Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato x Kabuto

+16
r1nn3g4n
LendaKage
Nagato Paiin
T.h
Crocante
Schiffer
Kotaro
lMugetsu_StalkeRl
Coldman
Shock
marcospain
Shamanking
Path of death
Dante
Heisenberg
Pedobear
20 participantes

descriptionNagato x Kabuto - Página 5 EmptyRe: Nagato x Kabuto

more_horiz
HUMILHAR AONDE? Me explica por favor? Se Sasuke e Itachi quisessem REALMENTE matar Kabuto, JUNTOS virariam Kabuto do AVESSO, por favor em... Itachi não tinha a menor intenção de matar Kabuto. Se ele estivesse deis do começo com intenção de matar, te garanto pra tu que não iria cair pra esses movimentos fáceis de se prever. Vou te lembrar que ele só caiu pra eles pra abrir uma brecha pro Izanami.

Man, porque diabos Nagato iria tentar ir no Taijutso contra Kabuto? Não sei quem disse isso, mais te garanto que ele sabe SUAS fraquezas. Taijutso dele não é bom, isso é obvio mais ele têm muitas técnicas para encobrir isso. O idiota seria Kabuto se fosse no Taijutso contra Nagato, que é extremamente provável já que o conhecimento é zero. Se isso acontecer bye Kabuto.

Sawarabi no Mai? Cara, tu é um brother que argumenta bem mais isso foi de dar dor no pâncreas.

Nível do Sawa do Kimimaro >>> Sawa do Kabuto, não ficou obvio ou vou ter que postar os Mangas? Já que está difícil vou explicar de novo:

Os ossos do Sawarabi no Mai de Kimi, além de se mostrarem BEM mais destrutivos e resistentes, tanto por sai diretamente do seu corpo, quanto por ter Juin ² assim potencializando MUITO o jutso. O fato de ele entrar no solo é justamente esse. O ataque graças a isso encobre uma área muito maior. O de Kabuto saiu com bem menas força e altitude. Vou te lembrar que Kimimaro estava enterrado, e mesmo assim o ataque saiu bem mais alto do que o de Kabuto.

Não compare as coisas... Nagato pode ficar tranquilo, pode quebrar os ossos de boa já que a resistencia é MUITO menor, vide que uma mera Espadada de Susano'o que não passou pela defesa de Gaara, destruiu facilmente os ossos mais resistente que aço que suportou não sei quantas toneladas por centímetros quadrados. ( Isso foi os ossos de Kimi, veja bem a diferença) Esses ossos que Kabuto usa pode ser destruída pelo Asura sem grandes dificuldades, ou pode invocar o Cérberus e ficar em cima dele assim o Sawa não vai atingir Nagato, já que o Cérberus mostrou ter um tamanho estupendo. ( Tamanho próximo ao do Gamabunta) Pode até mesmo subir em cima da sua Kuchiyose voadora e sair do ataque, já que Gaara teve tempo de pegar o Lee e ele e sair da li, e olha que o de Kimi é bem mais rápido. Se for dar um argumento de um argumento convincente, e argumente como se Nagato fizesse alguma coisa não fique só parado.

Lamina de Chackra? Gakido faz um campo em volta de Nagato que absorve tudo aquilo que chega perto, se Kabuto for pego pelo Naraka já era não pode fazer mais nada, qualquer Ninjutso para ali mesmo...

Vou explica novamente sobre Manda II, ela é forte mais devido o seu tamanho ela é alvo fácil para misseis teleguiados, ou um BT focalizado na cabeça.

Sobre o Mugen Onsa já estou cansado de falar:

E eu como eu avia dito não vejo a menor dificuldade de entender que Nagato não vai ficar parado, ele pode muito bem IMPEDIR de Kabuto tocar a flauta. Ele com intenção de matar ataca sem enrolação, e sem mais. Ele vai ver a Flauta e vai sacar rápido que é algo perigoso, tem de tudo para impedir ela. Como T.h disse até a Temari conseguiu impedir, porquê Nagato com todo seu arsenal não conseguiria? Devo te lembrar que Asura possui Misseis teleguiados, para tocar a flauta ele precisa se concentrar e ficar parado, para mirar diretamente nos alvos, ou ele desvia dos misseis e cancela o Genjutso ou ele vira geleia. Além de tudo isso tentar se esconder para tocar o Genjutso é inútil, Nagato é sensor.

more_horiz
O mesmo argumento furado?

Eu que já cansei de dizer que o Kabuto não queria machucar o Sasuke porque queria o corpo dele, não faz sentido algum ele matar ou arriscar fazer isso com a "recompensa" de guerra dele, e também ficou bem claro, ELE JAMAIS TENTOU se livrar do Itachi, ele estava até com uma Kunai pronta para colocar no Uchiha e pegar o corpo dele de volta pro edo tensei, e ele foi claro nisso, vou ter que pegar o mangá?

O Sawarabi no Mai utilizado pelo Kabuto teve seus ossos cortados pelo Susano'o, e além disso, qual seria a vantagem de usar o Sawarabi no Mai no nível mais alto, se provavelmente os ossos tocariam o teto da caverna, ele só iria ajudar os Uchihas a fugirem mais facilmente fazendo isso, porque o jutsu iria criar uma barreira entre ele e os dois Uchihas.

Já disse uma vez e vou repetir, as técnicas em Sennin Mode ganham um UP absurdo, a prova disso é que um genjutsu rank B como o da Tayuya, vira algo Rank S capaz de prender dois Uchihas com MS, um deles mestre em genjutsus, e obriga o Tsukuyomi a entrar na jogada, o Sawarabi no Mai do Kimimaro original obviamente é mais forte, só que a partir do momento que Kabuto usa isso com Sennin Mode ativado, no mínimo iguala o original, está ai o gen nível B da Tayuya como já falei, virando S nas mãos dele pra provar isso.

Eu quero saber aonde o Itachi teria sequer chance contra o Kabuto se ambos estivessem com intenção de matar (o que NENHUM dos dois queria, como já expliquei, então não use isso apenas para a dupla, vale pro Kabuto também), porque Amaterasu é facilmente burlado pela troca de pele, Genjutsus oculares normais e Tsukuyomi não funcionam, Susano'o pode ser desfeito facilmente pelo Senpou Hakugeki, só nisso ai te mostrei que as 3 grandes técnicas do Mangekyou do Itachi seriam burladas por 3 técnicas do Kabuto, então está claro como água que Kabuto tem técnicas que derrubam as 3 melhores do Itachi, e ainda sobra uma patada de jutsus pra ferrar com o Uchiha, como Senpou Muki Tensei, Mugen Onsa, Teias de chakra, Doton, Suiton, habilidades do Orochimaru, técnicas Hozuki, técnicas Uzumaki, poder do Juugo, você realmente quer comparar Itachi ao Kabuto? porque a única chance dele é o Izanami, e se não fosse Itachi, Sasuke estaria derrotado no momento do Hakugeki quando Kabuto iria engolir ele, e sem mais porque está tudinho no mangá, não adianta ir contra isso, está lá.

Fora as técnicas não mostradas pelo Kabuto, porque se ele pode usar as técnicas mais fortes do som, é obvio que ele pode usar todo resto, ele usou a técnica mais forte do Kimimaro, então é meio claro que ele pode usar qualquer dança do mesmo se quiser, a mesma coisa o Kidomaru, se ele usou as teias, principal habilidade, pode usar flechas e o restante, ou agora ele pode usar os jutsus mais fortes dos 5, e não pode usar os outros que são inferiores? e obvio, com SM na parada passam de Rank B para S, de Rank C para A, é bem assim que a coisa toca com o Sennin Mode na parada.

E o Suika no jutsu e troca de pele burlam sim o Soul Rip, se for tocado claro que não, mais se Kabuto não tiver como desviar, ele pode simplesmente cuspir um corpo novo antes de ser tocado ou virar água, e fazendo isso antes de ser tocado o SOUL RIP É BURLADO, não adianta dizer que não, além de deixar Nagato completamente vulnerável ao contra ataque.

E quem disse que Kabuto iria partir pro Taijutsu?

Eu citei Taijutsu apenas caso o NAGATO, quisesse tentar arrancar a alma do Kabutomaru indo ele (Nagato) em direção ao Sennin, Kabuto não é idiota e mostrou ter conhecimento enorme das habilidades do Madara e outros, aqui ele não sabe o que o Rinnegan faz, mais qualquer idiota já reconhece o olho apenas vendo, Hanzou viu quase que de cara e afirmou "RINNEGAN".

Sabendo disso e sendo inteligente do jeito que é, lógico que ele iria atacar somente a distância para ver do que o Nagato é capaz, e técnicas por técnicas, as células roubadas do Kabutomaru somadas as suas antigas enormes habilidades médicas, mais o Sennin Mode, dão a ele uma variedade muito maior, Nagato pode ter os 6 caminhos que lhe dão ótimas alternativas, mais são alternativas únicas para cada caminho, como já falei Kabuto demonstrou que pode usar MUITO mais jutsus que o Nagato.

Nagato tem nível semelhante ao do Kabuto sendo TENSEI, porque se fosse ele vivo aqui rodaria com 100% de certeza, como é tensei o nível dos dois fica igual, ele pode vencer, mais as chances de perder são muito maiores justamente pelas habilidades do Kabuto lidarem com tudo que ele usa, e não preciso dizer que quando um ninja pode lidar com tudo que você tem, a sua derrota é clara, por mais que demore.

Kabutomaru é um sensor MUITO superior ao Nagato, pode criar vários tipos de distrações, e ele sim como já cansei de dizer tem como acabar com a luta sem sequer chegar perto do Nagato.

E vai me desculpar, mais esse argumento da flauta não existe brother, Nagato só sacou que o Gamarinshou que demora 500 anos luz mais tempo para ficar pronto, era perigoso, depois que teve seus 3 corpos mortos, ele não sabe nada do Kabuto também, quando ele perceber que é um genjutsu sonoro ele deita na mesma hora, porque queria te lembrar que ele escuta o som dos sapos e diz "GENJUTSU" se fosse o Kabutomaru ele nem teria tempo de dizer isso, porque ao escutar o som, na mesma hora deitaria no genjutsu e não tem como contra dizer isso, a própria luta dele com Jiraiya como citei agora prova isso, ele ESCUTOU O SOM, se fossem o Mugen Onsa KO pra ele na mesma hora ou vai ir contra o mangá?

Quanto a areia, queria te lembrar que a areia do Gaara é capaz de ficar tão sólida quanto aço reunindo os minerais mais resistentes do solo, além do que o Kazekage evoluiu MUITO desde a luta que teve com o Kaguya que morreu ali mesmo graças a sua doença, ele se protegeu desse modo dos ataques dos mini Susano'os, porque quando Madara atacou com as espadas verdadeira do Susano'o menor DELE do seu corpo original, precisou de um Golem enorme de pedra, mais um muro gigante de areia em forma da mãe dele se não me engano.

Invocações eu já cansei de falar que são FAIL, o Cérberus e o pássaro são as únicas úteis, e eu já disse que ambos podem ser anulados, um pelo Manda e outro pelas teias de chakra, então invocações não dão vitória a ninguém aqui.

more_horiz
Não sei pra quê repetir mil vezes "genjutsu da Tayuya mimimi rank xyz pegou Sasuke e Itachi". O que tem a ver uma coisa com a outra? Itachi é mestre de genjutsus visuais e normais, o genjutsu sonoro é como qualquer outro jutsu uma vez que é lançado - ondas sonoras - e depois que o adversário ouve é que o genjutsu entra em ação.

To achando muito conveniente Kabuto atirando teias e usando Sawarabi no Mai nas invocações - que farão puff lol - enquanto Nagato certamente está sentado meditando, pensando na Konan e no Yakiho.

Sawarabi no Mai nunca foi na velocidade da luz, Nagato pode muito bem criar um escudo em volta de si (http://www.mangapanda.com/93-452-2/naruto/chapter-447.html) isso se não quiser usar ST pra ir contra o jutsu e utilizar a propulsão pra subir e voar, também devo lembrar que o caminho de Asura tem um propusor e se Nagato criou braços do Path - que antes acreditava-se que eram do corpo que ele pegou - então ele pode muito bem usar o propulsor pra subir muito mais rápido e ao chegar na altura que quer, se levitar. Muki Tensei também não é nada inesquivável ou indefensável visto que Itachi protegeu seu irmão, só se deixou ser acertado sabe-se lá porque pois o Susano'o se ativa instantaneamente, se teve tempo pra summonar o braço e proteger Sasuke era óbvio que também poderia ter se protegido. Vai ver se garantiu no fato de ser tensei.

Edit: Muki Tensei aqui só vai servir pro CT caso seja usado mesmo, a menos que digam que o Kabuto pode dar vida ao deserto e controlar a areia igual Gaara. LOL

Nagato pode repelir o dragão, e caso a orb exploda - isso se o dragão não for arrastado - isso não vai incapacitá-lo, mas vai dificultar sua reação. Acontece que com os 6 paths em um corpo e sendo um ótimo sensor (ele sabia desde sempre onde Kabuto estava) vai poder muito bem impedir o senhor dragão de chegar perto, seja com ST, Gakidou ou Asura, até porque o jutsu é momentâneo. Se ainda tiver invocações no campo melhor ainda.

Usar o jutsu do Sakon pra surgir outro corpo e utilizar os poderes do quinteto também nunca foi instantâneo, e já que o colega fez questão de afirmar equivocadamente (já que nunca viu "Nagato correr e utilizar os poderes", como se ele precisasse correr no mangá lol) eu posso com base no mangá dizer que não só o Kabuto demora pra fazer isso como também tem que ficar parado. Ficar parado na frente de um usuário de Rinnegan, ótima ideia. (:
http://www.mangapanda.com/naruto/585/3

Pra usar o genjutsu da Tayuya ele tem que obrigatoriamente ter usado o Sawarabi no Mai antes pois ele precisa que "o Kimimaro" faça uma flauta composta de ossos pra ele tocar, até lá não é nada anormal que Nagato tente tirar a flauta ou rebater o genjutsu com ST e mandar mísseis em conjunto com a onda pra interromper a concentração do Kabuto, a gente já viu o Uzumaki usando muito bem mais de dois caminhos ao mesmo tempo né? Pois é.

more_horiz
Você mesmo entregou o mangá, aonde que tem demora ai, só se for pro Sakon aparecer que tem uma pequena demora de segundos?

Ele simplesmente usou um jutsu após o outro, mau terminava o efeito do jutsu usado e ele já estava usando outro.

Fora que essa página ai deixa claro que o tamanho dos ossos do Sawarabi no Mai, é pelo menos o dobro do tamanho do corpo do Itachi, da pra ver bem.

Ahan, ficar paradinho contra um ninja que tem pelo menos meia duzia de jutsus que podem inutilizar ou matar a distância, seria muito inteligente da parte do Nagato.

more_horiz
Schiffer escreveu:
@Dante:

Ai, ai, ai em... Cara, leia bem mais atentamente oque eu digo, eu disse se COMBINAR Naraka, e fazer a mesma coisa que fez contra Naruto e Bee, tirar a alma por completo e deixar "preso", nas mãos de Nagato. Se fazer isso, não adianta cuspir outro corpo, ou virar liquido, já era...

Nagato x Kabuto - Página 5 Nagatoz

E eu como eu avia dito não vejo a menor dificuldade de entender que Nagato não vai ficar parado, ele pode muito bem IMPEDIR de Kabuto tocar a flauta. Ele com intenção de matar ataca sem enrolação, e sem mais. Ele vai ver a Flauta e vai sacar rápido que é algo perigoso, tem de tudo para impedir ela. Como T.h disse até a Temari conseguiu impedir, porquê Nagato com todo seu arsenal não conseguiria? Devo te lembrar que Asura possui Misseis teleguiados, para tocar a flauta ele precisa se concentrar e ficar parado, para mirar diretamente nos alvos, ou ele desvia dos misseis e cancela o Genjutso ou ele vira geleia. Além de tudo isso tentar se esconder para tocar o Genjutso é inútil, Nagato é sensor.

Eu já respondi isso pelo menos umas 3 vezes, só que parece que está lendo tudo que eu escrevo superficialmente. Se fosse tão fácil assim, qualquer um do Iwa conseguia escapar do CT, mais não é bem assim... Kabuto controla mesmo, mais como vai fazer para usar o Muki Tensei que necessita de selos, sendo que ele vai estar totalmente esmagado? Mesmo se fosse conseguisse, ele estaria rodeado por QUILÔMETROS de rochas totalmente forçadas por uma gravidade estupendo, uma vez lá dentro você está preso junto com a gravidade da orbe. O próprio Nagato ficou BEM surpreso para falar que a KYUUBI ia conseguir sair de lá, disse que a força dela é DEMAIS, não compare as coisas não é qualquer um que ia sair. Vou te lembrar que ele ainda ia jogar outra MAIOR para pegar a Kyuubi.

Ok, mais esses vãos foram abertos coma saida do OITO CAUDAS, por favor nem compare, uma coisa que a Kyuubi pode fazer com o que Kabuto pode fazer.

Usar o Muki Tensei para destruir a Orbe, é até uma boa, fui dar uma revida no Manga ela realmente entra em total contato com a orbe. Entretanto, não acho que uma orbe que foi necessária tal poder destrutivo para destruir ela cair perante as próprias rochas que ajudam ela a crescer.

Todo lixo aonde? A orbe ainda estava puxando para o CENTRO dela quase "cru", estava começando a se formar. Estava longe de estar rodeada por todo esse "lixo", por exemplo somente um o Bijuu Baku de Bee seria o suficiente para destruir todo lixo e a Orbe também, só que não vamos comparar as coisas. Pelo menos pra min essas Estacas estão bem longe de destruir aquela orbe, mais fica a mercê de cada um.

Aonde que a Manda II foi derrotada por um C0, se nem entrou em contato com ele? :cerealguy2:

A Manda é forte, mais aguentar diversas explosões de misseis que destruíram parte de Konoha é brincadeira. Se ele mirar diretamente na cabeça dela não tem erro...

Agora me explica ai como Kabuto ia fazer para eliminar o Cérberus? Qualquer coisa Nagato invoca outro.

Até porque continuo me perguntando como Nagato vai ser surpreendido pelos combos de Kabuto? Engraçado que até agora ainda não conseguiram me dizer...

Nagato ter problemas de chackra e ser cortado por uma Kunai de chackra? Manda II sobreviver a um C0?

É tanta baboseira no tanto que superestimam Kabuto, ele não mostrou quase nada e já querem colocar ele em tal patamar...

Bom, pra min depois disso acabou. :fem:

Em relação a essas técnicas de extração de alma que EXIGEM CONTATO FÍSICO eu não irei rebater mais, se Nagato pega-se o Kabuto da forma que fez com o Bee usando o Asura, ele se livraria rapidamente e tranquilamente se liquifazendo ou usando a troca de pele, e se ele começa-se a usar essas técnicas no Kabuto, ele poderia INTERROMPER a extração utilizando o Senei Jashu.

Já disse que Nagato NÃO TEM conhecimento e NADA que possa parar o Mugen Onsa, fora que, se Nagato fosse tão precavido pra agir logo de cara ( Ainda mais contra algo que ele nem imagina o que é ), ele teria matado Paw e Maw logo de cara, já que ele SABIA DO GAMARINSHOU, e olha que, o Mugen Onsa não tem a preparação desse Genjutsu usado pelos sapos.

E não diga bobagens. O exemplo da Temari é TOTALMENTE inválido, primeiro que o Shikamaru ofereceu a Temari, INFORMAÇÕES SOBRE O MUGEN ONSA, tanto que ele disse que ela usava ilusões através de sons emitidos pela flauta, só essa informação relevante, o Nagato não teria, para agir logo de cara, como a Temari fez.

Segundo que os ataques da Temari eram perfeitos pra lidar com essa técnica, pois o Dai Kamaitachi no Jutsu "desviava" o som, e as ondas de vento cortantes ainda causavam danos físicos, podendo danificar a Tayuya e destruir a flauta, funcionando como um contra-ataque.

Fora que eu já disse, o Kabuto utiliza as outras técnicas do Quarteto como DISTRAÇÕES para depois aplicar esse Gen, reveja a luta com os Irmãos quando ele começa a spammear Sawarabi no Mai e as Teias de Aranha, encurralando os Irmãos. E também, manter distância ou ir pro longo alcance e pedir pra ser pego por esse Gen.

Mísseis? O que é mais rápido, ele começar a tocar a flauta e os sons chegarem as vias de acesso do Nagato, ou o Nagato se tocar sobre o que aquilo faz, ter alguma reação e utilizar o Asura Path?

Por favor, utilize exemplos e argumentos mais convincentes, e não mal feitos e forçados iguais a este.

E porque não poderiam? O Onoki usando um Doton não conseguiu parar uma técnica do Rinnegan MUITO MAIS PODEROSA que o CT do Nagato?

Técnicas que causam DRÁSTICAS alterações no terreno, podendo modificá-lo, ou então técnicas que permitem o alvo se mover e viajar através de rochas, são PERFEITAS para lidar com essas técnicas do Rinnegan, veja exemplos claros de técnicas que pode lidar com os Meteoritos/Chibaku Tensei: Iwagakure no Jutsu, Doton: Dai Keijugan no Jutsu, Muki Tensei...

Morrer esmagado pelas rochas se o cara pode se liquifazer? UAHAUSHAUSHASA

E de fato o Muki Tensei precisa de selos, mas uma vez realizados, ele só precisa entrar em contato com aquilo que ele quer dar vida e MANIPULAR como bem entender, e pronto.

Nagato precisa "estabilizar" todas as rochas, árvores e etc, para formar a esfera e esmagar TOTALMENTE o alvo, e Kabuto nesse meio tempo só precisaria fazer nada mais nada menos do que controlar a matéria do ponto que ele se encontra na esfera pra baixo para finalmente chegar a saída, ele não precisa mudar literalmente toda a esfera do Chibaku Tensei, porque ele só iria controlar PARTE da matéria atraída pela esfera, a gravidade não interfere EM NADA DISSO.

Aí eu te pergunto: O que impede ele de fazer isso? Ele foi claro ao dizer que a técnica permite a ele controlar como BEM QUISER a matéria inorgânica, não há NADA que o impeça de fazer isso.

A Kyubi é um caso completamente diferente pois teve que parar a técnica na base dos "músculos", o Kabuto possui uma técnica ESPECIFICA pra isso, essa é a diferença entre esses dois.

Já disse, o trio precisou de todo aquele poder de fogo pra destruir a Esfera Negra, porque ANTES de chegar nela, eles precisavam passar por TODA A MATÉRIA QUE FOI ATRAÍDA, o que dá forma ao Jutsu, mas no caso do Kabuto, ele só precisaria tirar proveito de toda a matéria que cerca a esfera negra para destruí-la, até porque, a esfera negra em si é "frágil", o que a torna QUASE indestrutível, é a matéria que ela atrai.

E na boa, vou ter que trazer a página do mangá aqui mostrando a esfera negra coberta por poucas rochas no seu estado inicial? Então, moldando aquilo em estacas gigantes, a esfera seria perfurada, e consequentemente destruida.

A verdade é que o Chibaku Tensei é inútil aqui, por mais que seja poderosa, não tem nenhuma utilidade a não ser trazer gasto de Chackra e exaustão para o Nagato, o Kabuto tem uma técnica que o permite lidar naturalmente com essa técnica.

Onde eu disse que Manda II morreu pro C0? Falei do Manda Original, o usado por OROCHIMARU, pense que, o "Couro" do Manda é EXTREMAMENTE RESISTENTE, pois mesmo morrendo pras altas temperaturas excercidas pelo C0, o corpo dele não foi afetado pelo impacto.

Manda II que tem um corpo MUITO mais resistente que o do Manda antigo, e pode suportar sem problemas essas explosões, até porque, ele ainda tem TROCA DE PELE para escapar de ataques do tipo.

Sobre o Cerberus, já citei no próprio Post que vc respondeu.

Nagato não tem NADA para fazer algo contra o Muki Tensei, Mugen Onsa e Hakugeki, essas três técnicas são fatais para ele SEM CONHECIMENTO, e o deixariam a mercê de Kabuto para depois inutilizá-lo com aquela Fuda que ele carrega especificamente para o Edo Tensei.

Kabuto continua muito favorito aqui, ele pode contra TUDO do Nagato, enquanto o Uzumaki não pode lidar com os Senpous únicos do Kabuto, e todas as técnicas dele agindo em perfeita sincronia.

more_horiz
Acho que a interpretação do mangá é algo muito curioso, muda a cada tópico que a gente participa. É, porque a gente vê muito bem os quadros mostrando o corpo saindo de dentro do Kabuto enquanto ele usa os selos, logo após tomando forma... segundos mesmo. Nagato que é lerdo e demora horas pra atacar, seus ataques então, mais lentos que a Katsuyu, como não me toquei antes. :felizan:

Ler o post todo também faz bem, porque eu escrevi "...que Nagato tente tirar a flauta ou rebater o genjutsu com ST e mandar mísseis em conjunto com a onda...", dá pra entender que enquanto o Shinra Tensei repele o genjutsu as bombas atingem o Kabuto (que está parado usando o genjutsu), interrompendo sua concentração.

Como se o tamanho dos ossos tivessem alguma influência aqui, em um deserto, onde Nagato tem tempo suficiente pra usar a propulsão de chakra do Asura path e ir a altura que quiser, se levitando em seguida. Também não preciso postar de novo a forma defensiva em volta de seu corpo que ele usa. Kabuto pode sincronizar muito bem seus jutsus e Nagato tem problemas de sincronização, oi? A luta dele contra Naruto e Bee manda abraços de rapidez, agilidade e sincronismo entre os poderes de seus Paths, isso contra dois jinchuurikis perfeitos e um deles mais rápido que Kira A. Bee pegou Nagato de surpresa e nós já vimos a velocidade do rapper com o manto, que sumiu em instantes e o Lariat não causou nada ao Nagato.
Deve ser fácil distrair Nagato em um lugar enorme como um deserto, spammeando Sawarabi no Mai e teias contra alguém que voa em alta velocidade de forma linear (http://naruto.wikia.com/wiki/Chakra_Propulsion) e ainda pode se levitar na altura desejada, como também criar um escudo.

Sen'ei Jashu interrompendo Nagato, quando nem Rasengan boostado pelo RM do Naruto fez um arranhão. É.

Mas enfim, já contribuí com o tópico e vou dar meu voto: Empate, pois ambos tem recursos ótimos para lidarem um com o outro.

more_horiz
O Rasengan falhou contra o Nagato será porque ele é feito de PURO CHACKRA, o que não é o caso das Kyodaijas? kkkkkk'

E outra coisa gente, ficou claro que o Kishi "nerfou" os Jins naquela situação, pois se eles luta-sem a sério com o que tinham de melhor, eles teriam acabado facilmente com aquela luta.

O Naruto por exemplo "esquecendo" que o Nagato absorvia Nins, é um exemplo disso.

more_horiz
Como se o caminho de Asura não transformasse essas cobrinhas em pó. :fem:
Claro, Naruto e Bee foram enfraquecidos e Itachi e Sasuke usaram tudo no máximo. Conveniência reinando no tópico, fui. :felizan:

more_horiz
Mas Itachi e Sasuke não usaram TUDO o que eles tinham?

Eles pouparam alguma técnica ali? Eles usaram Susano, Amaterasu, Enton e tudo o que tinham de melhor, e tiveram que recorrer a um Doujutsu de auto-sacrifício pra conseguirem aplicar o Tsukuyomi...

E de fato, muita conveniência por aqui, porque os DOIS lados tinham a mesma intenção ali, mas, isso só vale para o lado SEMPRE adorado por aqui, o dos Uchihas.

more_horiz
Pois é, estão a horas falando que Itachi e Sasuke não tinham intenção de matar, mais não levam em consideração que o próprio Kabuto afirma que quer pegar Itachi de volta com uma Kunai, e não quer machucar a recompensa de guerra dele.

E se usar todas técnicas do Mangekyou não é lutar com tudo, não sei mais o que é, se Itachi fosse um ser humano ali os dois teriam rodado na hora do Hakugeki, Kabutomaru no primeiro jutsu Sennin dele teria matado os dois numa tacada.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Pois é, estão a horas falando que Itachi e Sasuke não tinham intenção de matar, mais não levam em consideração que o próprio Kabuto afirma que quer pegar Itachi de volta com uma Kunai, e não quer machucar a recompensa de guerra dele.

E se usar todas técnicas do Mangekyou não é lutar com tudo, não sei mais o que é, se Itachi fosse um ser humano ali os dois teriam rodado na hora do Hakugeki, Kabutomaru no primeiro jutsu Sennin dele teria matado os dois numa tacada.

Tá certo que ele não queria machucar o Sasuke, mas no Itachi ele foi com tudo, ele sabia que o Itachi se regeneraria de tudo que ele mandasse, então não vejo porque ele não o atacar com tudo, agora no Sasuke sim, ele foi mais calmo, porque queria o corpo dele.

Enquanto no Kabuto, eles também foram devagar, pra não matá-lo, pra falar a verdade, eu não vi eles dispararem nenhum Amaterasu direto no Kabuto, só o Enton pra se defenderem e ficou bem claro, no primeiro momento da luta, quando Itachi rebateu as shurikens do Sasuke e Kabuto deu uma risada bem grande, que ali não queriam matá-lo e isso foi dito várias vezes na luta pelos irmãos e pelo próprio Kabuto, o que indica que isso deu vantagem pra ele de algum modo.

more_horiz
kabuto dentro da caverna estava de boa , ele sabia que ali poderia lidar com todas as técnicas do uchihas .

seria muito diferente se ele tivesse que lutar em outro local .

na boa, itachi lutou sozinho contra kabuto , sasuke não fez quase nada .

queria ver se a luta deles fosse em um local que não interferisse na visão dos uchihas é não desse vantagens para as técnicas do kabuto .

o caso é que , não se trata de "conveniência " ou intenção de luta , o fato é que, não adianta querer usar aquela luta para fortalecer os argumentos para essa comparação .

ao meu ver , aqui ta rolando muito o sujo falando do mal lavado ,tem gente usando a luta para dar argumentos a favor do nagato , ao mesmo tempo tem gente dizendo que o manda vai vencer todas as kuchiyose do nagato ,é que o chakra do nagato tensei vai acabar durante a batalha .

more_horiz
as idea dos fas do kabuto nagato em campo aberto e mais apelao que kabuto

more_horiz
Kabuto na caverna é muito mais perigoso, e sim ele foi com tudo pra cima do Itachi já que o Sasuke ele só quer o corpo ..

Como se Nagato não estivesse nerfado naquela luta .. afinal era ele controlando o próprio corpo ? A não ser que Kabuto o use melhor que o dono .. D:

E eu não tô vendo essa tal superioridade do Kabuto aqui não .. pra mim as chances são praticamente iguais ..

Manda não vai ter tempo de atacar aqui com as Kuchiyoses em cima dela o tempo todo ..

Vai ser somente o Kabuto vs o Nagato, o gen da Tayuya pra ser usado requer o mesmo parado, e o Nagato não ia ficar olhando com intenção de matar ..

Hakugeki realmente é pra mim a unica maneira do Kabuto vencer, mais eu acho que a orbe não iria estourar com o ST mais fica a duvida ai ..

Muki Tensei nesse campo aberto não vejo vantagem nem perigo ao Nagato ..

Lâmina de chakra é brincadeira né ? Gakidõ absorveu o manto nível 2 do Bee brincando ...

Kabuto se tornou MUITO forte realmente, a ponto de poder vencer um usuário do Rin'negan mais pra mim aqui ele não vence D:

more_horiz
Olha, já vi o pessoal falando disso a muito tempo e faltou eu perguntar:

No que um campo aberto interferem nas técnicas do Kabuto?

Acho que já foi muito bem explicado que a caverna apenas diminuia os meios de ESCAPATÓRIA e "centralizavam" mais seus efeitos, mas elas não perderiam seus efeitos num local aberto, já que uma dessas técnicas é de curto~médio alcance, e a outra é para causar ALTERAÇÕES no terreno.

Não adianta usarem isso pra justificarem os Uchihas, porque ficou claro que Kabuto estava vacinado contra todas as técnicas deles, e poderia derrotar AMBOS se quisesse.

Falam tanto que Nagato vence, que ainda não me trouxeram 1 argumento sobre COMO ele ao menos finalizaria isso, sendo que Kabuto tem tudo pra evitar, escapar e resistir a QUALQUER coisa do Nagato, até mesmo a técnica mais poderosa dele é inútil aqui.

O Nagato não tem conhecimento nenhum do Hakugeki, Senpou Mugen Onsa e Muki Tensei, as 3 técnicas são imprevisíveis DEMAIS pra ele, e não há como ele se defender disso.

Mas não, Nagato se mostrou super precavido e inteligente na questão de deduzir e castar Jutsus, pode usar as técnicas gravitacionais sem os intervalos exatos...

Não tem jeito gente, Nagato é forte, mas o tempo dele já se foi, desde a queda definitiva dele, apareceram MUITAS pessoas que podem dar conta dele, sendo mais fortes ou não.

more_horiz
Qual a dificuldade que umas mentes brilhantes desse fórum tem de entender que o Shinra Tensei é UMA PAREDE GRAVITACIONAL que empurra tudo para longe com o usuário sendo o centro da técnica.

Não adianta inventar história pro Nagato, ele cansou de deixar jutsus chegarem na cara dele para repelir, vou usar o Fuuton Rasenshuriken que é muito parecido com o Hakugeki só que com função totalmente diferente como exemplo, ele evitou esse jutsu várias vezes EM CIMA DA CARA DELE, se fosse o Hakugeki ele iria cair na mesma hora pro Kabuto, então não inventem história, aqui não é porque vocês querem que Nagato vai mudar o jeito de lutar dele, ele adora deixar os jutsus chegarem pertinho dele pra usar o ST e posso trazer 500 páginas do mangá da luta Pein x Naruto que mostram isso.

Ele tem conhecimento ZERO também, e ao contrário do Nagato, Kabutomaru usa como primeiro jutsu quando vira Sennin, o Hakugeki para eliminar de cara o inimigo, quando o jutsu bater no Shinra Tensei, vai explodir, já que a finalidade dele não é causar danos, e sim tirar os sentidos do inimigo, e ai adeus.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Qual a dificuldade que umas mentes brilhantes desse fórum tem de entender que o Shinra Tensei é UMA PAREDE GRAVITACIONAL que empurra tudo para longe com o usuário sendo o centro da técnica.

Não adianta inventar história pro Nagato, ele cansou de deixar jutsus chegarem na cara dele para repelir, vou usar o Fuuton Rasenshuriken que é muito parecido com o Hakugeki só que com função totalmente diferente como exemplo, ele evitou esse jutsu várias vezes EM CIMA DA CARA DELE, se fosse o Hakugeki ele iria cair na mesma hora pro Kabuto, então não inventem história, aqui não é porque vocês querem que Nagato vai mudar o jeito de lutar dele, ele adora deixar os jutsus chegarem pertinho dele pra usar o ST e posso trazer 500 páginas do mangá da luta Pein x Naruto que mostram isso.

Ele tem conhecimento ZERO também, e ao contrário do Nagato, Kabutomaru usa como primeiro jutsu quando vira Sennin, o Hakugeki para eliminar de cara o inimigo, quando o jutsu bater no Shinra Tensei, vai explodir, já que a finalidade dele não é causar danos, e sim tirar os sentidos do inimigo, e ai adeus.

Shinra Tensei contra o Hakugeki só iria facilitar a vida do Kabuto.

A onda gravitacional só iria "detonar" a Orb, e como todos sabem, o ST é momentâneo, enquanto o Hakugeki permanece alguns segundos pelo local antes de desaparecer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos