Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chuva de meteoros deve cair no Brasil

+5
Coldman
MartinsDC
Maicon
Salazar Ravenclaw
Lobo solitário
9 participantes

descriptionChuva de meteoros deve cair no Brasil - Página 2 EmptyRe: Chuva de meteoros deve cair no Brasil

more_horiz
Vou ver se consigo ver daqui da Bahia... :fem:

Até nisso o sul é previlegiado :UH:

descriptionChuva de meteoros deve cair no Brasil - Página 2 EmptyRe: Chuva de meteoros deve cair no Brasil

more_horiz
Até agora nada, aff.

more_horiz
A chuve de meteoros foi ou rachou?

De qualquer jeito, valeu a pena nao desperdiçar minhanoite de sono kkk

more_horiz
Nem pude ver k alguem viu isso?

more_horiz
Que droga...
Meu irmão viu... :cerealguy:
Mas parece que foi rápido ou ele tá me trollando...
Decepcionante... :okay:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Alguem realmente conseguiu ver ?

more_horiz
Aqui no rio o horizonte tava todo nublado

more_horiz
Gente eu esperei até as 3 da manhã...

Mas não pude ver :okay:

Só o pessoal do sul pode ver, eu acho AHSHASUAHSUAHSUA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos