Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAniversário da Lorena-Hime EmptyAniversário da Lorena-Hime

more_horiz
Bem, domingo é o aniversário da Lorena...

Então resolvi fazer esse tópico :adorável:

Parabéns Lore!! AHSUAHSUHA

descriptionAniversário da Lorena-Hime EmptyRe: Aniversário da Lorena-Hime

more_horiz
Q a sua vida seja cheia de paz, amor, esperança, sucesso e felicidade. Vc é D+ e merece td do bom e do melhor. Parabens por mais um ano de vida, seja muito feliz Himezinha. S2 pra ti. Sempre conte comigo. E nosso mangá ainda tá de pé né? Kkkk

more_horiz
Parabéns pra ela man xD

more_horiz
Parabéns.
Tdo de bom :e.e-:

E.. continue assim.
o/

more_horiz
lol :eba: vocês são demais! obrigada pela lembrança Kaka :s2: , obrigada mesmo pessoal to feliz, valeu ! :ais:

ps: nosso mangá tá de pé sim, Maicon ^^

more_horiz
Putz, fiquei de esperar até o Domingo pra comentar aqui e acabei esquecendo :aliens:

Bem, desculpe pelo atraso, mas Parabéns Lorena. Desejo tudo isso que já falaram e muito mais. E tu desenha muito :UH:

Pena que tá fazendo 19 :pedro:

more_horiz
Parabéns lorena, tu de bom sempre e que voce realize todos os seus sonhos ;D

Como se mudasse algo Pedo :fem:

more_horiz
Parabéns colega de Transformice , muitos anos de vida e queijos para você , que tenha um bom futuro.

PS: continue desenhando pq vc é foda.

more_horiz
@Pedobear: obrigada, valeu mesmo. :okai:

@Black Taylor: Obrigada :blz:

@White Beard: Obrigada, nunca mais jogamos... acho que já to enferrujada no transformice kkkkk

Muito obrigada a tds, eu já amo o fórum, e todos os amigos que eu fiz aqui!! :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos