Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe Madara... EmptySe Madara...

more_horiz
Se Madara se tornar o jin da juubi, orochimaru pode se apossar do corpo dele ?

descriptionSe Madara... EmptyRe: Se Madara...

more_horiz
se ele se torna o jin do jubi vai ser intocavel eu acho.

more_horiz
Poder pode, mas, tu acha qe ele conseguiria ?

madara ja é mt over power, como jin do juubi se tornaria mais ainda LOL

more_horiz
Se Madara "deixasse", com certeza ele realizaria o fushi tensei. Mas pow, o Madara atual passa fogo em qualquer um no x1, aliás, no 1x5 ele ainda tava ganhando!

Imagina ele jin do Juubi? Primeiro imagina Madara atual+todos os poderes do naruto atual! já é uma base!

Madara deve ser derrotado, alguém com os poderes dele sem um oponente a altura fica chato!Agora se Orochimaru pegar o corpo dele, putz..!

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
Se Madara se tornar o jin da juubi, orochimaru pode se apossar do corpo dele ?

Claru rçrçrç...

Mais ai eu te pergunto. Pra alguem que perdeu pro sasuke na propria mente com sharingan lvl 3, Vai ganhar de alguem Jin do Juubi e Fms rinnegan e os barai todo? Nem encostar no Madara ele consegue veja la pegar corpo dele
Vocês botam tanta fé no orochimaru que ja ta utrapassado não sei porque, To doido pra ver ele mechendo com o Madara pra tomar fogo no ......

more_horiz
Nossa,se Madara se tornar Jin do Juubi NINGUÉM pode bater de frente com ele,só Rikkudou,e ainda seria uma luta top.

Madara ja é o mais forte do anime,e ainda sendo Jin do Juubi ? :fem:

more_horiz
So se Madara permitisse isso de livre e espontanea vontade fora isso seria muito dificil para o Orochimaru
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos