Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMinato seria o ''culpado'' pelos acontecimentos atuais?Leiam, acho que vai interessar a todos EmptyMinato seria o ''culpado'' pelos acontecimentos atuais?Leiam, acho que vai interessar a todos

more_horiz
Pensando bem agora, por que o Minato deixou o Obito sobreviver?.Quer dizer, ao invés de enfiar a kunai na barriga dele, por que não a passou no pescoço, decepou a cabeça dele e a guardou como troféu?Nem parece o Minato inteligente que conhecemos..

Com seu nível de inteligência e conhecendo os ideais do mascarado, ele devia esperar que coisas ruins viriam a acontecer no futuro, certo?Indiretamente, podemos dizer que o Minato é ''culpado'' pelos acontecimentos atuais?

Se fosse o Kira A no lugar dele, mataria sem hesitar...

Então, o que acham sobre isso?

descriptionMinato seria o ''culpado'' pelos acontecimentos atuais?Leiam, acho que vai interessar a todos EmptyRe: Minato seria o ''culpado'' pelos acontecimentos atuais?Leiam, acho que vai interessar a todos

more_horiz
Minato sabia que acertar a cabeça de Obito seria inútil devio ao MS do Obito..

Na verdade o plano de Minato não era nem acertar uma Kunai na barriga, e sim utilizar um Fuuinjutsu para que Obito não possa controlar mais a Kyuubi, Minato fez o que pode.

descriptionMinato seria o ''culpado'' pelos acontecimentos atuais?Leiam, acho que vai interessar a todos EmptyRe: Minato seria o ''culpado'' pelos acontecimentos atuais?Leiam, acho que vai interessar a todos

more_horiz
Acho que não, como ele poderia saber que o Obito fugiria? Ele precisava tentar conseguir informações, afinal, pense bem uma pessoaque ninguem conhece aparece ameaçando a vila inteira, quem garante que ele não tem um aliado, se Minato tivesse matado e ele tivesse um aliado? Minato não sabia nada sobre ele, então na situação em que se encontravam ele fez o certo.

more_horiz
Lol...:fem:
Minato não foi culpado...
Digamos que ele fez o possível...
Alem de que ele tinha ser rápido...
Acho que ele não pensou nessa posibilidade, alem de que ele é do "Beeeeem".

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Minato usou o Rasengan no Obito e trollou ele, alem disso, ele ainda marcou o Obito

Depois o Minato acertou a barriga dele e tirou a Kyuubi de seu controle, si o Obito nao tivesse fugido, o proximo atq provavelmente seria o ultimo

Minato foi mt eficiente em todos os seus atqs, porem, o cara nao é deus e num da pra fazer tud ao mesmo tempo

ALEM DISSO

Enredo ajudo bastante o Obito man, nao tinha como o doido morrer ali

more_horiz
Minato fez o possivel tirando o controle da kyuubi das maos de obito. Mas a prioridade como hokage era defender a vila e sua prioridade como pai e marido era defender sua familia, ele fez isso muito bem, nao tinha como impedir de obito fugir dali. Minato fez o que ninguem faria no lugar dele, ele foi exelente. só nao acho legal que sempre que ele deixava o kakashi como responsavel em uma missao, um aluno dele morria, mas nesse caso ele nao podia fazer nada xau

more_horiz
Eu no lugar do Minato estaria ferrado haha.

Minato fez tudo isso para proteger Konoha e o mundo mais adiante e por isso selou a Kyuubi no Naruto confiando em seu filho.;

Minato foi excepcional, derrotou Obito, tirou a Kyuubi do controle dele, burlou 2 Bijuus Dama da Kyuubi, Selou 50% do chakra da Kyuubi em Naruto e salvou sua vila e sua familia, Minato digno de ser m verdadeiro Hokage e lembrados por todos de Konoha como uma lenda e Héroi.

more_horiz
Minato fez o que tinha que fazer.

more_horiz
Mano, o Obito não morreu ali por causa de enredo, só por isso, imagina se ele morre ali, não ia ter mangá, ou o mangá ia ter uma história totalmente diferente, nada impedia o Minato passar a kunai na garganta dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos