Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Abertura da 10ª Temporada JutsuVersus - Regras & Modelos de Fichas

+12
Heisenberg
Nakiri
Schiffer
Marcela Hanny
Uman
Meliodas, o Pecado da Ira
Lucas Lins
Shamanking
Nakama Flower
Ben Ikneg
Crocante
Darkon
16 participantes

descriptionAbertura da 10ª Temporada JutsuVersus - Regras & Modelos de Fichas - Página 6 EmptyRe: Abertura da 10ª Temporada JutsuVersus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
Concordo com o darkon, exceto por retirar a tecnica "filler".

Poxa, ela pode ser filler sim, mas sendo a versão mais forte de uma tecnica que realmente existe eu nao vejo problema.

Ela é o dobro da rokujoyonshou assim como o hakkekuhekishou é o "dobro" do hakke kushou...

E orochimaru-kun, o chakra é consumido a cada uso, e nao a cada toque...

Se fosse a cada toque, nem mesmo Darui conseguiria utilizar-se do leque...

descriptionAbertura da 10ª Temporada JutsuVersus - Regras & Modelos de Fichas - Página 6 EmptyRe: Abertura da 10ª Temporada JutsuVersus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
Umanis-kun escreveu:
Concordo com o darkon, exceto por retirar a tecnica "filler".

Poxa, ela pode ser filler sim, mas sendo a versão mais forte de uma tecnica que realmente existe eu nao vejo problema.

Ela é o dobro da rokujoyonshou assim como o hakkekuhekishou é o "dobro" do hakke kushou...

E orochimaru-kun, o chakra é consumido a cada uso, e nao a cada toque...

Se fosse a cada toque, nem mesmo Darui conseguiria utilizar-se do leque...

0o sério? Por que quando Darui sente, mostra a imagem do chakra dele sendo sugado! Não sei ao certo, mas se não me engano Kira A disse que um ninja normal portar aquela arma morreria, aí eu entendi que seu chakra ia sendo usado conforme o tempo que se segura!

more_horiz
Se fosse assim, tenten teria morrido quase que instantaneamente... Visto que ate mesmo o chakra do Darui foi sugado "uma vez apenas" depois de ter usado o leque... "-"

more_horiz
Cara, super concordo sobre esse lance da Samehada, caramba, 2 espaços de Jutsus, uma habilidade, e se quiser botar a cúpula já era os 3 espaços ;S,e tipo, a vários Jutsus q burlam por completo a cúpula, sinceramente, iria ser ótimo se houve-se um ajuste, ainda nessa temporada sobre a mesma . . .

more_horiz
Galera sobre a samehada, se voce quiser a cupula pega logo a fo ha espadachin que voce ja vai ter a samehada lv 2. E se eu nao me engano, se voce n giver a ficha espadachin, e so colocar samehada em dois espacos que voce ja vai se fundir com ela, nao tem essa de gastar habilidade.

more_horiz
Bem...Já fiz minha ficha definitiva já faz um tempo...
Agora to esperando as inscrições...:UH:

Sobre as dicas do Staz:
Eu concordo com tudo menos sobre o Rinnegan...
Uma das coisa que fazia essa ficha poderosa, era a quantidade de Nin(s), que ela oferecia, e agora não vai ter mais essa imensidão...
Diria que agora ela está verdadeiramente equilibrada...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Também a Ficha Origami está uma sacanagem viu. Se eu quiser usar meu papel e transformar ele em uma Shuriken, terei que gastar um espaço no Jutsu qualquer, isso é muita sacanagem.

Para usar a Ficha Origami você não pode ter mais nada, só a Ficha Origami, kkk.

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Também a Ficha Origami está uma sacanagem viu. Se eu quiser usar meu papel e transformar ele em uma Shuriken, terei que gastar um espaço no Jutsu qualquer, isso é muita sacanagem.

Marcela, com a Ficha Origami, você tem todos os jutsus da Konan. Não precisa colocar eles em Rank S. '-'

more_horiz
Hanauta escreveu:
Marcela Hanny escreveu:

Marcela, com a Ficha Origami, você tem todos os jutsus da Konan. Não precisa colocar eles em Rank S. '-'

Spoiler :

more_horiz
Os jutsus listados:

Spoiler :

Estão todos incluídos em:
* Todos os jutsus de Origami até rank S (exceto o de 600 bilhões de papeis bombas).

Isso significa que você pode usar todos os jutsus Rank S Origamis. Aqueles ali só estão listados pra você saber os jutsus que você pode usar ao pegar a ficha origami, sem mesmo colocá-los em RANK-S.

Que o Uman/Marcelo/Darkon me corrijam caso eu esteja enganado, mas eu acho que estou certo. Porque se for assim não teria vantagem nenhuma em pegar um ficha Hijutsu.

more_horiz
Esta correto, hanauta-chan.

A ficha origami da todos os ninjutsus à ela correspondentes ate rank S sem precisar gastar nenhum espaço "jutsu qualquer rank S"...

Porém, caso nao seja a ficha origami, se voce tiver o corpo de papel voce só pode utilizar o papel como suporte, moldando-o na forma de objetos e coisas do tipo.

Pra usar ofensivamente, voce teria de gastar um jutsu qualquer ate rank S...

more_horiz
Umanis escreveu:
Esta correto, hanauta-chan.

A ficha origami da todos os ninjutsus à ela correspondentes ate rank S sem precisar gastar nenhum espaço "jutsu qualquer rank S"...

Porém, caso nao seja a ficha origami, se voce tiver o corpo de papel voce só pode utilizar o papel como suporte, moldando-o na forma de objetos e coisas do tipo.

Pra usar ofensivamente, voce teria de gastar um jutsu qualquer ate rank S...

Muito bom Umanis, obrigada a vocês, meus lindinhos *-*
Umanis, amor, vou te mandar a ficha nova Origami por PM.

more_horiz
Já pode mandar as fichas?

more_horiz
Eu mandei pra ele no PM para ele avaliar.

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:

Ah beleza, também preciso de um pouco de ajuda, ja tá pronta mas é bom ouvir opniões.

more_horiz
Hanauta escreveu:
Marcela Hanny escreveu:

Ah beleza, também preciso de um pouco de ajuda, ja tá pronta mas é bom ouvir opniões.

Manda pra mim. Eu adoro dar opiniões em coisas dos outros :p

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Hanauta escreveu:
Marcela Hanny escreveu:

Manda pra mim. Eu adoro dar opiniões em coisas dos outros :p

KKK pena que você é uma participante, gosto de manter minhas fichas no sigilo. :3 Mas Uman, se eu pegar 2 Kuchiyoses. Eu posso invocar, por exemplo 2 Paw & Maw?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos