Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiashi VS Tsunade

+22
Will
Shock
Marcela Hanny
Uchiha Razengan
marcospain
Crocante
lMugetsu_StalkeRl
Heisenberg
Leon Lancaster
Shamanking
NohH|SS_
Hyuga10
Coldman
Mario
Uman
igorluiz5896
Path of death
Nakama Flower
Kotaro
LendaKage
Dante
Aburame Hidan
26 participantes

descriptionHiashi VS Tsunade - Página 4 EmptyRe: Hiashi VS Tsunade

more_horiz
Hiashi vence obviamente.

Uma batalha de Taijutsu, mas é só o Hiashi esperar a Tsunade se aproximar e usar Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou para fechar os pontos de Chackra dela e finalizar.

Hiashi 10/10

more_horiz
Hiashi por ser forte, mas ouvi neguinho dizendo que ele vence Kages saushaushauhsuahasuashashauhs.;

Como um char que mal foi explorado é tanto superestimado ??

more_horiz
Engraçado @Dante, Kimimaro é um Jounin meia boca ainda para muitos aqui, e tem uma kekkei genkai que deixou Orochimaru tão interessado quanto a do emo (nunca vi ele se interessar por qualquer Hyuuga que fosse, e ele conhecia os clas de Konoha como a palma da mão), Kimimaro estuprou os 4 do som, sem sofrer um arranhão, um dos 4 do som quase matou Neji, se não fosse KNJ morreria, pra mim Kimimaro é até mais forte que o Hiashi pelo estilo de habilidades já que duvido que as linhas de chakra dele fossem danificadas com a proteção da armadura.

Enfim, aqui o Hyuuga vence tranquilo usando a rotação para defesa e selando os pontos de chakra da Tsunade para finalizar a mesma.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Infinity House escreveu:
Hiashi vencer alguns Kages ? aham sei.

Se Hiashi vencer a Tsunade já é MUITA coisa, mas aqui aposto na Tsunade, Hiashi é um shinobi que mostra uma coisinha ali e lá e não faz mais nada. Hiashi é nivél Jounin, ele tá longe, MUITO longe de eliminar Kages, com as habilidades que ele mal mostrou e Tsunade pra mim venceria ele.

Concordo que Hiashi seja Nível Jounin, mas o cara repeliu a cauda do Juubi com Kaiten e depois com Hake Kuhe Kisshou, isso foi muito impressionante, repelir Tsunade e seus socos seriam moleza e em um combate a curto alcance, vejo mais chances do Hiashi que tem o Byakugan acertar a Tsunade.

E o que ele fez faz dele um Nivél Kage ??

Vcs se surpreendem com tudo. Pelo amor Deus. Igual a vez de que Onoki desintegrou os os Moku Bunshins Megazords, só faltaram dizer que Onoki venceria o Naruto RM 2.0 aff;

Hiashi não passa de nivél Jounin, Jamais ele tem chances com Kages, Akatsukis, Bijuus, Jinchuurikis, Time Taka, entre outros ninjas MUITO mais fortes que ele.;

more_horiz
Hiashi vence aqui.

Juuken nega Byakugou e é bem mais potente que o taijutsu da Tsunade.

Tsunade nada pode fazer contra os ataques que Hiashi usou contra o Juubi e nao tem formas de penetrar o Dai Kaiten...

E contra o Kimimaru, Hiashi simplesmente o estupra sem grandes dificuldades também...

@ Infinity

Amigo, você não pode dizer nada. Você também disse que Kimimaru era nível Kage. O que ele mostrou pra ser um?

Você não ficou surpreso também com o Sawarabi no Mai ou com a KG do Kimimaru? Então... :fem:

Se pra você, o Kimimaru vence Sasori, por exemplo, não sei porque achas um absurdo dizer que Hiashi tem nivel Kage ou vence algum deles, sendo que seu estilo de luta é feroz e permite ele batalhar contra oponentes do tipo ...

more_horiz
Infinity House escreveu:
LendaKage escreveu:
Infinity House escreveu:
Hiashi vencer alguns Kages ? aham sei.

Se Hiashi vencer a Tsunade já é MUITA coisa, mas aqui aposto na Tsunade, Hiashi é um shinobi que mostra uma coisinha ali e lá e não faz mais nada. Hiashi é nivél Jounin, ele tá longe, MUITO longe de eliminar Kages, com as habilidades que ele mal mostrou e Tsunade pra mim venceria ele.

Concordo que Hiashi seja Nível Jounin, mas o cara repeliu a cauda do Juubi com Kaiten e depois com Hake Kuhe Kisshou, isso foi muito impressionante, repelir Tsunade e seus socos seriam moleza e em um combate a curto alcance, vejo mais chances do Hiashi que tem o Byakugan acertar a Tsunade.

E o que ele fez faz dele um Nivél Kage ??

Vcs se surpreendem com tudo. Pelo amor Deus. Igual a vez de que Onoki desintegrou os os Moku Bunshins Megazords, só faltaram dizer que Onoki venceria o Naruto RM 2.0 aff;

Hiashi não passa de nivél Jounin, Jamais ele tem chances com Kages, Akatsukis, Bijuus, Jinchuurikis, Time Taka, entre outros ninjas MUITO mais fortes que ele.;

Eu disse o quê? Que ele era nível Jounin.

Isso mesmo, não passa de Nível Jounin, mas ele tem claras chances de vencer Tsunade, o que ela pode fazer pra detê-lo?

Mesma coisa comparar Zabuza com o Sasuke que lutou contra Itachi, Zabuza é bem inferior, mas com o Kirigakure, ferra Sasuke todinho e vence.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Engraçado @Dante, Kimimaro é um Jounin meia boca ainda para muitos aqui, e tem uma kekkei genkai que deixou Orochimaru tão interessado quanto a do emo (nunca vi ele se interessar por qualquer Hyuuga que fosse, e ele conhecia os clas de Konoha como a palma da mão), Kimimaro estuprou os 4 do som, sem sofrer um arranhão, um dos 4 do som quase matou Neji, se não fosse KNJ morreria, pra mim Kimimaro é até mais forte que o Hiashi pelo estilo de habilidades já que duvido que as linhas de chakra dele fossem danificadas com a proteção da armadura.

Enfim, aqui o Hyuuga vence tranquilo usando a rotação para defesa e selando os pontos de chakra da Tsunade para finalizar a mesma.

Ué, estão revoltados por causa de Kimimaru?

Então estão se dirigindo a pessoa errada, não lembro de em nenhum momento ter dito que Hiashi é Nível Kage incontestavelmente, mas lembro de ter dito que ele vence alguns Ninjas desse nível, igual Tsunade e Mei, por exemplo.

Sabemos colocar os personagens em seus devidos níveis, diferente de quem aqui quer colocar Ninjas que não significam NADA atualmente, em um nível muito acima do que de fato estão.

Kimimaru é Nível JOUNIN, assim como o Hiashi, mas este segundo é sim superior ao antigo subordinado de Orochimaru.

Última edição por Dante em Qua 19 Dez 2012, 21:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu concordo que o Hiashi seja nível Jonnin. De fato, ele ainda não mostrou grande coisa pra ser considerado nível Kage, mas seu estilo de luta é bastante perigoso e bastante ofensivo.

Todavia, eu considero o Kimimaru também nível Jonnin, mas inferior ao Hiashi no quesito poder...

more_horiz
Hiashi superior ao Kimimaro eu discordo.

Sasuke inferior ao Zabuza, só por causa do Kirigakure ?

Sasuke tem muitas maneiras de derrotar Zabuzam dentro de Kirgakure, usando Genjutsus confundindo o Zabuza, e pode voar usando o nivél 2.

more_horiz
Infinity House escreveu:

Sasuke tem muitas maneiras de derrotar Zabuzam dentro de Kirgakure, usando Genjutsus confundindo o Zabuza, e pode voar usando o nivél 2.

Eu não disse que Zabuza é superior, disse que Zabuza ganha desse Sasuke, igual aqui Hiashi ganha da Tsunade, embora os níveis sejam diferentes, a vantagem pelas habilidades é do Hiashi.

Sasuke derrotar Zabuza com Genjutsus, sendo que ele usou o Kirigakure contra Kakashi, justamente pra se livrar dos Genjutsus visuais?

E Sasuke voa com o Juuin? Não lembro dele poder fazer isso.

more_horiz
Meu Deus...

Kimimaru e nível jounin tanto quanto Hiashi.

Ambos tem o mesmo "nível" mas Hiashi é superior SEM DUVIDAS.

Mais uma coisa: a armadura do kimimaru nao repele chakra. O juuken atravessa o shikotsumyaku numa boa. O que impede o chakra, é o metal produzido por KIDOMARU. Nao confundam.

Zabuza vence o Sasuke daquela época sim. Sasuke pode voar, mas nao é nada de mais prum ninja que consegue levantar um pilar d'água e lança-lo como um míssil...

Tópico: hashi vitorioso.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Infinity House escreveu:

Eu não disse que Zabuza é superior, disse que Zabuza ganha desse Sasuke, igual aqui Hiashi ganha da Tsunade, embora os níveis sejam diferentes, a vantagem pelas habilidades é do Hiashi.

Sasuke derrotar Zabuza com Genjutsus, sendo que ele usou o Kirigakure contra Kakashi, justamente pra se livrar dos Genjutsus visuais?

E Sasuke voa com o Juuin? Não lembro dele poder fazer isso.

Sim, eu entendi, mas uma luta de Sasuke selo + Zabuza, o Emo Humilha.

Na boa, Sasuke usando Genjutsus de alto nivél detona o Zabuza, que cai em um Genjutsu de baixo nivé de Kakashi usado no clássic; Sasuke pode até não voar, mas planar e pode sim; E se por acaso Sasuke achar o Zabuza dentro da névoa, coisa qu pro Emo não é dificil K.O;

Esqueceu que Sasuke usa Genjutsu com a forma dele, mas na verdade são cobras. Ele fez isso na luta contra Itachi e Deidara.

VCS endeusam o Hiashi.

Pra mim, vejo ele inferior a Tsunade;

more_horiz
Hiashi vence ele e o melhor hyuuga de toda a historia iria para todos os pontos de chakra da tsunade e depois mata la

]

sintam a dor fracos

more_horiz
tenho muitas duvidas aqui , afinal de contas tsunade tem nivel kage?, se ela tem um nivel superior a hiashi então porque ela perde? , não entendo a logica de vcs, um ninja é superior mais perde , COMO ASSIM?????????, estou muito , mas MUITO confuso aqui , sasuke daquela época da luta contra deidara ja tinha nivel kage então porque perderia para zabuza?, não entendo isso , meu deus que confusão .....

more_horiz
e simples e o estilo de luta de tsunade e muito lenta e seu adversário muito rápido e possui uma arma que destrói os pontos de chakra
claro tsunade e uma ninja medica e a maior senju da historia
no byakugou ela iria recuperar os pontos de chakra muito rápido mais
como eu disse os dois usam taijutsu e usar taijutsu contra um hyuuga
e cause suicídio tsunade não tem nada mais alem da força exagerada
e regeneração ela só não morreu contra madara porque não teve
sua cabeça cortada basta o hyuuga parar seus pontos de chakra
e corta sua cabeça

more_horiz
Uchiha Razengan escreveu:
tenho muitas duvidas aqui , afinal de contas tsunade tem nivel kage?, se ela tem um nivel superior a hiashi então porque ela perde? , não entendo a logica de vcs, um ninja é superior mais perde , COMO ASSIM?????????, estou muito , mas MUITO confuso aqui , sasuke daquela época da luta contra deidara ja tinha nivel kage então porque perderia para zabuza?, não entendo isso , meu deus que confusão .....

Simples, nível e combate são duas coisas diferentes, cada pessoa tem uma vantagem contra outra, por causa de suas habilidades.

Nesse exemplo que eu citei, Sasuke é mais forte, mais o que ele pode fazer dentro da névoa do Zabuza? NADA, ele morre fácil.

Outros exemplos seriam vantagens elementais como Raiton > Bakuton. Usuários de Genjutsu como a Kurenai, geralmente tem grande vantagem contra idiotas feito o Hidan ou o Lee e assim vai, não precisa ser mais forte pra vencer, se você tem a habilidade certa, você consegue, é como nesse caso aqui, Tsunade é superior ao Hiashi, muito até, mas Hiashi tem um Tai superior ao dela e se ele acertá-la, ela perde tudo, deste força até regeneração, então, o primeiro golpe acabaria com a luta, além de que ele pode se defender com o Kaiten e acertar Tsunade de longe com o Hake Kushou.

more_horiz
Sinceramente, essa de Sasuke perder para o Zabuza dentro da névoa ta d+.

Se Sasuke é capaz de enganar Itachi com Genjutsus que são feitas da forma dele, porque ele perderia para o Zabuza ?? sendo que o Emo pode planar usando o nivél 2 e localizar o Zabuza dentro da névoa.

Não sei tbm onde tiram que o Taijutsu de Hiashi é tão superior ao da Tsunade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos