Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Abertura da 10ª Temporada JutsuVersus - Regras & Modelos de Fichas

+12
Heisenberg
Nakiri
Schiffer
Marcela Hanny
Uman
Meliodas, o Pecado da Ira
Lucas Lins
Shamanking
Nakama Flower
Ben Ikneg
Crocante
Darkon
16 participantes

descriptionAbertura da 10ª Temporada JutsuVersus - Regras & Modelos de Fichas - Página 5 EmptyRe: Abertura da 10ª Temporada JutsuVersus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
Vocês fazem ficha muito rápido, só consegui fazer 3.

descriptionAbertura da 10ª Temporada JutsuVersus - Regras & Modelos de Fichas - Página 5 EmptyRe: Abertura da 10ª Temporada JutsuVersus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Estou entre quatro fichas.

Agora vou escolhar a melhor para lidar com Hiraishin, Shinra Tensei e MugenOnsa, já que deve ter muita gente com esses três...

A unica coisa que eu não burlei (AINDA) foi Hiraishin

more_horiz
A Única que eu não vou burlar é o Shinra Tensei. E eu não quero mudar minha ficha, se ficar nessa de mudar uma para evitar outra, vou fazer 300 fichas e não vai dar em nada.

more_horiz
Marcela... Pense no que eu te disse. Com as suas técnicas, voce anula o shinra tensei sim ;)

more_horiz
Verdade Uman, obrigada mais uma vez :)

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
A Única que eu não vou burlar é o Shinra Tensei. E eu não quero mudar minha ficha, se ficar nessa de mudar uma para evitar outra, vou fazer 300 fichas e não vai dar em nada.

Foi o que eu fiz hauehaueha 300 fichas :3

more_horiz
As lutas serão filmadas (sorteio) ? Quantas vagas serão? Quem serão os Juízes?

more_horiz
White Beard escreveu:
As lutas serão filmadas (sorteio) ? Quantas vagas serão? Quem serão os Juízes?
Existe essa ótima chance do sorteio ser filmado, mas nada 100% confirmado, pois imprevistos acontecem.

32 vagas.

Os juízes são definidos após os 32 inscritos serem anunciados, pois os juízes não podem ser participantes do jogo. Todavia, o Crocante é um dos juízes, sendo os outros juízes geralmente jogadores veteranos do jogo, que fizeram boas participações no jogo, considerados coerentes pelos membros do fórum, etc.

more_horiz
Tava montando várias fichas e me deparei com algumas coisas, na qual não concordo (É claro opinião) e seria legal se houvessem mudanças, ou não.

1° Samehada.

Samehada level 1: absorção de chakra ao contato com o mesmo e, assim como a Samehada se alimenta com o chakra do seu dono, ela também absorve o chakra do oponente ao contato físico com o mesmo;

Samehada level 2: capacidade rastreadora de chakra da Samehada, tornando ela um sensor de chakra e libera o uso da habilidade Fusão com Samehada (necessita Samehada level 1);

Agora eu pergunto, porque essa separação em Samehada level 1 e Samehada level 2? E o pior, é que para você liberar a Fusão com a Samehada você precisa torrar além de dois espaços no Jutsu Qualquer, ainda tem que torrar um espaço para ter a tal habilidade, e realmente o Kisame com Samehada era tão apelão quando Madara no mangá né ? (Ironia).

Então seria legal se fizessem o seguinte.

Samehada: absorção de chakra ao contato com o mesmo e, assim como a Samehada se alimenta com o chakra do seu dono, ela também absorve o chakra do oponente ao contato físico com o mesmo; capacidade rastreadora de chakra da Samehada, tornando ela um sensor de chakra e libera o uso da habilidade Fusão com Samehada.

ou

Samehada level 1: absorção de chakra ao contato com o mesmo e, assim como a Samehada se alimenta com o chakra do seu dono, ela também absorve o chakra do oponente ao contato físico com o mesmo e libera o uso da habilidade Fusão com Samehada.

Samehada level 2: capacidade rastreadora de chakra da Samehada, tornando ela um sensor de chakra e libera o uso da habilidade Fusão com Samehada;

Leque do Tesouro Ninja (consume bastante chakra)

Sobre o leque, é o seguinte, quem escolher vai ter uma grande dor de cabeça, há mais desvantagem que vantagem em usar a arma, Porque? O pessoal já torra o saco com a quantidade de chakra gasto por batalha pra fazer jutsus, como o Kirin, agora imaginem a encheção de saco com esse tesouro e com a observação ao lado (consume bastante chakra), e o povo lê a observação assim (CONSOME CHAKRA PRA KRLEO). Então podiam dar um gasto padrão de consumo assim como derão ao Joker Boy, evitaria discussões desnecessárias e apelativas. Por exemplo: Cada rajada elemental gastaria 5% de chakra.

Genjutsus e Inteligência

Aqui no fórum a potência dos Genjutsus não é somente a pontuação do atributo, também conta a inteligência. Mas aonde é provado no mangá que quando mais esperto uma pessoa maior será a potência do seu Genjutsu? No mangá que me lembre é dito, que péssoas que possuem um melhor controle de chakra conseguem usar melhor genjutsus. A tayuya é prova disso, conseguiu "colocar" dois usuários do Sharingan em seu genjutsu usado a anos atrás, totalmente ultrapassado, e contando que Tayuya não era inteligente a ponto de ser comparada com ambos Uchihas (É claro que há fortes razões em achar que o Genjutsu foi upado graças ao Senjutsu do Kabuto, mas não há provas). Kurenai possui 1 ponto a menos em inteligência e conseguiu colocar Itachi no genjutsu (que conseguiu converter o genjutsu para si, graças ao seu Sharingan que possui essa facilidade em identificar e contra-atacar genjutsus).

Então acho que a potência do genjutsu só seria comparada a pontuação do seu atributo e não inteligência, em outras palavras o Yubi no Genjutsu seria da mesma potência do Itachi no mangá, mesmo se você tiver 5.0 em genjutsu mas 30% de inteligência.

Eremita dos Sapos e Eremita das Cobras

Algo que não entendo, é o grande bônus ganho pela ficha dos Sapos e não há ganho na ficha das Cobras (+20% de chakra, +10% Velocidade; +10% Stamina).

É tudo Sennin Mode, da mesma forma que dizem que Naruto ganhou um aumento de chakra (20% de chakra) Kabuto aparentemente ganhou e talvez melhor que de Naruto, visto que ele podia absorver chakra eternamente graças as células do juugo, Naruto ganhou um aumento de velocidade? (10% velocidade), mas Kabuto conseguiu desviar da flecha do Susanoo (Ninguém até então havia conseguido desviar tamanha a velocidade da mesma) então o mesmo Bônus não deveria ser dado a ficha das Cobras?

A mas a ficha "Eremita das Cobras" tem muitas vantagens, mas a "Eremita dos Sapos" não tem também grandes vantagens? Percepção e Olfato de Cobra? Sensor Sennin ao meu ver é melhor. Corpo de Cobra? Alta resistência fisica dada aos Eremitas do Sapo, sim o Corpo de Cobra é melhor, mas também gasta uma quantidade do chakra gigantesca. Taijutsu dos Sapos é melhor que o dos Eremitas. Então pensem nisso, se um ganha bônus nos status, acho que o outro deveria ganhar pelo menos a metade.

Jinchurikki e Rugido de Chakra

"Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)"

Isso com certeza vai dar discussão, porque? se verem o mangá saberão que esse rugido sai destruindo tudo, não duvido nada que tenha gente que dirá coisas como essa técnica detém o Rasenshuriken (algo que concordo se observarem o mangá), detém o Jukai Kotan (principalmente depois do Nerf), Hirudora, Nukite entre outras técnicas, então o certo para evitar até discussões e que os juízes cometam erros, é melhor especificar que técnicas mortais não podem ser detidas pelo Rugido. Porque se forem pensar, dependendo da ficha do oponente e suas técnicas, só o Rugido já owna completamente ele.

E uma dúvida, acho que deveria ser postada na FAQ, que o manto de chakra é o usado pelos Kinkaku e Ginkaku e não o de Naruto, porque se forem lembrar, o Manto da Kyuubi corroe tudo que toca.

Portão de Lótus

Tudo bem, nessa parte está tudo detalhado, mas se forem pensar, quando de velocidade cada portão dá?

Por exemplo, um Shinobi com 170% de velocidade, e a ficha lhe dá a oportunidade de abrir 5° portões, até quando a velocidade do mesmo pode ser upada? 220%? O certo seria como antes, ter um aumento de velocidade e chakra dada pelos portões para os usuários (Lembrando que também há um aumento de chakra quando se usa Hachimon Tonkou), e uma perca de stamina. Algo assim: 1° Portão: + 5% chakra e 5% velocidade, - 5 % stamina. Segundo Portão : +10% de chakra e 10% velocidade, -10% stamina e assim por diante.

Rinnegan

Eu não entendo, Rinnegan ganhou dois torneios e duas vezes em cima do Mokuton, e o Mokuton ganha um nerf e o Rinnegan ganha mais vantagens e sem nenhum nerf?

Banshou Tenin - O oponente pode ainda fazer selos e mecher as mãos normalmente, ele só é puxado (sem mais aquele papo de resistência do ar).

Shinra Tensei - Delay escala minima 10s, Delay escala máxima 10 minutos. O Shinra Tensei também dá danos na saúde do Shinobi, encurtando sua vida; Escala Minima (-5% Stamina), Escala máxima (-20% stamina).

Byakugan, Hakke Hyaku Nijūhachi Shō e Kaiten

A ficha Byakugan deveria receber um Up em velocidade, visto que, vocês conhecem alguém que tenha escapado do Círculo Hakke dos Hyuugas? Um Up de +10% em velocidade seria aceitável.

Hakke Hyaku Nijūhachi Shō - Técnica filler? Será realmente considerada sendo que a ficha já permite técnica similar?

Dai Kaiten - Pra que um Dai Kaiten, se é justamente o Kaiten normal, o Kaiten cresce de acordo com o gasto de chakra e a rotação, então é tudo a mesma técnica, pra que essa diferenciação?

Expert em Selos de Mão e Selos com uma mão

Porque não combinar essas duas habilidades as tornando uma só? Nossa que grande vantagem em fazer selos com uma mão só. Se a habilidade fazer selo com uma mão só, somada a habilidade em fazer somente 1 selo, aí sim irá valer a pena pega-la.

Bem...era só isso que tinha que falar.

more_horiz
Concordo com a parte do Rugido Jinchuuriki. É essa poha que tá me dando medo. O pessoal vai achar que repele all coisas. Tem que explicar bem isso ai, eu acho melhor até tirar pra evitar discussões.

E também explicar melhor a resistencia do manto do Kin/Gin. Mostrar algo que perfura ou não..

Também achei muito ruim o nerf em Rinnegan.

Tirou 3 elementos Rank B, mas já deu habilidade 2 Kuchiyoses .l.

Croquete. É Filler sim.

Última edição por Hanauta em Ter 25 Dez 2012, 13:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
Decidimos que não iremos modificar nada nesse modelo atual, mas irei esclarecer as técnicas pedidas.

Mas levaremos suas sugestões na décima primeira temporada, Staz.

more_horiz
Crocante escreveu:
Decidimos que não iremos modificar nada nesse modelo atual, mas irei esclarecer as técnicas pedidas.

Mas levaremos suas sugestões na décima primeira temporada, Staz.

É filler sim mano.

Eight Trigrams One Hundred Twenty-Eight Palms (Anime only)

ANIME ONLY.

E não se vê ela no mangá.

more_horiz
@Staz: concordo sobre a Samehada.

Concordo com o Leque.

Genjutsus também dependem da inteligência. Praticamente todo jutsu depende da inteligência para ser usado da melhor maneira possível ao meu ver. Digamos que Shikamaru e Hidan precisem usar o Yubi no Genjutsu no adversário. Claramente Shikamaru conseguirá realizar o feito primeiro devido a um planejamento maior da aplicação da técnica.

Eremita das Cobras: concordo.

Rugido Jinchuuriki: discordo. É um ótimo ataque, mas não é essa coca-cola toda e acho que não haverá tanto argumento em cima das possibilidades dele.

Portao Lotus: concordo, seria legal um aumento fixo.

Rinnegan: discordo. Três elementos foram tirados da ficha enquanto ela ganhou habilidade de invocar 2 kuchiyoses. Que legal, mas sendo 4 os jutsus máximos, se usar 2 kuchiyoses, só terá outros 2 jutsus para escolher. Shinra Tensei toda ficha tem, ou seja, só tem 1 jutsu para escolher caso for usar 2 Kuchiyoses, e para uma ficha Rinnegan funcionar bem ela precisa de bastante suporte, usar 2 Kuchiyoses é bom mas arriscado ao mesmo tempo.

Byakugan: nem acho que precisa de up em velocidade. Essa técnica é filler? Se for mesmo, concordo em tirar ela.

Selos de mão: realmente seria uma boa fundir essas habilidades.

more_horiz
@ Staz: A única coisa que discordo é sobre o Rinnegan. Pega a ficha que fez de Darkon o atual campeão, deixa shinra, o resto Kuchyose.Ve se ele ganha.

E sobre o leque ninja, ele não gasta chakra de você usar seus poderes, apenas o tocando, você já perde chakra. Deveria ter um tempo como padrão!

more_horiz
Concordo com a Samehada , grito Jinchuruki e as habilidades de mão.

Eremita das cobras ta bem upada , só devia vir com Suika/Corpo Marionete embutido.

Rinne eu discordo , a ficha foi nerfada , 2 invocações nem te ajudam tanto , pelo contrário.

more_horiz
Concordo com o darkon, exceto por retirar a tecnica "filler".

Poxa, ela pode ser filler sim, mas sendo a versão mais forte de uma tecnica que realmente existe eu nao vejo problema.

Ela é o dobro da rokujoyonshou assim como o hakkekuhekishou é o "dobro" do hakke kushou...

E orochimaru-kun, o chakra é consumido a cada uso, e nao a cada toque...

Se fosse a cada toque, nem mesmo Darui conseguiria utilizar-se do leque...

more_horiz
Umanis-kun escreveu:
Concordo com o darkon, exceto por retirar a tecnica "filler".

Poxa, ela pode ser filler sim, mas sendo a versão mais forte de uma tecnica que realmente existe eu nao vejo problema.

Ela é o dobro da rokujoyonshou assim como o hakkekuhekishou é o "dobro" do hakke kushou...

E orochimaru-kun, o chakra é consumido a cada uso, e nao a cada toque...

Se fosse a cada toque, nem mesmo Darui conseguiria utilizar-se do leque...

0o sério? Por que quando Darui sente, mostra a imagem do chakra dele sendo sugado! Não sei ao certo, mas se não me engano Kira A disse que um ninja normal portar aquela arma morreria, aí eu entendi que seu chakra ia sendo usado conforme o tempo que se segura!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos