Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono koto do shisui Emptyo koto do shisui

more_horiz
esse gen poderia ser lançado no juubi ou ele resistiria?

descriptiono koto do shisui EmptyRe: o koto do shisui

more_horiz
Acho qe foi dito qe o Juubi nao tem mente, entao, nao da pra lançar nenhum Gen nele + nao tenho certeza nao man

more_horiz
Eu concordo com que o Ellos disse, apesar de também não ter certeza.

O Juubi não tem mente, logo dificilmente seria controlado por um Genjutsu, que justamente age na mente.

Lembrando que, não é qualquer coisa que barra o Juubi, que se mostrou um monstro, literalmente. Até mesmo Madara e Obito tiveram dificuldades para tal ato e tiveram que reforçar o controle sobre o Juubi com o Mokuton... Eu não acho que Koto Amatsukami funcione nele.

more_horiz
Sim, pode lançar.

Agora se funciona no olho sharinnegan dele, isso não sabemos.

more_horiz
Depende se o Juubi tem mente ou não.

Se ele tiver,quando ele ficar 100% total,deverá ter mente e vontade própria,com isso acho q pode funcionar,mas se 'passa' pelo Sharinnegan dele não podemos dizer.

more_horiz
Eu acho que não funcionaria, se bobear o Juubi inverteria o Koto e o usuário que iria estar ferrado.

more_horiz
Seria mais pratico lançar o koto no MADARA "-"

Assim o juubi seria parado da mesma forma...

more_horiz
Mas tipo, quando e onde foi dito que Juubi não tem mente?

Se não me engano, a passagem que usaram pra chegarem a essa conclusão, foi um erro de tradução.

more_horiz
Problema é esse, eu nao me lembro quando falaram isso

Pra min ele nao tem celebro, nao tem sentimentos, nao tem nada e vai só na base do instinto

more_horiz
Na verdade o juubi tem mente o que ele não tem é consciência do que faz
A partir do momento que o Obito entra em sua mente e controla ele, quer dizer que tem algo pra ser controlado
Ele não é racional, mas possui mente sim
Quanto a questão, o problema é totalmente o contrario
Se o Juubi amadurecer sua mente ele ficará mais difícil de ser controlado, justamente esse é o medo do Obito
O que resta saber é se o seu olho tem algum poder que ajude-o a não cair em genjutsu
ou ao contrário se seu olho facilita ele cair no genjutsu
*Lembrando que um animal irracional, pela logica seria mais fácil cair num genjutsu

more_horiz
Re: o koto do shisui
por MartinsDC Hoje à(s) 12:15

Na verdade o juubi tem mente o que ele não tem é consciência do que faz
A partir do momento que o Obito entra em sua mente e controla ele, quer dizer que tem algo pra ser controlado
Ele não é racional, mas possui mente sim
Quanto a questão, o problema é totalmente o contrario
Se o Juubi amadurecer sua mente ele ficará mais difícil de ser controlado, justamente esse é o medo do Obito
O que resta saber é se o seu olho tem algum poder que ajude-o a não cair em genjutsu
ou ao contrário se seu olho facilita ele cair no genjutsu
*Lembrando que um animal irracional, pela logica seria mais fácil cair num genjutsu

Acho que tu explicou tudo, apesar de que eu discordo da última linha, pois a mente do Juubi me lembra a mente do Hulk e se alguém aqui já leu as histórias do Hulk sabe da complexidade da mente dele (mesmo o Hulk só querendo saber de porrada) e o quão difícil é controlá-lo(até hoje eu só me lembro de um ser fazendo tal ato, este ser é o Massacre) e se fizermos essa ligação mangá/HQs, até que as coisas parecem fazer sentido.
Por tudo isso eu acho que o KA não funcionaria no Juubi.

more_horiz

Nao é como si o Juubi como um cao, gato, gorila, leao ta mais pra um inseto mesmo

Pela forma do celebro dos insetos eles sao totalmente imunes a genjutsu, na real eles nem percebem o Gen
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos