Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 614 - Spoiler (Discussões)

+53
Kaká
Kengyu Hikoboshi
igorluiz5896
D4NIEL
lorde naruto
UzumakiNagato
Shock
LadyKira
Will SSJ
BlueBerryBR
MADARA◙
Kyuudaime Hokage
viktorique
CarlosEduardoDS
Edu....
MartinsDC
Nagato Paiin
Hr
pedrinho1710
Sertão
Hayashi
PANOJUTSU
Darkon
igordinho
Namikze Goku
LUCAS-SAM
Santodeus Omnipotente
Wagner Senju
Salazar Ravenclaw
Bruno Santos
dannielzinho~
LordRayquaza
Raio Dourado de Konoha
MARCOS
thiagokakashi
silas augusto
TUCA
Aizen_5
IMAGINARIO
Nayingrid
Icoaraciense
Ceifador
tobi sharingan
Jiraya dos 47 caminhos
bankotsu'flash
Uman
lMugetsu_StalkeRl
hysteria uchiha
Dante
Leon Lancaster
digulinos
thiaguinho2100
Cello
57 participantes

descriptionNaruto 614 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 614 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Agora entendi por que o Madara não queria ser um Tensei.

Tomara que dessa vez não tenha Rinne tensei.

descriptionNaruto 614 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 614 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
neji caramba que supresa

more_horiz
caranba nao e que eu tava certo que um dos konoha 11 ia morre acho que alguns vao começa morre no proximo cap.

more_horiz
MADARA◙ escreveu:
caranba nao e que eu tava certo que um dos konoha 11 ia morre acho que alguns vao começa morre no proximo cap.

acho que nimguen mais morre, naruto vai usa os poderes do bijuu no 615

more_horiz
LUCAS-SAM escreveu:
Agora entendi por que o Madara não queria ser um Tensei.

Tomara que dessa vez não tenha Rinne tensei.

o que vc entendeu????

more_horiz
Na forma Tensei Madara não pode ser Jinchuurike

more_horiz
Holy Shit!!! Estou de luto!! Enfim muitas coisas fazem sentido agora como por exemplo Madara.
Quero ver dizerem agora que um dragão ou 10 dragões de mokuton podem imobilizar o Juubi.

more_horiz
todo mundo é bilingue, menos eu !

ja saiu em portugues ???

more_horiz
Que capítulo foi esse, cara...

Eu não era fã nem nada do Neji, mas fiquei com uma grande pena da morte dele. Foi triste.

Rajada de Mokuton da Juubi foi show.

Só que como ainda não entendo muito bem o Inglês só vou dizer que o capítulo foi bom quando sair em português porquê tem coisas que não entendi muito bem.

more_horiz
Eu nao vi o manga e so vo pode ve a tarde ,to no curso o neji morreu como?quem mato ele?quem pode me responder agradesso.

more_horiz
Obito encarando o Madara, acho que tem muita história entre esses dois ainda...

Obito: "Seria bom você lembrar que..."
Madara: "Muita atitude você tem agora..."
Obito: "Eu tive isso desde que te conheci. Eu nunca pensei em você como um aliado."

more_horiz
Ótimo capítulo...

Mostrou que Obito e Madara desconfiam um do outro, isso pode dá uma brecha...

E a morte de Neji foi o mais impactante hoje :okay:

more_horiz
Verdade parece que Madara e Obito começaram a se desentender, não vai demorar muito e tentarão matar um ao outro.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Eu nao vi o manga e so vo pode ve a tarde ,to no curso o neji morreu como?quem mato ele?quem pode me responder agradesso.

N tenho certeza mas obito ou madara com poder do juubi fizeram mokuton sashiri no jutsu "Madeira Perfurante" e naruto estáva ser protegido por 3 hyuugas hinata, neji e outro cara, dai a hinata ficou frente de naruto para o proteger mas quando iam ser atacados pelo jutsu o neji ficou frente da hinata e naruto e foi furado com madeira e morreu ai, foi triste, mas as histórias n podem ter sempre bons momentos, se não tem piada ^^

more_horiz
nao creio que o obito vai trair o madara eu acho que o obito ta testando o madara pra ver se o madara realizara o plano que o obito quer,agora acho que kiba,shikamaro e chouji deve morre os 4 que lutarão com os quarteto do som eles serao morto eu acho new.

more_horiz
Das duas uma pessoal: Ou o Madara quer o corpo do Obito para se tornar o Jinchuuriki do Juubi, ou quer que o Obito utilize o Rinne Tensei para revivê-lo :anjo: , e assim ele se tornar o Jinchuuriki do Juubi...

Como disse o próprio:

Madara: Para que eu possa me tornar o Jinchuuriki do Juubi... Eu preciso de um corpo vivo, não apenas um cadáver "Edo Tensei" :boo: ...

more_horiz
Essa história de Obito e Madara está muito mal contada !

Obito agora tem o controle da situação, e Madara sendo rebaixado cada vez mais !

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos