Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quais guenjutsus pegaria a tsunade?

+12
Path of death
hysteria uchiha
Shamanking
Coldman
Leon Lancaster
Maicon
Shock
Dante
LendaKage
Nakama Flower
Ellos
igorluiz5896
16 participantes

descriptionquais  guenjutsus  pegaria a tsunade? - Página 2 EmptyRe: quais guenjutsus pegaria a tsunade?

more_horiz
Genjutsus capazes de pegar Tsunade, somente os mais poderosos usados pelo Sharingan e outros bem fortes como o sonoro do Kabuto (e nao o da Tayuya).

Independente de quao forte o gen seja, ele sempre funciona tomando o chakra do alvo. Ela não escapa desses ai por não oferecem tempo para que ela restabilize seu própio chakra.

Ate o Tskuyomi funciona desse jeito, mas ele é tão rápido e forte que é impossível escapar dele de maneira tradicional. Ou seja, o gen que seja possivel restabelecer eu chakra, ela escapa de boa.

Outra coisa: inteligencia serve pra identificar um genjutsu. Controle de chakra pra escapar. Nao adianta nada alguem ser inteligente se nao tem bom controle de chakra.

Definitivamente, Tsunade tem o melhor controle da série. Definitivamente, esse é o fundamento básico para se escapar de genjutsus. Porem, ha aqueles que nao oferecem tempor pra isso. Logo, nao há escapatoria. Mas como esses sao a minoria, Tsu escapa de 90% dos gens em geral.

descriptionquais  guenjutsus  pegaria a tsunade? - Página 2 EmptyRe: quais guenjutsus pegaria a tsunade?

more_horiz
Maicon escreveu:
Genjutsus capazes de pegar Tsunade, somente os mais poderosos usados pelo Sharingan e outros bem fortes como o sonoro do Kabuto (e nao o da Tayuya).

Independente de quao forte o gen seja, ele sempre funciona tomando o chakra do alvo. Ela não escapa desses ai por não oferecem tempo para que ela restabilize seu própio chakra.

Ate o Tskuyomi funciona desse jeito, mas ele é tão rápido e forte que é impossível escapar dele de maneira tradicional. Ou seja, o gen que seja possivel restabelecer eu chakra, ela escapa de boa.

Outra coisa: inteligencia serve pra identificar um genjutsu. Controle de chakra pra escapar. Nao adianta nada alguem ser inteligente se nao tem bom controle de chakra.

Definitivamente, Tsunade tem o melhor controle da série. Definitivamente, esse é o fundamento básico para se escapar de genjutsus. Porem, ha aqueles que nao oferecem tempor pra isso. Logo, nao há escapatoria. Mas como esses sao a minoria, Tsu escapa de 90% dos gens em geral.
entao só os do sharingan funciona com ela ? entao ela nao venceria lutas contra nenhum uchiha certo ? shisui trolava ela, sasuke tambem, itachi nem se fala. entao seria melhor Madara ter feito ela cair num gen pouparia muitas coisas, entre elas a sobrevivencia dos kages :XD:

more_horiz
E mas madara queria testa la.junto com os outros kages,ele tava brincando.
Tsunade nao escapa do guenjutsu do nidaime?

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
Maicon escreveu:

entao só os do sharingan funciona com ela ? entao ela nao venceria lutas contra nenhum uchiha certo ? shisui trolava ela, sasuke tambem, itachi nem se fala. entao seria melhor Madara ter feito ela cair num gen pouparia muitas coisas, entre elas a sobrevivencia dos kages :XD:

Nao disse só do Sharngan, olha o que eu disse:

somente os mais poderosos usados pelo Sharingan e outros bem fortes como o sonoro do Kabuto

Dizer que tanto genjutsu por ai pega ela é subestimar o controle de chakra de Tsunade. Nao sao so os genst do Sharingan q pegam ela, mas com exceção deles, sao puquissimos os que suririam efeito na pessoa com maior controle de chakra da ´serie.

more_horiz
Genjutsu da Escuridão ela não escapa, Hiruzen que é o "Professor" e "Deus Shinobi" escaparia dele, se fosse possível por meios normais, se nem ele conseguiu, Tsunade também não conseguiria.

K.A é impossível escapar.

Tsukuyomi é impossível escapar.

Genjutsu da Ostra ela não escapa.

Mugen Onsa nem os Uchihas conseguiram escapar, Tsunade também não consegue.

Gamarinshou é impossível escapar.

Deve ter algum outro que não me lembro.

more_horiz
Desculpa mas ser professor n tem nada a ve,ele pode ser professor mas e medico?tem forca da tsunade?tem byakugou?tem otimo controle de chakra?acho que nao.ele nao escapou por que nao tem o msm controle de chakra ,igual o da tsunade.
Ser deus shinobi e por ele ser forte,ter muitos jutsus,conhecer muitas coisas e etc.
Hiruzen n se livro do guenjutsu,mas sim achou os edos e selou eles.uma xoisa que me deixa intrigado e como ele achou eles na escuridao,por que nem ele msm tava enxergando ,e ele nao e sensor,msm que utilizasse os clones nao dariam para achar os edos tao rapido,e a considencia que ele achou os 2 edos ao msm tempo ,sem ao menos enxergar,,sei la acho q ele nao conseguiria quebra mas consiguil acha o ponto fraco dele de algum jeito.
Acho que a tsunade pode.

more_horiz
Tem vários.

*Tsukuyomi

*Kotoamatsukami

*Genjutsu da Escuridão infinita (Tobirama)

*Gamarinshou

*Mateki Mugen Onsa ( Tanto do Kabuto quanto da Tayuya)

*Gamarinshou

*Genjutsu da Kuchyose do Nidaime Mizukage

*Tsukuyomi Infinito

*Tsukuyomi de Sasuke

Desses ela não escapa, isso afirmo com certeza! Não acho que se deve afirmar que ela escape de gens normais do Sharingan e de alguns outros; A base de quem diz isso é por causa da Força Bruta que exige um controle de chakra preciso.

more_horiz
Tsukuyomi infinity
Tsukuyomi
Koto amatsukami
Gamarinshou
Mugen onsa
Kokuangyou no Jutsu
gen do nidaime Mizukage

Do Kokuangyou no jutsu (Gen da escuridão) ela não escapa porque como vimos em Orochimaru vs Hiruzen, não é do tipo que se liberta com um simples ''Kai'' ou com um perfeito controle de Chakra, quando o Hashirama usou no Hiruzen ele nem teve chances de fazer algo, a escuridão foi cercando e envolvendo ele.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Desculpa mas ser professor n tem nada a ve,ele pode ser professor mas e medico?tem forca da tsunade?tem byakugou?tem otimo controle de chakra?acho que nao.ele nao escapou por que nao tem o msm controle de chakra ,igual o da tsunade.
Ser deus shinobi e por ele ser forte,ter muitos jutsus,conhecer muitas coisas e etc.
Hiruzen n se livro do guenjutsu,mas sim achou os edos e selou eles.uma xoisa que me deixa intrigado e como ele achou eles na escuridao,por que nem ele msm tava enxergando ,e ele nao e sensor,msm que utilizasse os clones nao dariam para achar os edos tao rapido,e a considencia que ele achou os 2 edos ao msm tempo ,sem ao menos enxergar,,sei la acho q ele nao conseguiria quebra mas consiguil acha o ponto fraco dele de algum jeito.
Acho que a tsunade pode.

Ele tem essas denominações por ser tipo o "sabe tudo", ele era O ninja. Eu não disse que ele era professor dela e si que tinha o apelido de O Professor, por ser um ninja completo.

Hiruzen era mais inteligente que Tsunade, mais experiente e era conhecedor de várias técnicas, acredite, se houvesse um meio de quebrar esse Genjutsu sem coisas como o Sharingan, ele conseguiria. Ainda mais sendo aluno dos usuários da técnica.

Tsunade não quebraria esse Genjutsu, controle de chakra não salva de tudo não gente, esse é um dos que não salva.

more_horiz
Hiruzen era chamado de ''The teacher'' por ser conhecedor de tudo, um homem culto, inteligente, experiente e um ninja completo.

O Kokuangyou no jutsu em si já é dificil de escapar, se alguém com anos de experiencia e conhecedor de todos os jutsus da folha, inclusive genjutsus não o quebrou eu não sei quem quebraria.

more_horiz
Haa,okay entendi lendakage.
Mas n e por que o hiruzen n quebrou que ninguem pode,o itachi msm disse que todo jutsu tem um ponto fraco.
Hiruzen tem conhecimento sim,mas so conhecimento nao e td ,vai ve ele n tinha o que necessario para quebrar.A tsunade tb n e tao enexperiente assim ela tem 54 anos e foi treinada pelo hiruzen,sei la,ele talvez n possa quebrar por falta de controle de chakra ,e outra o hiruzen acho eles msm sendo sensor,msm nao enxergando,os clones acharam eles ao msm tempo como se soubesse onde eles estavam ,sei la ,talvez n precise quebra mas tenha outra maneira de burlar esse jutsu,como o hiruzen fez.

more_horiz
Não foi como se soubesse onde estavam, o Orochimaru podia dar ordens pro Hashirama finalizar ele ali mesmo mas quis brincar com o velho...

Ele arriscou, achou na sorte.

more_horiz
Muita sorte vc quer dizer pq ele achou os 2 ao msm tempo,ele nem se quer fiko um tempo procurano ,os clones ja foram direto onde os 2 estavam.
Acho q n foi sorte n ,um ate ia mas pega os 2 ao msm tempo,sem ser sensor e sem enxergar, e muito dificil e ums extrema concidencia ne.

more_horiz
Mas tipo, ele não era sensor e não podia enxergar nada.Como ele pode ter achado?

Tanto que em um momento ele ficou paradinho levando pancada dos irmãos, não podia fazer nada.Mas, ele fez os dois bunshins que foram andando com muito cuidado pela escuridão, passando a mão em tudo e finalmente achou os dois.

Mas se o usuário estiver com o mesmo ódio que o Sasuke estava do Danzou (Matando-o de diversas formas sem enrolação) a morte seria inevitável porque o oponente fica totalmente vunerável, a mercê do lançador do genjutsu.

more_horiz
Entao como.vc msm disse ele n era sensor,e nao podia enxergar.e ele mesmo acho os 2 na escuridao ao msm tempo ,tava so com 2 clone que poderiam ser destruidos por qualquer um dos kages ,os kages podiam enxergar ja que atacaram o hiruzen,e os 2 n virao,n atacaram,n correram ,e muita sorte ne.
Ele n e sensor, n podia enxerga e msm assim acho os 2 e selou eles ,e os 2 que sabiam se locomover e atacar msm no escuro n fizeram nada.nossa que sorte em.
Agora te pergunto pq a tsunade nao pode ter a sorte de qquebrar esse guenjutsu com o otimo controle de chakra que ela tem em?isso e bem mais provavel do que a do hiruzen que aconteceu msm assim.

more_horiz
Eu disse, Hiruzen escapou da escuridão com vida porque o Orochimaru estava brincando com ele, torturando ele.A qualquer momento ele podia chegar e dar a ordem pro Hashirama finalizar com uma simples kunai no peito ou na cara.

E o Orochimaru não enxergava ali, quem enxergava eram os dois Hokages.Ele não viu o Hiruzen procurar pelos kages, porque se visse teria ordenado que eles o arremesassem.

Caso ela desse o azar de pegar o Hashirama querendo acabar com a raça dela e caísse nesse genjutsu, ele provavelmente ia finalizar sem pena.

more_horiz
E.o.orochimaro tava brincando,mas ele deu a ordem pars os kages matarem o hiruzen,ele n falou para os kages ficar parados.os kages poderiam se mover.
Eu ainda acho que a tsunade quebra com o controle de chakra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos