é o que eu falo e a maioria de vcs falaram, ela é tipo um saco de pancada, ta lah aguentando todos os golpes mas vai chegar a hoara que ele vai rasgar, do mesmo jeito é tsunade, se ela pudesse levar todo tipo de ataque sem enfraquecer ai sim ela seria foda pq por mais que ela se recuperasse não ia ficando fraca, mas vamos dizer que ela leve um rasengan de naruto, ela com certeza iria se curar, mas o estrago que um rasengan faz num corpo humano é gigantesco ela teria de usar muuuito chakra, agora imagina naruto acertando ela várias vezes, ela podia cair e levantar mas quantas vezes até cair de vez? lembrando que a maioria dos chunnins de konoha ela venceria, eu não acho que ela venceria o lee por ele ser muito rápido e ter muita força devido aos portões ele com certeza faria estragos nela, então é isso ela consegue vencer chunnins e só...
o que ela faria contra muu, itachi, deidara, kakashi, gai, madara, naruto, tobi, minato, jiraya, raikage, contra gaara, sasuke, haku, kakuzo, konan, nagato, oonoki, bee, são tantos e ainda tem todos que podem dar genjutsus também já que ela não é imune a isso, fico em dúvida se neji conseguiria vence-la, pois se ele não fosse acertado ´pelo soco dela ele paralizaria todo o corpo dela com os 360 pontos do byakugan...
uma coisa que eu quero esclarecer ele com certeza mataria "quase" todos com seus socos, mas o dificil dela é acertar e a falta de velocidade e ninjutsus sem serem os ninjutsus médicos, ela nem sabe usar o chakra como kabuto que fazia um bisturi que cortava chakra, pra ser hokage não requer muita força não, senão kakashi não poderia ser chamado pra ser o hokage (no tempo ele ainda não tinhase transformado em superkakashi), ela foi chamada por ter experiencia, nem ninja de combate ela é, então esse discurso de dizer que se ela não fosse forte não seria hokage, isso tem nada a ver, os hokage são fortes mas existem muitos muito mais fortes que eles.
Última edição por thiagokakashi em Seg 17 Dez - 17:43, editado 1 vez(es)