Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chuva de meteoros deve cair no Brasil

+5
Coldman
MartinsDC
Maicon
Salazar Ravenclaw
Lobo solitário
9 participantes

descriptionChuva de meteoros deve cair no Brasil EmptyChuva de meteoros deve cair no Brasil

more_horiz
Quem gosta de observar as estrelas vai ter um novo motivo para ficar olhando para o céu durante essa semana, pois será possível observar o belo espetáculo criado por uma chuva de meteoros.

Todo o final de ano, o planeta acaba passando por um faixa no espaço onde ficam os restos de um meteoro chamado 3200 Phaethon, quando isso acontece diversas partículas entram em nossa atmosfera criando um belo espetáculo, mas felizmente os pedaços são bem pequenos, por isso nem chegam a tocar o solo, sendo consumidos pelo atrito criado com a atmosferas da Terra.

Chuva de meteoros deve cair no Brasil Meteoros_thumb

Esse ano o espetáculo maior poderá ser visto no dia 14, as três da madrugada, principalmente em São Paulo, mas para conseguir ver bem é melhor ir a lugares com pouca luz, como por exemplo, fora da cidade ou em prédios altos, onde será possível ver mais de cem meteoros por hora, já em lugares de muita luz serão poucos os visíveis.

Também não é necessário usar nenhum tipo de proteção para os olhos ou telescópio, afinal tudo era visto a olho nu sem problema algum, basta olhar para o norte e esperar começar.

Então prepare a pipoca e espere o céu dar o espetáculo para você na noite de sexta.

Fonte: http://minilua.com/chuva-de-meteoros-deve-cair-no-brasil/

Dica do mano Salazar...

Doido demais, vou tentar ficar acordado, que pena que não foi hj, coroaria meu aniversario!

descriptionChuva de meteoros deve cair no Brasil EmptyRe: Chuva de meteoros deve cair no Brasil

more_horiz
Também acho que vai ser muito Foda. Ainda mais minha irmã que tá realmente achando que o Mundo vai acabar, tadinha, ela vai infartar. kkk

Ainda bem que eu moro em SP, e moro 'dentro' de um parque, aí dá pra ver de boa. O problema é a coragem de sair na Rua as 3 da Madrugada, ainda mais em São Paulo de hoje em dia, kkk.

Mas enfim, só colocar um colete à prova de bala que tá tudo certo.

descriptionChuva de meteoros deve cair no Brasil EmptyRe: Chuva de meteoros deve cair no Brasil

more_horiz
Li o topico e pesei q seria o prenuncio do fim do mundo do dia 21 kkkkk

Provavelmente aki em MG, nao vai dar pra ver...Ou vai?

Seu aniversário hj manin? Parabens eu nem tava sabendo cara....mts felicidades XD, tu merece

more_horiz
mas vai ser agora ou de Sex pra Sab???

more_horiz
Eu só não mando os parabéns porquê nunca fui bom com isso. Sempre quando tinha aniversário dos parentes, era uma tortura ter que falar com eles no telefone, sendo obrigado pelos seus pais à falar, mesmo você não querendo, kk.

Enfim, tenho trauma disso. Voltando ao tópico, vou tomar um café aqui pra ficar acordado até as 3h. Vamos ver né, qualquer coisa eu tiro uma foto e posto pra vocês.

@Martins

Vai ser hoje. Daqui à 2 horas.

more_horiz
Posso ir pro topo do meu predio
o problema é que o Norte é a pior visão que eu tenho daqui, e a mais iluminada

more_horiz
O Tenso vai ser sair nesse escuro, na rua deserta, que desce várias motos toda hora. Vixi maria, Deus me proteja, kk.

more_horiz
Vale a pena ficar acordado até lá? Sera q vou ver aki em MG? Sera q nao vou ficar no relento esperando os meteoros me darem um alô? E eles acabarem furando comigo?

more_horiz
Ha não, não vou perder meu tempo ao esperar das 3hrs da manha usahushausashsua, mesmo eu querendo ver haha.

Enfim, prefiro passar uma noite com um prostituta TOP de linha + drink e fazer o serviço até as 2 e 30, logo pego meu carro e levo a felizarda comigo para ver esses meteoros uahsaushausahusahuhsausha que idiota . kkkkk

more_horiz
Comprovado? Porque ta saindo muita coisa na net e não passa de invenções do povo

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Comprovado? Porque ta saindo muita coisa na net e não passa de invenções do povo

Sim, comprovado. Mas pode não 'aparecer';
Minilua é um site sério, todas as fontes são confiáveis.

more_horiz
Vou ficar acordado até lá...como sempre... :lady:
Vamos ver se consigo ver alguma coisa...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Nao ha garantias de q vou ver por aki....

E minha cama ta tao gostosa kkkk

more_horiz
Vou ver se consigo ver daqui da Bahia... :fem:

Até nisso o sul é previlegiado :UH:

more_horiz
Até agora nada, aff.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos