Discutam o capitulo 693 de One Piece.
Crocante escreveu:Um capítulo de fato muito bom.
- Vimos que o Franky está de fato bem mais poderoso do que antes do time-skip. Conseguiu lidar de boa com os ataques de Buffalo e Baby 5 e ainda resistiu às armas da Baby sem nenhum arranhão. Aparentemente aquela "armadura" é bastante forte e resistênte.
- Achei essas Akumas da Baby 5 e do Buffalo muito idiotas. Não curti... Pra subordinados do Doflamingo, achei ambos fracotes.
- Aquela explosão que a Baby 5 fez com o míssel de fato foi bem maior que a primeira. Acho que causou bastante danos ao Franky.
- Caesar disse que está prestes a morrer, será verdade? Ele está bem ferrado mesmo, como ele mesmo disse. O corpo dele está totalmente detonado. Não é de se duvidar que ele morra, mas não iria fazer grande importância a morte dele, visto que ele foi só um vilão momentâneo nessa saga...
- Caesar está com o coração do Smoker. Será mesmo que ele o fumacento irá morrer? Eu acho que ele morrerá sim, ainda mais pela reação de Caesar. Smoker não se mostrou uma pessoa importante depois desse pos time-skip. Eu pensava que ele seria o novo almirante e aconteceu algo muito pelo contrário... parece que ele é o mesmo Smoker de antes do time-skip. Por mim, Smoker também morreria junto com o Caesar.
- Os Mugiwaras estão reunidos. Provavelmente eles vão sair da ilha e partir pra outra. Agora provavelmente eles irão rumo ao Franky que ficou de ficar de fora ali cuidando do navio...
- Kinemom parece estar morto mesmo. A silhueta parece muito a dele. Eu acho que, os Mugiwaras vão encontrar um "antidoto" para reverter toda essa quantidade de mortos. Pô, o Oda colocou o Kinemom recentemente e ele mostrou-se incrivelmente foda. Teorias dizem que a proxima ilha onde os Mugiwaras vão é a famosa ilha dos Samurais... Páis Wano. O Zoro até demonstrou interesse tanto no país quanto nas habilidades do Samurai.
Eu acho, que o Chopper consiguirá reverter todos estes mortos. Já tá na hora de ele mostrar que é muito habilidoso na medicina... torço para que ele se torne um médico como a Tsunade.
- Monet vai apertar o botão e detonar a ilha? Putz. Não faço a mínima ideia do que vai acontecer. Eu acho que alguem vai parar ela...
Quero so ver no que vai dar esse botão.
E o Doflamingo mostrou-se galanteador. Seduzindo a Monet...
Enfim, capitulo otimo. Aguardo o proximo capitulo. E aparentemente o arco está quase se encerrando. Acredito que, vai ser como Alabasta... esse arco foi só uma introdução. Digamos que, Caesar, Buffalo, Monet, Vergo, Baby 5 foram como os Mr's em Alabasta, só que eu diria que esses cinco tem nível Mr. 5. Os mais fodas aparecerão mais pra frente e luta final entre Doflamingo x Luffy está cada vez mais proximo...
Marcelo-kun escreveu:Yo gente não tenho acompanhado essa área de One Piece, e também não tenho lido muito mangá esses últimos 2 meses, porém eu estava lendo esse capítulo e vi aquele negócio no dente do Buffalo, não sei se alguém tinha notado e falado, porque como eu disse não tenho acompanhado muito essa área de One Piece, mas eu me lembrei que aquele símbolo apareceu umas 5 vezes durante a saga Baroque Works, será que DoFlamingo está envolvido com a BW, e terá algum resgate de personagem nessa próxima saga?
Marcelo-kun escreveu:Gente não acho que o Smoker vai morrer, aquele coração deve ser de outra pessoa, Monet, Yeti Cool Brothers randoms do G-5, sei lá mas não o Smoker, e também eu acho que até agora ele tá escondendo os poderes dele, porque pra mim é quase impossível que alguém como o Smoker não tenha ficado mais forte no Time Skip, até o Ussopp ficou, e lembrando que até agora o Smoker não teve que lutar nenhuma batalha real que envolvesse ele e o Luffy, que é aquele que ele mais quer esmagar.