more_horiz
O Jubi tá parecendo mais um Pokemon.

Quantas evoluções será que ainda falta para o estágio final?

Será que, se tivessem TODOS os Bijus, ele já estaria no estágio final?

Enfim, esperando o grande plano do Shiskaku ser colocado em prática.

more_horiz
Madara cada dia me surpreende + imagina só esse cara lutando a serio :*.*: ,,, :hua: a aliança tomou um pau que fantastico :hua: , poxa sobre a morte tanta gente inutil pra morrer e morre logo cara + inteligente dessa guerra, Madara sabe onde atacar MAS :torce: tomara que da proxima vez ele mire nos inuteis (ino,sakura,chouji, etc) :torce: isso é preocupante shikamaru é muito inteligente, ele pode bolar coisas incriveis... ses viram ? precisa ficar fortalecendo a conexao com o juubi usando as celulas de hashirama :...: o corpo da juubi me lenbrou o da kyuubi

more_horiz
Cade o bla bla bla que a "MADEIRINHA" do Hashirama não servia pra nada contra o Juubi?

Um galho fincado na cabeça do monstro e Madara fortalece ainda mais o controle sobre ele, depois dizem que Mokuton em nível máximo do Shodaime não seria capaz de prender o Juubi por um bom tempo.

Várias coisas me deixaram pensativo:

1- Será que o Juubi vai continuar seguindo ordens ou vai ferrar todo mundo?

2- Faz muito tempo que Tsunade disse que ainda poderia salvar os Kages, onde estariam eles? será que pode ser possível terem salvado a vida dos que estavam no quartel?

3- Porque Obito parece estar com uma cara infeliz na ultima página com a morte dos que estavam no quartel?

4- Porque Naruto não usa logo a força dos bijuus e nem invoca nenhum de seus trunfos para ajudar?

5- O Juubi é uma geléia? antes de se transformar ele estava muito mais parecido com a sombra que sempre foi mostrada, e geléia sem um braço, e com apenas 1 olho, 1 orelha, etc?

more_horiz
Será que neste tempo de travessia da bijudama o kakashi nao se teleportarl pra onde os caras do kg estavam, e nao levou-os pra kamuiland? Óbito nao vai pra lá tão cedo, entao acho que nao teria problema dele fazer isso...

E os kages que nao aparecem? Será que ele vão ser de alguma relevância para derrotar o juubi, ou será que eles vão aparecer so pra batalhar contra o MADARA mesmo?

Tenho a impressão de que aliança ninja vai ter de se unir ao MADARA pra deter o juubi hahhahahaha

more_horiz
Cara, só eu que percebi o bullyng contra o shikamaru, ino e chouji?
1) Mataram o Asuma (sensei dos 3).
2) Teriam matado o chouza, pai do chouji, na batalha contra o pain, mas tiveram jesus no coração e ele saiu vivo.
3) agora matam pai do shikamaru e pai da ino HAEUIHEauihueiAHEA

more_horiz
Juubita é muito estranha tem olho nuca, e ainda por parece k nao come a seculos, o cara ta magrinho, meu.

Yeah, Madarito é mau, esta se deleitando.
Tobito olhou para ele disse na mente "Criança".

Agora ficou emocianante, kero ver a "Ino" gostar de sasuke agora....

more_horiz
capitulo bom!!!a carneficia que eu tanto esperava começo
inoichi,shikaku,ao ,aquela secretaria pessoal do raikage e os ninjas de kumo.todos morreram.parece que as celulas do hashirama fazem de tudo,1 hokage era um deus mesmo.to loco pro madara e o obito deserem do juubi e começarem a lutar, quero ver obito usando as tecnicas do rinnegan e madara usando o Susanoo novamente ja que ele usou muito pouco o seu Susanoo e nao mostou todo o seu poder!!!!!!!

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Cade o bla bla bla que a "MADEIRINHA" do Hashirama não servia pra nada contra o Juubi?

Um galho fincado na cabeça do monstro e Madara fortalece ainda mais o controle sobre ele, depois dizem que Mokuton em nível máximo do Shodaime não seria capaz de prender o Juubi por um bom tempo.

Várias coisas me deixaram pensativo:

1- Será que o Juubi vai continuar seguindo ordens ou vai ferrar todo mundo?

2- Faz muito tempo que Tsunade disse que ainda poderia salvar os Kages, onde estariam eles? será que pode ser possível terem salvado a vida dos que estavam no quartel?

3- Porque Obito parece estar com uma cara infeliz na ultima página com a morte dos que estavam no quartel?

4- Porque Naruto não usa logo a força dos bijuus e nem invoca nenhum de seus trunfos para ajudar?

5- O Juubi é uma geléia? antes de se transformar ele estava muito mais parecido com a sombra que sempre foi mostrada, e geléia sem um braço, e com apenas 1 olho, 1 orelha, etc?

Pra mim é logico ele usar a celulas do hashirama pra controlar a juubi *-* mas nao pelo mokuton + sim pelo DNA senju + o DNA uchiha do proprio madara pela simples logica rikodou sennin era a combinação desses dois DNAS madara esta recriando o poder do rikodou pra tentar controlar a juubi + mesmo assim nao sei c ele vai conseguir por muito tempo ...
só tenho uma coisa a dizerrr CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAA ATÉ QUEM FIM MORTES DE PESSOAS IMPORTANTES NO MANGA ALELUIAAA :adorável:

more_horiz
Tava na hora de alguém relevante morrer,ngm melhor q eles...agora o Shikamaru q vai bolar as estratégias junto com os capitães e chegou a hora q o kishi disse numa entrevista q os "secundários iriam brilhar". :XD:
Poxa,na hora q o lee libera os portões,coisa q ñ vemos há mto tempo,o juubi evolui sacanagem! :raiva:

more_horiz
Nossa incrível o capítulo, não esperava que o Kishimoto mata-se de cara a KG :tenso: (embora na página 11 eu tinha a certeza que a bola bijuu iria acertar em cheio o pessoal da KG), tô com dó do Shikamaru e da Ino :chorando: , e o Juubi gente que bicho feio da p@rra, começou finalmente a mortes relevantes e a carnificina, espero que o Juubi mire um no Sasuke e outro na Sakura :huumm: , e os Kages, Sasuke e Orochimaru que não aparecem de jeito e maneira alguma tomara que eles dem as caras logo e Obito parece que não curtiu a morte deles será que ele vai mudar de lado? Enfim o capitulo foi foda tomara que o próximo sai mais cedo.

more_horiz
Juubi era gigante e gordo, e agora tá totalmente disnutrido e distorcido. Que evolução é essa? Agora ele tá parecendo mais um apostolo demoniaco do Berserk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos