Ellos escreveu:Pow OP tem muito filler ? a lista de OP é uns 500 anime dos 500 tem uns 50 fillers, Naruto é uns 500 epis tbm e dos 500 é uns 250 fillers kkkkkk
Isso foi uma parada qe me surpriendeu, OP tem mt menos fillers qe Naruto
Talvez algum dia eu esteja como os doidos da imagem do Schiffer, mas, for levar em conta hoje nem rola
Sei qe Shanks, olhos de falcao e barba branca sao fod4, talvez si eu tivesse visto uma luta entre esses doidos tipo Shanks vs espadachim fodonico ou sei la eu tivesse com uma impressao diferente do anime
Sei qe nunca vo esquecer do olhos de falcao trollando o zoro e qe o Bee daria de 10 a 0 no zoro LOL
Pow eu comecei a ver naruto por causa do SBT e por causa das lutas qe eu vi na net qe eram umas lutas fod4 pakas
OP eu vi no SBT e achei legalzin e vi essa parada de Marineford na net e nao me empolguei nao, talvez si tivesse sido outras lutas eu me empolgasse mais ou si fosse menos epis como DN, sei qe ver varios epis com aquele design do desenho e enrolaçao num rola
Quanto a isso de Engraçado e Drama
Engraçado as vezes ate é, porem isso de drama é sacanagem, no começo do anime e na morte do irmao do Luffy é ate constrangedor
Si Marineford for o melhor qe OP tem a oferecer em questao de luta e si o anime é aquilo ali depois qe passou 2 anos, o anime nao é tao bom assim nao, si tiver coisa melhor qe marine aeew sim eu acho qe OP pode ser mt mais fod4 do qe eu to imaginando, mas é isso vi e nao me impressionei + tem qem goste
Brother Ellos, sobre Marine... Acompanhar algo deis do começo e pular grande parte é bem diferente não acha? É a mesma coisa que pular do Naruto direto para Itachi x Sasuke, Itachi morreu e o derp X não entendeu e nem sentiu tanto drama.
No meu ver as cenas vão ter MUITO mais impacto se acompanhar deis de sempre.
Sobre os traços... Pra min é uma das coisas mais originais que têm no OP, diferente do restante do anime que todos são perfeitos, com cabelos perfeitos, bocas perfeitas e tudo perfeito. Assim como Bleach e Naruto são, as vezes até enjoa de ver tanta gente igual. Todos sabemos que os protagonistas na maioria das vezes puxam pro lado do Goku. Naruto e Ruffy tiraram algumas características dele, só que ai entra a ORIGINALIDADE, Naruto no meu ver não é original vendo que até o fato da maioria dos personagens serem iguais ele copiou.
Bom, voltando ao assunto do tópico:
É como eu avia dito, se quer tirar suas próprias conclusões veja pelo menos East Blue.