Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário da Livinha^^ (Lívia)

+9
viktorique
JCM
Kaká
Brunon
Lelouch
Gohan
Pedobear
xGustavinhox
Cella
13 participantes

descriptionAniversário da Livinha^^ (Lívia) EmptyAniversário da Livinha^^ (Lívia)

more_horiz
Lívia, meu amor, minha linda princesa, meus parabéns linda! Espero que seu dia seja muito bom, apesar de eu não poder passar ai do seu lado, mesmo você me chamando, tive que resistir a tentação de ir correndo até ai, só pra passar o dia com você, espero que seus desejos se tornem realidade, que você coma muito pra ver se cresce um pouquinho :p
Brincadeira meu amor, espero que você possa fazer com as pessoas ao seu redor o que você faz comigo, fazer essas pessoas felizes com seu lindo sorriso.

Feliz aniversário e que Deus te abençoe. Te amo linda. Um bolinho pra você:

Spoiler :

Não consegui achar um bolo de Toradora 😢

descriptionAniversário da Livinha^^ (Lívia) EmptyRe: Aniversário da Livinha^^ (Lívia)

more_horiz
Parabens Livia minha divá <3

Fica deixando eu com saudades isso não se faz :(

Mas parabens, que seus sonhos se realize que sua vida seja repleta de coisas boas e nunca esqueca de min :3

descriptionAniversário da Livinha^^ (Lívia) EmptyRe: Aniversário da Livinha^^ (Lívia)

more_horiz
Bem, tenho que comentar não é? :fem:

Enfim, parabéns baixinha. Por incrível que pareça, eu não esqueci a data (e olha que tu me conhece e sabe como é difícil isso :fem: ) tudo bem que tive uma ajudinha do Facebook, mas o que vale é a intenção. :fem:

Bem, já sabe que gosto de ti e que desejo tudo de bom. E parabéns e tal (esse clássico feliz aniversário, só não vou escrever porque sou preguiçoso). Então, seja muito feliz, e temos que nos encontrar aqui em SP :e.e-:

Feliz Aniversário, baixinha!

more_horiz
Parabéns Líviiaaaaaa lindaaa *0*

Muitas felicidades, muita sorte, continue sendo essa pessoa adorável, alegre, extrovertida e que tem esse sorriso lindo.

Aproveite o seu aniversário da melhor forma possível, porque com certeza não é uma data especial só pra você.

E to de olho pedroca :fry:

more_horiz
Parabéns Lívia, minha filhinha linda! :*-*:

Continue sendo essa pessoa legal e carismática.
Você está meio sumida (ou será que sou eu?), enfim, conversar com vc é algo agradável o/

Aproveite o seu aniversário, e que tudo de bom aconteça em sua vida!

obs: Aqui é o Sanji/Marcus.

more_horiz
Parabéns LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIH :molhada:

Hoje poderia ser feriado nacional. Pois no mundo nem sempre nasce uma pessoa como você! Parabéns. :felizan:

Tudo de bom pra você.

Larga a cella e vemnimin? :molhada:

more_horiz
Parabéns Lívia... Que esse dia seja muito feliz pra ti, que realize todos os seus sonhos e que continue comemorando muitos aniversários... Talz e talz.

Pare de traficar pessoas. :fem:

more_horiz
Parabéns a garota mais linda do fórum :*-*:

Muitos anos de vida, e não se afaste mais do fórum em :e.e-:

more_horiz
Livia :megusta:

Parabéns amante <3 Tudo de bom pra ti e não se esqueça de entrar no fórum :neves:

more_horiz
parabens te desejo tudo de bom Aniversário da Livinha^^ (Lívia) 10447se puder me mande um pedaço de bolo por e-mail

more_horiz
Parabéns Livia ^^ tudo de bom pra vc, embora tenha conversado bem pouco contigo através do fórum já vi que vc é uma pessoa bem legal :felizan:

Novamente meus parabéns e felicidades ^^

more_horiz
feliz aniversário muitas anos de vida, dinheiro e muita potaria :felizan:

more_horiz
Parabens....muita saude amor felicidades e essas coisas todas ........Deus te ilumine...........aqui e a Paula..XD..

more_horiz
Queridinha Lindona Lívinha!
Muito felicidade pra você, feliz aniversário liva tudo do bom
Que Deus te abençoe-se!! Amor, saúde, solidariedade, esperança e paz!!
Parabéns Livinha é muito linda moça!! Deseja que o maravilhosa sua aniversário!! Prazer conhece-lo você!! Esqueço, mas feliz natal atrasado prospero e vespera em 2013!! Nesta vida de anos. sua colega juntos com nós!! Gostaria pelo sua amizade, Eu, Melody, Cella e Paula (sakunohina) são menininhas lindas!!! e beijinhos Mari Costa *---*!

AUSENTE MUITO, TEMPO BATE PAPO (CHATBOX) :(
Em breve entrei no chatbox é só noite!! rsrrsrsrs

more_horiz
Cella - Aaaan Esposa linda do meu coração muito obrigada, não axou o de toradora mas o que vale é a intenção e também tudo bem já que é do The Gazette :*-*: muito mto mto mto mto mto obrigada por sempre se lembrar de mim, e por ter me dado um presente lindo, ameeei!! Também muito obrigada por fazer parte da minha vida, bolinho de arroz, você é uma pessoa muito especial para mim, e espero que nossa amizade so cresça com o passar do tempo, tudo em dobro pra vc amor!
Gustavee- Nem to sumida rsrsrs' só um pouquinho, muito obrigada, tudo em dobro pra vc, e não ireii me esquecer de você!! :XD:
Peuzim- Não sou baixinha!! rsrsrs' mas muito obrigada por se lembrar(pelo facebook te lembrar) te desejo tudo em dobro, e que você continue escrevendo, por que tem uma ótima criatividade!! Nos encontraremos aii em SP :3
Gohan- haha' muito obrigada!! O dobroo pra vc, seu lindooooo :*-*:
Lelouch- Papaaaaai que saudadee de você!! Muito obrigada o dobro pra vc, cv contigo também é super agradaveel, precisamos cv mais!! :XD:
Buuh- Obrigada Buuuuuuuuuuuuuuuuh :*-*: lindooo haha' deveria ser feriado mesmo, não? :e.e-: rsrs' zueei
Ricardo Kaka- Eu não trafico as pessoas, é a outra lívia :RAGE: kk' muito obrigada rsrsrs' beijos
JCM- Joaao saudades de vc!!!! Obrigadaa :XD:
Nobody- Obrigadaa amantee lindooooooo :*-*:
Viktorique- Obrigadaa!! te mandarei o bolo :ana: rsrsrs'
Kasai- Obrigada, e mesmo tendo conversado poucoo, ainda teremos muito tempo pra conversar!! :XD:
Sasuke- Obrigadaaa tudo em dobro pra tii :*-*:
Sakunohina- Obrigada Paula, tudo em dobro pra vc.. :*-*:
Mari- Muito obrigadaa, tudo em dobro pra você, entre no chat mais vezes!! :XD:
Enfiim muito obrigadaa à todos, por terem tirado umpouquinho do tempo de vcs e virem aaqui comentar!! Ass. autora desconhecida Livinha^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos