Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por qual motivo vocês gostam tanto de One Piece?

+9
Schiffer
Heisenberg
Crocante
Ellos
Darkon
Shamanking
Coldman
Mario
Salazar Ravenclaw
13 participantes

descriptionPor qual motivo vocês gostam tanto de One Piece? EmptyPor qual motivo vocês gostam tanto de One Piece?

more_horiz
É isso que eu queria saber. Só assisti One Piece no SBT, achei rídiculo, tanto é que tiraram. Os personagens eram 'feios'. Nariz grande, características desproporcionais e essas coisas que estragam o Animê. Fora que a história não tinha nada de atraente, por isso eu não gostei.

Mas ultimamente, muita gente anda dizendo que One Piece é o melhor Mangá e etc... E eu queria saber o porquê. Porquê vocês acham isso?

Ps: Eu gosto de Naruto principalmente pelos traços do Animê/Mangá. Só ultimamente que os Personagens estão ficando feios, e em alguns Fillers. Também gosto da história e principalmente da ação que tem. O modo em que é reproduzida as habilidades, cada Jutsu em si, é uma coisa perfeita. Naruto x Pain é um exemplo claro disso. O problema é que demora anos pra acontecer algo em Naruto, a cada semana, é só enrolação.

Então, me falem o porquê One Piece seria melhor que Naruto e porquê é tão bom esse Mangá, me convençam à assistir. Porquê eu não quero assistir uma coisa à toa. Falem das ações, histórias, personagens, qualidade do 'desenho', falem de tudo.

Valeu.

descriptionPor qual motivo vocês gostam tanto de One Piece? EmptyRe: Por qual motivo vocês gostam tanto de One Piece?

more_horiz
Tambem gostaria de saber...
Ouvi falar tao bem do manga, entao comprei o primeiro volume e nao me interessei.
Bom, e questao de gosto ne lol

descriptionPor qual motivo vocês gostam tanto de One Piece? EmptyRe: Por qual motivo vocês gostam tanto de One Piece?

more_horiz
Cara, eu assisti OP e ainda assisto e recomendo, é um bom anime, quanto Naruto.

O mundo de OP é mais divertido, aventura e mais genial do que Naruto.

OP possui muita comédia, muita mesma.

OP possui ótimas lutas tanto em protagonistas entre outros

OP possuia uma Hierarquia de força muito mais fácil de entender, como Shichibuka, Almirantes, Comandante, Yonkous, Vice-almirantes, Capitão, Imediato, GM, Revoluionarios.

OP existe MUITAS raças como, Sereias, Tritõe, Gigantes etc...

OP possui inúmeras habilidades própiras para cada personagem como Sanji que apenas usa as pernas para lutar, bem épico isso.

OP tem muita drama, hístórias dramaticas, chocantes e tensas..

OP tem um boa qualidade de traços, existe personagem cabulosos mesmo, mas sempre tem personagen estilosos

OP tem habilidade estranhas e fortes como Hai da armadura, Observação e do Rei

OP tem personagens apelões

enfim, vale a pena ver...

more_horiz
Ainda não me convenci. OP Demora muito pra chegar 'ao ponto'? Porque eu quero ver porrada logo no começo. E vocês me aconselham o quê? Mangá ou Animê?

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
Ainda não me convenci. OP Demora muito pra chegar 'ao ponto'? Porque eu quero ver porrada logo no começo. E vocês me aconselham o quê? Mangá ou Animê?

Aconselho ver o mangá, mas sempreé bom dar uma olhada no anime tbm haha..

cara vou dizendo, o começo é meio chato, mas logo depois de certas Sagas como de Arlong, Baratie, Alabasta começa ter lutas bacanas e épicas.

more_horiz
Acabei de ver o Resumo, odiei. Odiei os traços, tem gente que tem o braço maior que a perna toda, expressões horríveis, só com isso eu me sentiria desconfortável para assistir.

Também odeio história que envolvem piratas, enfim, não vou gostar de assistir isso. Vou criar outro tópico, de indicações de Animê.

more_horiz
one piece eu gosto por que a historia é muito bem feita , o autor consegue usar todos os personagens na historia ao mesmo tempo .

oda e tão foda que consegue usar um personagens que não tem nada a ver na historia e ainda fica interessante .

a historia sempre esta interessante , quando tem alguma duvida logo ela e resolvida , tanto que é o mangá mais vendido .

quanto aos personagens serem feios .

só digo uma coisa amigo , eles são piratas , o que vc queria piratas bonitos ?

tem que ser feio mesmo , pirata tem corpo todo arrebentado , fica dias sem tomar banho , expressão feia , são feios por natureza .

pra min o autor faz isso para dar a impressão de que os personagens são feios mesmo .

sem contar que com isso ele consegue deixar todos os personagens diferentes , não fica sempre na mesma .

se quer ver apenas personagens "bonitinhos" , vai assistir crepúsculo .

more_horiz
One Piece pra mim já era. Acompanhei até Thriller Bark, foi uma saga tão ruim que parei de ler o mangá. Ultimamente fui olhar como tava e não me empolguei com o novo arco.

Em resumo, One Piece é um mangá a moda antiga. Força da amizade, traços antiquados, bom, é um gênero muito popular no Japão, aqui no Brasil já é bem mais fraco pra falar a verdade.

É inferior a Naruto em diversos quesitos, como em batalhas onde Naruto é muito superior, mas depende mais de gosto mesmo cara.

more_horiz
Então se você ver na rua algum deficiente com um braço maior que a perna (Se existir) Você vai acha-lo feio?

Não é porque o mangá não tenha um traço atraente que tenha uma baixa qualidade na história.

O Mangá justamente tenta ser original, já que a maioria dos mangás tenta fazer aquele traço bem feito, tentando assim ser único.

Alias esse mangá é mais parecido com o nosso mundo do que os mangás bem desenhados, porque? Naruto a maioria das pessoas são bonitas, com corpos aparentemente saudáveis, enquanto que OP alguns personagens são parecidas com as pessoas desse mundo, feias, sem dentes, barrigudas e etc...

O Começo de OP é sofrível mesmo, tanto que pulei grande parte do mangá, até a Saga de Marineford, que ao meu ver foi a melhor saga de qualquer mangá já feito. O anime ainda melhora essa saga.

Disso em diante passei a adorar OP e a olhar para Naruto com um ar de desaprovação, principalmente pelo fato de Kishimoto não explorar os personagens, como Oda faz.

Sem contar o número de vendas, creio que OP está na frente do naruto em 20 milhões ou mais de cópias.

more_horiz
OP é um manga Fraco

Eu vi 5 episodios de OP e entendi a poha do manga todo namoral

Esses dias fizeram um topico na area de Naruto e tinha um video que mostrava que em OP teve uma passada de tempo de 2 anos e por isso fui la ver como era o antes e o depois do tempo passar e talz porq fikei curioso e blablabla e nao gostei do que vi porq foi meio enrolação

Em OP as coisas sao mt simples de entender

Tem os Piratas vs Marinha na trama basica da basica, existe as frutas la qe dao poderes as pessoas e alguns tem up fisico como o protagonista e outros ganham poderes fod4 como o carinha qe solta fogo pela mao, o outro que vira lava e assim vai

O chapeu de palha foi salva o irmao que soltava fogo e foi uma batalha epica e a batalha epica nao foi la essas coisas, pow o cara deu um grito e parou geral e depois o irmao dele morreu pra salvar ele e foi maior melodrama, o cara chorou tanto que ficou inconsciente, pow nem o sasuke ficou assim namoral

O chapeu de palha ficou 2 anos treinando com um Jiraiya da vida, ele aprendeu a controlar o poder de seu espirito e agora preve os atqs dos adversarios, tem golpes mais potentes e ainda pode dominar pessoas e animais na base do grito, ou seja, é quase um Senjutsu

Pela trama de OP provavelmente o protagonista é filho, parente ou tem o mesmo poder do Antigo Rei dos Piratas, entao, eu aposto em filho ou qe o rei tinha poderes elasticos, tipo, ele comeu a mesma fruta

Cara vendo la a batalha epica nao me impressionei mt nao, Na boa nao sei porq gostam de OP

Historia Fraca, Desenho/Qualidade de imagem nao é la essas coisas, Alguns personagens sao feius Pakas e por aeew vai

Posso ta nubando falando um monte de abobrinha sobre um anime qe vi pouco, mas, nao fikei empolgado com o anime nao, DBZ, CDZ E Naruto sao melhores

more_horiz
Nossa, o cara que criou o tópico só fala de traço... Seria bom você ler a história, que é MUITO mais interessante que um garoto que quer se tornar Hokage e salvar seu amor Sasuke.

Mas tocando no assunto "traço", é importante lembrar que, One Piece é um mangá BEM antigo e assim como Naruto, iniciou com um traço mal trabalhado, devido às poucas tecnologias da época. Kishimoto quis ser "moderno" e aprimorou seu traço. Oda não. Ele quis ter seu traço diferente dos outros, e eu confesso que, mesmo não sendo o mais moderno, eu acho o traço dele o mais gostoso de ler, justamente pela originalidade...

Assim como TODO mangá, a história começa um pouco fraca. A história começa a ir rumo ao seu auge, quando Luffy, Nami, Sanji, Zoro e Usopp partem rumo à Grande Line e chegam à Alabasta. A partir daí, as coisas começam a esquentar cada vez mais. E quando você chegar lá na saga Sabaody, já vai estar completamente viciado.

A história, é muito inovadora. É um mundo praticamente infinito em One Piece, com VÁRIOS objetivos. Basta ver os Mugiwaras, cada um com seu sonho mas não deixam de apoiar-se um nos outros. Em One Piece, Oda não deixa nenhum personagem mal aproveitado... todos são bastante explorados. Em compensação, Naruto prende apenas à história do seu protagonista, de se tornar Hokage e salvar seu lindo e amor Sasuke-kun. Até me recordo no Naruto Clássico onde os gennins restantes eram tudo do mesmo nível. Hoje, no Naruto Shippuden, parece que eles ainda tem nível de Gennin.

Humor One Piece tem de sobra. Você ri até nas lutas. Todo capítulo você ta rindo com as pérolas do Luffy, Usopp, Chopper, Brook, Sanji, Zoro...

Emoção/Drama tem muita também... Histórias como a dos Mugiwaras (todos tem uma história triste pra contar), mortes emocionantes, sagas marcantes, etc.

Além dos personagens carismáticos que faz todo mundo gostar deles. Mas também tem os vilões que todos odeiam como o Teach e Akainu, que faz você querer que Luffy surre eles.

E as batalhas então? Pelo menos pra mim são BEM mais trabalhadas que as de Naruto. Marineford, por exemplo, surra qualquer uma de Naruto.

Tem uma pitada de ecchi também, mesmo que pouca.

Enfim, pelo menos pra mim é uma história perfeita que me chamou a atenção por todos estes aspectos. Tornou-se meu mangá preferido, que antes era Naruto também...

Uchiha Darkon escreveu:

Em resumo, One Piece é um mangá a moda antiga. Força da amizade, traços antiquados, bom, é um gênero muito popular no Japão, aqui no Brasil já é bem mais fraco pra falar a verdade.

É inferior a Naruto em diversos quesitos, como em batalhas onde Naruto é muito superior, mas depende mais de gosto mesmo cara.

Sim, claro. Naruto não força em amizade não... Fairy Tail então, nem se fala.... :diga:

Ellos escreveu:

O chapeu de palha foi salva o irmao que soltava fogo e foi uma batalha epica e a batalha epica nao foi la essas coisas, pow o cara deu um grito e parou geral e depois o irmao dele morreu pra salvar ele e foi maior melodrama, o cara chorou tanto que ficou inconsciente, pow nem o sasuke ficou assim namoral

O chapeu de palha ficou 2 anos treinando com um Jiraiya da vida, ele aprendeu a controlar o poder de seu espirito e agora preve os atqs dos adversarios, tem golpes mais potentes e ainda pode dominar pessoas e animais na base do grito, ou seja, é quase um Senjutsu

Pela trama de OP provavelmente o protagonista é filho, parente ou tem o mesmo poder do Antigo Rei dos Piratas, entao, eu aposto em filho ou qe o rei tinha poderes elasticos, tipo, ele comeu a mesma fruta

Cara vendo la a batalha epica nao me impressionei mt nao, Na boa nao sei porq gostam de OP

Historia Fraca, Desenho/Qualidade de imagem nao é la essas coisas, Alguns personagens sao feius Pakas e por aeew vai

Isso ai que você citou não tem absolutamente nada a ver com Senjutsu. E "dominar pessoas e animais" não precisa de grito. Basta ativar o Haki do Rei e adeus, pessoas. Ah proposito, sim, Luffy chorou e ficou inconsciente com a perda do irmão. Achei normal. Até porque, ver o seu irmão que você se espelha e que sempre te ajudou com um buraco do tamanho de uma bola de canhão na barriga e morto em cima de você ensanguentado, você não vai rir, ne?

Luffy é filho de Dragon, que é filho de Garp. Não tem nada a ver com o Roger... E eu duvido muito que o Roger tinha os poderes da Gomu Gomu, até porque, se ele tivesse, Garp, Shanks, Buggy, Sengoku e outros teriam comentando sobre isso, ja que eles lutavam contra Roger e tinham base dos seus poderes.

Eu tbm não curti essa guerra de Naruto. Personagens revividos muito mal trabalhados como o Hanzou (foi uma vergonha), 7 espadachins da névoa, etc. Agora que está esquentando com o Madara lutando contra o Naruto e o Juubi revivido. Mas ainda sim, prefiro Marineford. Foi simplesmente épico a morte do Ace e Barba Branca ownando all e morrendo depois, soltando o barro falando sobre o One Piece e todo mundo assim O_O

E se tu quiser ver personagens bonitinhos ou fofinhos, veja Crepúsculo². ¬¬

more_horiz
Croquete mais que Crocante,eu nunca assisti One Piece,entao nao tenho ideia se ele é melhor ou nao que Naruto.Vc que parece ser viciado,poderia me dizer a partir de que episodio assistir??Pq tipo,é um manga enorme e cansa ler tudo,a partir de que episodio eu posso começar assistir???De preferencia se souber o episodio no anime e manga.'-'

more_horiz
Isso mesmo batalha em Marineford

Pow aquilo em Marineford nao tem como Comparar a 4°GM de naruto que é muito melhor

Pelo oqe eu entendi, eu vi o inicio de OP no SBT, os 3 ultimos epis da Marineford e os 2 epis do salto no tempo qe teve que um foi antes de passar 2 anos e o epi qe teve depois de passar 2 anos

Luffy tava no meio de 65640644 caras da marinha e com 1 grito deixou geral inconsciente, chorou de boca aberta e desmaiou, Luffy é um cara meio desligado qe nem o goku, naruto e outros protagonistas sao, mas, ele ri d+ é meio estranho

O Haki qe vc falou sao 3 e 1 deles é igualzinho ao senjutsu, o cara vai sentindo o atq dos adversarios pow e isso sem nem olhar pro cara, o outro ele ganha super força e def extra sei la e o ultimo ele controla os outros com a mente ou sei la

É maneiro mas pow meio cliche e parece qe qualquer um pode ter esse poder ou pelo menos os apelões do anime tem e provavelmente o Roger tinha

Isso de Marineford parece ser o melhor do anime ate agora e mesmo assim nao me empolguei nao, nao tem como dizer qe o barba branca num é fod4 porq o cara trollou geral, dava soco e kebrava a dimensao e morreu em pé gritando qe o OP existe kakakaka

Isso de kualidade de imagem pode nao importar pra vcs e pros Japas, mas, pros brazuka a aparencia importa e mt, nao só nos personagens mas no cenario em si

more_horiz
Dálvio escreveu:
Croquete mais que Crocante,eu nunca assisti One Piece,entao nao tenho ideia se ele é melhor ou nao que Naruto.Vc que parece ser viciado,poderia me dizer a partir de que episodio assistir??Pq tipo,é um manga enorme e cansa ler tudo,a partir de que episodio eu posso começar assistir???De preferencia se souber o episodio no anime e manga.'-'

Eu recomendaria você ler desde o começo, onde conta a história do Zoro, do Sanji, da Nami, do Usopp...

Mas como você quer ler de onde começa as lutas boas e talz, eu recomendaria a partir da saga Alabasta. Se eu não me engano começa no capítulo 100. No anime, começa no episódio 62.

Mas man, lê desde o começo. É melhor. Tem muita coisa boa no começo...

more_horiz
Sério, pra min OP é MUITO superior ao Naruto, não é pouco não é MUITO MESMO. Assistir no SBT? Engraçado que eu assisti lá também é achei RIDICULO, entretanto meu colega me convenceu a assistir pelo menos a primeira temporada, depois disso nunca fui mais o mesmo. :aliens:

OP, é mais engraçado que Naruto, tem melhor exploração dos personagens, ninguém é esquecido, MUITO mais dramático, você fica com MUITO mais vontade de assistir o próximo ep, o protagonista não é ridículo igual o Naruto, as surpresas que você tem no anime então nem se fala. Entre várias outras coisas. Quer tirar suas próprias conclusões? Assisti pelo menos East Blue.

Aposto várias amoebas contigo, que você acha os traços ridiculo, só pq viu superficialmente, ou seja viu dublado e viu 1~2 ep. Não tem nada demais nos traços de OP, sendo que depois de um tempo ele fica com ótimos traços.

As lutas são tão boas como as do Naruto. Sério, estou no ep 190 do OP e já considero ele MUITO superior ao Naruto. Pra falar a verdade oque me segura no Naruto é o Madara pq já ficou ridiculo. Personagens esquecidos, os Akatsukis na guerra foi de dar vergonha.

Outra coisa interessante em OP, é que cada membro tem seu sonho diferente de Naruto que fica durante o enredo todo atras do Sasuke. Até poderia ser interessante, mais o jeito cativante de Naruto no clássico já se foi. No shinp ele é uma mistura de Seiya, Ruffy e Goku e uma mistura falha. Deixou de ser interessante a muito tempo. Ruffy quer virar o Rei dos Piratas, ok... Entretanto o jeito dele é muito mais cativante não enjoa.

Enfim... Pergunte para a maioria que acompanha OP até o ULTIMO capitulo e acompanha AMBOS os mangas Naruto e OP, vai ver que eles dizem que OP é de uma qualidade BEM superior.

Por qual motivo vocês gostam tanto de One Piece? Oneln

Haaaaaaaaaaaaaaaaa Sim, eu recomendo ver o ANIME. Pra min é mais interessante. :fem:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos