Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Soco da Tsunade

+11
Dante
Shamanking
Misaq
Darkon
Uman
hysteria uchiha
Coldman
Path of death
Maicon
Ellos
Senjuzumaki
15 participantes

descriptionSoco da Tsunade - Página 5 EmptyRe: Soco da Tsunade

more_horiz
O próprio estilo dela dito por Maicon (Pode me quebrar que eu aguento) serve como forma para vencer o problema de acertar o inimigo, pois ela pode muito bem deixar ser acertada para criar uma falha na defesa do inimigo e possibilitar que ela acerte um soco.

more_horiz
e verdade,se for levar em conta os randons ela mataria 99% deles.
agora se for levar em conta os ninjas que nao sao randons ,ela perderia para muitos,mas muitos ela venceria tb,diria que ela perderia so para alguns ,nagato,pain,madara,kisame,hashamira,tobirama,minato,danzou,gara,nidaime mizukage,onoki,mu,sasuke,naruto,deidara,konan,kakashi,itachi,obito,donos de bijus ,e etc.
ha alguns mas eu diria que ela venceria 50% dos ninjas ,ja que muitos nao teriam metodos para finaliza la.e muitos nao sao tao fortes assim por exemplo,shino,kiba,hinata,sakura,baki,yamato,ebsisu,kankuro,temari,sasori(na minha opiniao) entre muitos outros.

more_horiz
Não entendam errado gente, o soco da Tsunade mata grande parte dos personagens, o problema é ela justamente CONSEGUIR isso.

Peço que se atentem a esses detalhes antes de transformarem isso numa comparação, porque ela pode ter força, mas deixa a desejar em VÁRIOS OUTROS SENTIDOS.

Alguém igual o Kakashi iria brincar de se esquivar dos golpes dela sem muitos problemas, e o resto vcs já sabem.

more_horiz
e verdade ela deixa a desejar em muitas outras coisas,mas muitos personagens nao a mataria por causa do byakugou,e ela so precisa de um soco e ja era,mas vem uns cara e fala que ela nao mataria nem 25% do manga ,awe e demais ne,entao pq ela e hokage ,ja que 75% dos ninjas vencem ela.
ela pode ter dificuldades de acertar alguem mas se pegar depedendo do ninja ja era.se os ninjas nao tiver conhecimento do byakugou eles vao ataca e ela vai se cura se ela acertar um golpe ela o fializa,claro tem umas exeçoens.

more_horiz
é o que eu falo e a maioria de vcs falaram, ela é tipo um saco de pancada, ta lah aguentando todos os golpes mas vai chegar a hoara que ele vai rasgar, do mesmo jeito é tsunade, se ela pudesse levar todo tipo de ataque sem enfraquecer ai sim ela seria foda pq por mais que ela se recuperasse não ia ficando fraca, mas vamos dizer que ela leve um rasengan de naruto, ela com certeza iria se curar, mas o estrago que um rasengan faz num corpo humano é gigantesco ela teria de usar muuuito chakra, agora imagina naruto acertando ela várias vezes, ela podia cair e levantar mas quantas vezes até cair de vez? lembrando que a maioria dos chunnins de konoha ela venceria, eu não acho que ela venceria o lee por ele ser muito rápido e ter muita força devido aos portões ele com certeza faria estragos nela, então é isso ela consegue vencer chunnins e só...
o que ela faria contra muu, itachi, deidara, kakashi, gai, madara, naruto, tobi, minato, jiraya, raikage, contra gaara, sasuke, haku, kakuzo, konan, nagato, oonoki, bee, são tantos e ainda tem todos que podem dar genjutsus também já que ela não é imune a isso, fico em dúvida se neji conseguiria vence-la, pois se ele não fosse acertado ´pelo soco dela ele paralizaria todo o corpo dela com os 360 pontos do byakugan...
uma coisa que eu quero esclarecer ele com certeza mataria "quase" todos com seus socos, mas o dificil dela é acertar e a falta de velocidade e ninjutsus sem serem os ninjutsus médicos, ela nem sabe usar o chakra como kabuto que fazia um bisturi que cortava chakra, pra ser hokage não requer muita força não, senão kakashi não poderia ser chamado pra ser o hokage (no tempo ele ainda não tinhase transformado em superkakashi), ela foi chamada por ter experiencia, nem ninja de combate ela é, então esse discurso de dizer que se ela não fosse forte não seria hokage, isso tem nada a ver, os hokage são fortes mas existem muitos muito mais fortes que eles.

Última edição por thiagokakashi em Seg 17 Dez - 17:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
Me faz rir isso, ela nao usa o Bisturi de Chakra simplesmente pq a força bruta dela é melhor do que isso. Ou vc acha q ela nao sabe usar o jutsu q ela mesma fez?

Vc viu quanto tempo ela durou com os constantes ataques do Madara? Vc viu que antes dela usar o Byakugou, ativou o SS e curou Gaara e Onoki e dps foi quem forneceu a tonelada de chakra para o Jinton?

Agora imagina Tsu solo contra alguem. Mesmo q pessoas seja rapida, se ela nao tiver recursos para matar Tsu ou mais chakra e estamina para esperar o byakugou desativar, como vai vencer?

O que tsu perde em meios de acertar o inimigo, ganha em meios de sobreviver na batalha.

Genjutsus? Só mesmo os de altissimo nivel, pois com o perfeito controle e chakra dela, a maioria seria anulada.

Mas enfim, aki é topico pra falar da força dela, força fisica, estamos esviando demais disso....

more_horiz
Sim ela e um saco de pancada,podem bater nela que regenera,fio ela curou a vila inteira vc acha que chakra e o poblema para ela.
Vc acha que ela mataria so chunnins ,eu discordo,para mim ela mataria os chunnins e muitos jounnins.por causa do byakugou ,ele pode gasta chakra para curar,e os ninjas gastarao chakra para atacar,tsu venceris por que els se mostrou ser superior a muitos nesse quesito.
Lee pode ser rapido mas se leva um soco ja era,se ele abri portao,ele vai bate ,e a tsu vai aguenta depois e a vez dela,de bate tb.o que o lee faria contra a katsuyu ?daria chutes nela?rsrs
Muitos dos que vc citou nao sao chunnins e sim kages e alguns kages nivel alto ,eles n seriam dificies so para a tsunade e sim para muitos.
Haku,ahh vc ta de brincadeira ne,compara a haku com a tsunade ,nada mas nada da haku e efetivo na tsunade.tsunade destroca ele e seus espelhos juntos.
O poblema nao e ter ninjutsus elementais ou velocidade,ela n precisa sisso ela tem o byakugou,isso ja ajuda e muito,do que adianta ter muitos ninjutsus sendo que vc n tem muito chakra ou ninjutsus efetivos contra o byakugou.
Utilizadores de guenjutsu ela n e imune alias quase ninguem e,mas dependendo dos danos do guenjutsu o byakugou curaria.e depois se a tsu pega ja era.
o neji precisaria de varios golpes para para a tsu e seu chakra ,sendo que a tsu precisa de um golpe bem dado para para lo,sem conta que tem a katsuyu.
Ou seja tsu pode n ter ninjutsus de ataque,kekken jenkai,velocidade mas ela tem uma defesa que e uma das melhores,que a salvaria de muitos golpes,danos,jutsus.
N sao todos que poderiam desviar de todos os golpes dela e ela n e tao lenta assim.
Tsu vence muitos ninjas menos os tops,pois n sei vc ,mas msm um top teria dificuldades com outro top,
Tsu mata boa parte do manga isso e o que importa.ela n precisa vencer todos alias,quase ninguem vence todos.pq ela tem que vencer?o poblema e que vcs nunca estao satisfeitos com o que ela tem ou mostrou msm ela tendo o byakugou muitos aki ,procurao desmerecela so por n ser isso ou aquilo .aff

more_horiz
né isso não, hidan aguenta tudo mas e dai perdeu pra um time fraco, se for falar de resistencia ridan nunca seria derrotado e seria considerado um deus por não morrer e por seu golpe ser fatal quando pega. mas por mais chakra que ela tenha ela enfraquece e seu corpo com certeza é fragil igual a qualquer um ninja, o que ela tem de especial é sua regeneração. quem esta subestimando ela não sou eu, estou dizendo que ela se fere gravemente com os ataque sim, vc estão dizendo que ela não leva dano sério, e isso tá errado, os atques geralmente são pra matar, então se ela levar vai perder muito chakra até conseguir acertar se conseguir.

Última edição por thiagokakashi em Seg 17 Dez - 18:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
Vamos voltar ao assunto do topico? "-"

Tsunade é uma ninja que se baseia inteiramente no CONTRA ATAQUE. O efeito surpresa, somado ao fato dela poder resistir a qualquer tipo de dano, praticamente, ja dão uma alta chance dela acertar um golpe decisivo e acabar com a luta.

Ellos: eu ja te disse mano: a mão nao tem forca suficiente pra quebrar uma maca desta forma. O fato do zabuza conseguir, so demonstra que ele tem capacidades sobre-humanas...

Vou repetir novamente: APENAS NINJAS MÉDICOS CONSEGUEM UTILIZAR CHAKRA PRA AUMENTAREM SUA FORCA FISICA. Isso foi afirmado no manga por tsunade.

Kakashi, zabuza, A, kisame... Todos estes sao fortes, dentro de suas esferas de proporção, NAURALMENTS, isto e, sem utilizar qualquer meio que aumente a forca produzida por seus músculos...

Tsunade mesmo sem usar chakra nos golpes, POSSUI SIM forca sobre-humana...

E eu JA TINHA DITO que estava discutindo sobre a tsunade ter forca física maior que o NOSSO NORMAL, mas que também nao achava que era ao ponto dela ser capaz de levantar a espada do galantina sozinha... Voce que nao prestou atenção.

more_horiz
So que Hidan é burro. Hidan nao se regenera. Se perder partes do corpo, vai sobreviver mas nai vai lutar mais. Ele nao tem um kuchyose pra ajudá-lo, nem resistencia a genjutsus, venenis e outras coisas.

Mesmo o autor comprovando q ela e maior kunoichi, tem quem discorda. Mesmo comprovando q é maior medica, discorda. Mesmo com esses titulos, ha quem discorda. Coisa q nao acontece com outros personagens

more_horiz
E mas hidan n e muito inteligente,ao contrario da tsunade que tem 5;0 de inteligencia,o hodan pode ser muito resistente ,mas ele precisa pegar o sangue fazer o ritusl no circulo.
Coisa que acho dificil,primeiro precisa pega o sangue e faze o ritual coisa que os ninjas n deixariam.
Ele so foi derrotado pq ele caiu com um dos ninjas mais espertos de konoha.
e tava em desvantagem ,aqui e tsunade no x1,no x1,ela levaria muitos para o ralo.
Mas o topico e sobre a dorca entao vamos procurar n desviar.
Se e que ja sabemos que forca a tsu tem e tem o suficiente para matar de uma vez.
Orochimaro msm disse isso,se levasse um golpe ja era,ele falo para o kabuto.

more_horiz
E mas hidan n e muito inteligente,ao contrario da tsunade que tem 5;0 de inteligencia,o hodan pode ser muito resistente ,mas ele precisa pegar o sangue fazer o ritusl no circulo.
Coisa que acho dificil,primeiro precisa pega o sangue e faze o ritual coisa que os ninjas n deixariam.
Ele so foi derrotado pq ele caiu com um dos ninjas mais espertos de konoha.
e tava em desvantagem ,aqui e tsunade no x1,no x1,ela levaria muitos para o ralo.
Mas o topico e sobre a dorca entao vamos procurar n desviar.
Se e que ja sabemos que forca a tsu tem e tem o suficiente para matar de uma vez.
Orochimaro msm disse isso,se levasse um golpe ja era,ele falo para o kabuto..

eu jah falei e concordo o soco dela mata "quase todos" por se o mais forte, porém não concordo quando falam que ela vence 80% dos personagens, só porque ela se regenera, manda um jinton ou um katom tipo o de hiruzen pra ver o estrago

more_horiz
@Uman

Cara Zabuza tava sem Chakra ? Zambatou pesa quantos Kilos ??

Voce fala como se esmagar uma maça fosse o mesmo qe esmagar um diamante com a mao pqp

Voce fala como se só porq alguem levantasse a zambatou fosse capaz de levantar a espada do Bunta

Nada disso é feito sobre humano, afinal, em nenhum momento o zabuza estava com seu chakra zerado, me mostra alguem qe esteja de fato sem chakra levantando ou fazendo algo sobre humano qe eu concordo ctg

Tsunade sem chakra pode sim levantar a espada do Zabuza, AGORA, Tsunade sem chakra nao levanta a espada do Bunta nem em sonhos

more_horiz
O jinton ate vai mas o katon n seria grande coisa,por que o madara mando um katon e ela se regenerou e olha que o katon n era um e sim.para os 5 kages.
Jinton sao so 2 ninjas que tem rsrs
O bom da tsunade que ela pide se regenera e usa o elemento surpreza,ja que ela engano o proprio madara,que pensou que tinha matado ela.

more_horiz
Ellos escreveu:
@Uman

Cara Zabuza tava sem Chakra ? Zambatou pesa quantos Kilos ??

Voce fala como se esmagar uma maça fosse o mesmo qe esmagar um diamante com a mao pqp

Voce fala como se só porq alguem levantasse a zambatou fosse capaz de levantar a espada do Bunta

Nada disso é feito sobre humano, afinal, em nenhum momento o zabuza estava com seu chakra zerado, me mostra alguem qe esteja de fato sem chakra levantando ou fazendo algo sobre humano qe eu concordo ctg

Tsunade sem chakra pode sim levantar a espada do Zabuza, AGORA, Tsunade sem chakra nao levanta a espada do Bunta nem em sonhos

O que que tem a ver o peso da zambatou ou zabuza estar sem chakra? Pra esmagar uma maca, voce tem que exercer uma força SUPERIOR à que a região da mão pode criar, e ESSE E O SENTIDO de forca sobre-humana...

Um humano normal nao consegue criar uma forca superior à densidade da maça... É simes proporção/massa, poxa, isso é física "-"

Diamante é algo denso demais pra ser quebrado por pressão. Ainda mais de MÃOS HUMANAS... Mas qualquer impacto razoável pode espatifa-lo.

Esmigalhar uma maçã com as mãos, sendo ela do tamanho da sua mão fechada, eqüivale proporcionalmente a voce tentar esmigalhar uma pedra de calcario do tamanho de seu dedo apenas por aperta-la...

NUNCA mencionei isso sobre as espadas. Voce nao esta lendo com atenção.

O fato de ter chakra nao muda o fato de que este NAO PODE SER USADO para fins de aumentar a forca física...

Voce ja leu o que eu disse sobre ninjas médicos? APENAS NINJAS MÉDICOS PODEM fazer isso brother... Zabuza nao é ninja medico.

Tudo que esses caras fazem, tirando tsunade e sakura (em alguns momentos), é possível pelas PRÓPRIAS CAPACIDADES FÍSICAS, e nao por aumento de forca via chakra...

Eles nao tem o CONHECIMENTO pra fazer isso, apesar de muitos terem os requisitos necessários, como controle de chakra...

more_horiz
Usando Chakra qualquer Shinobi poderia esmagar uma maça com a mao OU sera qe vc vai me dizer qe o zabuza tambem nao tinha chakra ?

Oqe eu pedi foi exemplos de ninjas sem chakra, sem usar chakra fazendo coisas sobre humanas, POR EXEMPLO, o cara diz qe ta sem chakra e quebra um diamante com a mao, isso sim seria um feito sobre humano ja qe ele ta sem chakra e talz

O super soco da Tsunade e da Sakura apenas ninjas medicos podem ter levando em conta oqe foi dito no manga, porem, usar chakra pra um ninja ficar mais forte é algo qe qualquer um pode fazer

O assunto da discurssao qe tava rolando é se a tsunade levantou a espada do bunta ou nao sem usar chakra, vc entrou na discurssao citando zambatou man

Tsunade sem usar chakra pode ate fazer mt coisa fod4 como flexão usando o dedo mindinho, plantar bananeira e sair andando com as maos ao invez dos pes e coisas incriveis, mas, ela sem usar chakra nunca levantaria a espada do bunta

more_horiz
Focando no assunto do topico:P ensar q ela nao levantou a espada do Gama sem chakra ate é "aceitavel", mas é inegavel que ao acertar o soco em Oro, ela esata zerada. Ou ele teria perdido a cabeça.

Quanto a isso de ninjas usarem chakra pra aumentar a força, NOVAMENTE, isso é habilidade q somente Tsunade e Sakura possuem.

Nao da pra comparar a realidade do manga com a nossa. Por exemplo, Lee e Gai efetuam ataques fisicos sobre-humanos sem nenhum chakra. A falta de chakra no Hirudora de Gai q garantiu sua vitoria contra Kisame, q rouba chakra dos seus opoentes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos