Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAniversário do Vic (Aburame Hidan) EmptyAniversário do Vic (Aburame Hidan)

more_horiz
Ninguém lembrou ? :paola:

Aeeeeeeee Vic, parabéns , tudo de bom.

Realize todos os seus sonhos e continue sendo esse mlk maneiro. o/

descriptionAniversário do Vic (Aburame Hidan) EmptyRe: Aniversário do Vic (Aburame Hidan)

more_horiz
Vic amor, vai tomar agua :y u no:

Feliz aniversário, Vic. Tudo de bom no mundo pra vc :QQ:

Dps te dou meu presente :e.e-:

descriptionAniversário do Vic (Aburame Hidan) EmptyRe: Aniversário do Vic (Aburame Hidan)

more_horiz
Se eu não tiver enganado, o vic já fez um três aniversários esse ano HSAUSAHSAUS.

Parabéns Vic, tudo de bom para você cara. Te aconselho a deixar de ser emo e de ser Corinthiano. O resto, você pode continuar assim.

Tudo de bom.

more_horiz
Léo escreveu:
Se eu não tiver enganado, o vic já fez um três aniversários esse ano HSAUSAHSAUS.

Parabéns Vic, tudo de bom para você cara. Te aconselho a deixar de ser emo e de ser Corinthiano. O resto, você pode continuar assim.

Tudo de bom.

LooL 3 niver em um ano...

Parabéns ai... mano. Espero que esteja feliz e conquiste todos os seus sonhos :P

more_horiz
Parabéns Emo :trollface2:

Pare de ser emo e comece a ler mangás bons, não só os lixos que tu vê :ana:

E abandone esse time sem futuro :aliens:

Tudo de bom pra tu cara

more_horiz
Parabéns cara, felicidades o/ :felizan:

more_horiz
Parabéns Vic sua vadia que me odeia, lembro-me do maldito bullying virtual que agente praticava com uns membros folgados. Esses tempos tem que voltar

more_horiz
Paraaaaaaaaaaabéns Vic :leona: (atrasado -q)
Tudo de bom, te desejo várias muie gostosas, vários homens também :KAKA/:
é isso, te gosto :)

more_horiz
Ninguém lembrou ?

Aeeeeeeee Vic, parabéns , tudo de bom.

Realize todos os seus sonhos e continue sendo esse mlk maneiro. o/

Valeuu, tu é da hora também, gosto de tu bastante Marcello, que bom que tu voltou man o/

Vic amor, vai tomar agua

Feliz aniversário, Vic. Tudo de bom no mundo pra vc

Dps te dou meu presente

Vai dormir amr <3 UHAHSYASYASGAYSGAYSGYAS Brinks, perdão pela nossa viadagem a quem está lendo

Valeu Marcelo, tudo de bom pra ti tbm

Tudo de bom.

AUHSUAHSAUHSUASHAUSHAU

Eu falei que faltava pouco tempo nesses outros dias, e não que era meu aniversário.

Parabéns Vic sua vadia que me odeia, lembro-me do maldito bullying virtual que agente praticava com uns membros folgados. Esses tempos tem que voltar

Brigado Lucas, mas LOL eu não te odeio, só fico puto as vezes que tu nooba nas coisas que tu faz, mas ainda dou valor a esses tempos, e até que gosto de tu, quando não está querendo dar uma de fodão .-.

Paraaaaaaaaaaabéns Vic (atrasado -q)
Tudo de bom, te desejo várias muie gostosas, vários homens também
é isso, te gosto :)

Brigado Vick, também ti gosto, vários Homens e mulheres pra tu também...

Enfim, é isso, vou bloquear ^^

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos