Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai x Mei

+21
Viktorq
Dante
Hiei
LendaKage
Leon Lancaster
Obamex
Shamanking
Darkon
rukidousennin
Mario
Baguete
redoond
Path of death
igorluiz5896
Misaq
Nakama Flower
Heisenberg
gatebreake
Marcela Hanny
Crocante
Pedobear
25 participantes

descriptionGai x Mei EmptyGai x Mei

more_horiz
Local: Madara e Tobi x Aliança
Condição: Ambos 100%
Restrição: Nenhuma
Conhecimento: Nenhum
Intenção: Matar
Distância: 20 metros

descriptionGai x Mei EmptyRe: Gai x Mei

more_horiz
Dúvidas?

Gai não precisa nem ativar Gates aqui. Um chute normal dele aqui é suficiente para mandar a coitada longe.

Gai humilha, sem nenhumas dificuldades. E se ele ativar o Gates, é massacre. 10/10

more_horiz
Por mais que a Mei seja perigosa, ela é lenta. Suas habilidades não serão eficazes, se o Gai abrir os portões, ele estoura ela.

Só por isso dou vitória para o Gai, ou talvez nem precise abrir os portões. Tadinha da Mei, só se ferra :p

more_horiz
Mei consegue sobreviver a um Hirudora ? '-'

Gai 9/10

more_horiz
Gai vence isso aqui de boa.'-'
So de 4~5 gates ele derruba a mesma.Acho que sem gates ele tem chances de perder aos ninjutsus +Kekkei genkai,mas com gates ele vence sem duvida alguma.

Gai 9\10

more_horiz
Não precisa abrir gates, Gai acaba com a luta em alguns segundos.
Sem querer desmerecer a Mei, gosto muito dela, mas é a verdade.
Gai 10/10

more_horiz
Eu adoro a Mei, mas ela não vence aqui não. Gai é rápido demais. Sem Gates ela venceria, mas a partir do 5° Gate ele já fica na vantagem.
Gai 8.5/10

more_horiz
Adoro a mei,mas o gai mata ela sem dificuldades.
Ela nao conseguiria acerta lo,ele e muito rapido sem gates.
Com gates ele a humilharia.
Gai 10/10

more_horiz
Mei está entre uma das minhas personagens favoritas, gosto muito dela.

Mas aqui não tem jeito pra ela, ela perde pro Gai.Seus ataques com Youton não seriam rápidos o suficiente pra pegar o Gai nem sem os gates, ele provavelmente a mataria no primeiro Omote renge, o qual ela não possui meios de escapar.

Gai 10/10

more_horiz
Mesmo sem os Gates o Gai leva. Com sua velocidade, mesmo sem os portões ele desvia de tudo da Mizukage, e como o Hirudora não precisa dos Gates, um e ela ja era. Com os Gates então, nem se fala.

Gai 10/10

more_horiz
Acho que Gai sairia victorioso por razoes ja bem explicitas:
-Mei mostrou se ser lenta (Em contrapartida Gai e rapidissimo)
E tambem se abrisse os portoes seria so para o ``Finish Him´´
Gai e meu favorito

more_horiz
Também AMO a Mei, ao lado do Nidaime Mizukage, são meus preferidos, e infelizmente ela perde aqui '-'

4 Gates ja é mais doque o suficiente.

more_horiz
Surra de pau mole na Mei.
Gai sem gates ja tem velocidade suficiente para escapar de qualquer ataque da mei, se ele apelar pros portoes, mei nao poderia fazer nada a nao apanhar.
Gai 10/10

more_horiz
Gai venceria...
Mas venceria totalmente arrasado, quase morto

... as vezes acho que o mais provável nessa luta seria o empate...

Mas se o Gai vencesse, tenho certeza que ele teria que ativar uns 6-7 portões de chackra para conseguir dar cabo à perigosa Kage da névoa

A técnicas de Mei são perigosíssimas e arrasadoras
Rajadas de lava fervente... fumaças de vapor ácido

Aproximar-se dela com tudo isso é suicídio
Até Kira-A quando estava atacando em conjunto com ela, ficou vulnerável...
... ela tinha que tomar cuidado pra não atingi-lo com sua lava

Suicídio seria o Gai tentar taijutsu corpo-a-corpo com ela
Até imagino a cena do Jounin tentando acertar um Dinamic Entry na Mei e tomando uma "mangueirada" de lava na cara... seria humilhante
Acho que se ele fosse pra cima dela na mão, sem abrir nenhum portão, seria derretido/ vaporizado/ carbonizado em menos de um segundo
Pra falar a verdade... acho que Gai seria derretido/ vaporizado/ carbonizado enquanto estivesse com até o 5º portão de chackra aberto

Afinal, a Mei tem como se defender de ataques físicos
A névoa ácida dela é T-E-N-S-A . . . derreteu o Susano'o do Sasuke e também fez danos nos Susano'o de Madara
Se ela botasse um vapor desse em volta dela... AI DO GAI se tentasse atravessar para atingi-la com taijutsu

A única alternativa pro Gai vencer essa luta seria com o 6º portão, e dissipando rapidamente a névoa ácida com seus Asakujaku...
... mas até aí acho que ela conseguiria se defender usando o Suiton...
.... lembramos que ela barrou um Katon do Madara que uma dúzia de ninjas da névoa juntos não conseguiram

Creio que pra levar essa Gai teria que usar seu Hirutora

more_horiz
Mei totalmente favorita.

Começa a luta e ela tira a roupa. O Gai tem sangramento nasal, bucal e o caramba a quatro, daí é só atacar ele e tchau.

E nem venham dizer que ele nem sentiria o impacto porque o cara é feio que dói e até onde sabemos não teve nenhuma namorada.

Ou seja, as chances de vencer do Gai se resumem ao fato da Mei não tirar a roupa. Só que a intenção aqui é pra matar, logo vale tudo e ela vence tirando a roupa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos