Uchiha Darkon escreveu: Uman, note que o Kira A trabalha intensivamente seu corpo. A massa muscular dele é muito forte, assim como sua velocidade corporal normal é alta.
Tsunade não tem muita massa muscular, mas sim o uso do chakra para se potencializar. Ela vs Kira A, sem uso de chakra por exemplo, o Kira A é mais forte fisicamente.
Claro que o raikage parece ser mais forte. Entretanto, nao é porque a veia nao tem músculos sobressalentes, que ela nao pode ser extremamente forte.
Ela e descendente do clã que tem os genes pra serem fortes fisicamente...
Ellos escreveu: Umanis escreveu: Ellos escreveu: No Anime ou no Manga nao importa ela deu um super soco no orochimaru, entao, ela ainda tinha chakra só qe no anime eles ainda colocaram outros 6846840684 super socos
iiiiiiiiiiiiiiiiiii mano oqe tu ker dizer com ela levantou a espada do Bunta e deu um super soco no orochimaru com sua força natural ?
Ta achando qe sem usar chakra a Tsunade tem poderes sobre humanos ?
Tsunade sem usar chakra der um soco na parede quebra a mao, ate o Kira A se for dar um soco na parede sem usar chakra nao arruma nada
Tsu sem chakra nao levanta a espada do Bunta nem em sonhos
Nao exatamente. Kira A possui forca sobre humana, assim como tsunade, o sandaime raikage, Kisame, kitsuchi...
Ate mesmo zabuza era tão forte que além de conseguir manipular a kubikiribocho, ainda era capaz de esmagar uma maçã com uma única mão, sem fazer esforço...
Gai com socos e chutes, consegue quebrar pedras enormes facilmente...
O chakra certamente ajuda, mas os "ninjas" de Naruto deixaram de ser "meros humanos" faz tempo...
Principalmente quando se trata de seres como hashirama, kisame, tsunade, nagato, a, raikage, dentre outros...
Esmagar uma Maçã ? eu faço isso pow
Zambatou pesa quantos kilos, uns 15 ? espada do bunta pesa quanto, umas 15 toneladas ?
Gai quebra oqe tijolo ?
Kira A sem usar chakra levanta pesos de uns 100 kilos
Tsunade sem usar chakra Levanta 2 sacos de cimento e num passa disso
Tem ninja de naruto que sem usar chakra nao subiria em uma arvore igual a aquela que o sasuke, naruto e sakura treinaram no classico
Na boa mesmo
Alguem aqui acha que sem usar chakra uma pessoa consegue levantar 15 toneladas ?
se ta de sacanagem ne?
Esmagar uma maçã inteira com uma única mão, segurando-a estilo a caveira do "ser ou nao ser" é algo impossível pro ser humano, dadas as capacidades musculares da região, proporcionalmente relacionadas com a dimensão e massa do objeto, no caso da fruta, maça.
Olha o tamanho da zambatou. Voce, mesmo que fosse umcara adepto de academia, nao conseguiria manusea-lá com apenas uma mão da forma que zabuza utilizou...
A espada do bunta é gigante (alias, eu também nao acho que ela movimentou a espada sem ajuda de chakra), mas os exemplos anteriores se encaixam na NOSSA fisiologia, sendo exemplos validos.
Voce pode tentar: pegue uma maçã do tamanho da sua mão fechada, e tente esmaga-lá apenas fechando-a entre os dedos. Quando voce desistir me avise...