Sério, pra min OP é MUITO superior ao Naruto, não é pouco não é MUITO MESMO. Assistir no SBT? Engraçado que eu assisti lá também é achei RIDICULO, entretanto meu colega me convenceu a assistir pelo menos a primeira temporada, depois disso nunca fui mais o mesmo.
OP, é mais engraçado que Naruto, tem melhor exploração dos personagens, ninguém é esquecido, MUITO mais dramático, você fica com MUITO mais vontade de assistir o próximo ep, o protagonista não é ridículo igual o Naruto, as surpresas que você tem no anime então nem se fala. Entre várias outras coisas. Quer tirar suas próprias conclusões? Assisti pelo menos East Blue.
Aposto várias amoebas contigo, que você acha os traços ridiculo, só pq viu superficialmente, ou seja viu dublado e viu 1~2 ep. Não tem nada demais nos traços de OP, sendo que depois de um tempo ele fica com ótimos traços.
As lutas são tão boas como as do Naruto. Sério, estou no ep 190 do OP e já considero ele MUITO superior ao Naruto. Pra falar a verdade oque me segura no Naruto é o Madara pq já ficou ridiculo. Personagens esquecidos, os Akatsukis na guerra foi de dar vergonha.
Outra coisa interessante em OP, é que cada membro tem seu sonho diferente de Naruto que fica durante o enredo todo atras do Sasuke. Até poderia ser interessante, mais o jeito cativante de Naruto no clássico já se foi. No shinp ele é uma mistura de Seiya, Ruffy e Goku e uma mistura falha. Deixou de ser interessante a muito tempo. Ruffy quer virar o Rei dos Piratas, ok... Entretanto o jeito dele é muito mais cativante não enjoa.
Enfim... Pergunte para a maioria que acompanha OP até o ULTIMO capitulo e acompanha AMBOS os mangas Naruto e OP, vai ver que eles dizem que OP é de uma qualidade BEM superior.
Haaaaaaaaaaaaaaaaa Sim, eu recomendo ver o ANIME. Pra min é mais interessante.