acho que foi pq ela tava tentando chegar num nivel especifico, mas tanto faz, ela perde pro gai do msm jeito '-'
Leon Lancaster escreveu:Aposto no Gai, pois se ele abrir os gates a Mei vai pra 0hora, já que o malucão do Tai é muito rápido pra ela, se Gai abrir o 7º gate e usar o Hirudora a Mei já era.
rukidousennin escreveu:Vou postar imagens pra deixar meus argumentos mais convincentes
Aqui abaixo, nos spoilers, estão as provas de tudo o que eu falei
Katon do Madara evaporando barreira Suiton criada por cerca de 20 NINJAS DA NÉVOASpoiler :
Eu estou longe de querer subestimar os Asakujakus do Gai
Mas sei que eles NEM SE COMPARAM com os Katons do Uchiha Madara
Mei barrando o Katon de Madara que nem aqueles 20 NINJAS JUNTOS conseguiram barrarSpoiler :
Os Suitons da Mei não são normais
De certo, apagaria os Asakujakus do Gai... mais fácil que apagar velinhas
kkkkkkkkkkkkk
Mas sério mesmo. Nem aqueles 20 ninjas da névoa juntos foram capazes de segurar essa bola de fogo do Madara
Mei, com apenas uma simples barreira d'água, não apenas APAGOU a bola de fogo de Madara como ainda fez um Suiton dragão e ARREMESSOU o Susano'o dele pelos ares
Mei tomando cuidado pra não CARBONIZAR o Raikage Kira A com sua lavaSpoiler :
Também não quero subestimar a velocidade do Gai
Mas sei que mesmo com os portões ativados, não se compara com a velocidade do Raikage Kira A com seu mando relâmpago
Vejam que a lava da Mei nem RELAVA perto do Kira A
Caso Gai se aproximasse pra tentar acertar sequer um chute nela, sem portões, tomaria lava na cara e morreria em questão de segundos
LendaKage escreveu:
Você está usando a velocidade do Kira A como base, mas o Madara, que é bem mais lerdo que o Gai, desviou FÁCIL da lava, e Kira A estava tendo problemas, não porque a lava era rápida, mas sim, porque ele pulou na FRENTE da lava, em uma luta normal, 1vs1, Kira A cega Mei, do mesmo jeito que o Gai faz depois que ativar o 6/7 Gate.
Gai tem uma velocidade MUITO maior que a da Mei, o MÁXIMO que a lava poderia fazer seria afastar Gai por algum tempo, o tempo que dura seu chakra ou o tempo do Gai ativar os Gates.
O problema é que, nada da Mie tem como alcançar Gai e como ela não se mostrou do tipo estrategista e a única técnica de suporte que tem, o Kirigakure, é limitada quando usada por ela (até onde sabemos), ela só luta na base do poder de fogo, o que seria Youton, Suiton e Futon, só que, nenhuma destas técnicas é perigo pro Gai, a névoa seria rebatida pleo Asa Kujaku , assim como foi a do Rokubi, Suiton não causaria dano algum no Gai, tanto pela resistência dele, quanto pela velocidade e Youton é desviável por alguém com uma velocidade igual a do Gai.
rukidousennin escreveu:LendaKage escreveu:
Você está usando a velocidade do Kira A como base, mas o Madara, que é bem mais lerdo que o Gai, desviou FÁCIL da lava, e Kira A estava tendo problemas, não porque a lava era rápida, mas sim, porque ele pulou na FRENTE da lava, em uma luta normal, 1vs1, Kira A cega Mei, do mesmo jeito que o Gai faz depois que ativar o 6/7 Gate.
Gai tem uma velocidade MUITO maior que a da Mei, o MÁXIMO que a lava poderia fazer seria afastar Gai por algum tempo, o tempo que dura seu chakra ou o tempo do Gai ativar os Gates.
Não, você está enganado
Madara é um dos personagens mais RÁPIDOS do mangá
Tanto que Kira A, ao tentar acertá-lo (e não conseguir) disse para si mesmo - "Como ele é rápido"
Os Youtons da Mei são GRANDES e abrangem enormes áreas
Poderia ter atingido e matado Kira A se ela não tomasse cuidadoO problema é que, nada da Mie tem como alcançar Gai e como ela não se mostrou do tipo estrategista e a única técnica de suporte que tem, o Kirigakure, é limitada quando usada por ela (até onde sabemos), ela só luta na base do poder de fogo, o que seria Youton, Suiton e Futon, só que, nenhuma destas técnicas é perigo pro Gai, a névoa seria rebatida pleo Asa Kujaku , assim como foi a do Rokubi, Suiton não causaria dano algum no Gai, tanto pela resistência dele, quanto pela velocidade e Youton é desviável por alguém com uma velocidade igual a do Gai.
Realmente
A Mei não tem MÍNIMOS MODOS de lidar com a velocidade do Gai a partir do 3º portão de chackra, na minha opinião
Por isso, o mais inteligente que ela poderia fazer seria colocar uma barreira de vapor ácido ao seu redor
Gai não poderia atravessá-la pra acertá-la de jeito nenhum ...
LendaKage escreveu:
Atravessar a barreira de ácido? Além dele ter o Asa Kujaku e o Hirutora, ele simplesmente pode optar por não atacar, até que o chakra da Mei acabe e a Névoa desapareça.
Dante escreveu:LOL
Querem mesmo comparar o Suiton da Mei ou os ataques mostrados de suas Kg's ao ácido do Gobi e ao Senkijizame do Kisame? UAHSUAHSUAHSUAHSA
Gente, não é que o Suiton da Mei não a defenderia do Asa Kujaku, o problema é que em Gates, Gai ganha força e velocidade que a Mizukage NADA PODE FAZER CONTRA, se ele der um Speed-Blitz nela da maneira que fez com o Kisame na primeira luta da part II e depois disso usar o Asa kujaku, já era Mei.
Gai venceria isso aqui sem muitos problemas, precisando no máximo do 6° gate.
Viktorq escreveu:Sério que vocês acham que a Mei perde?! Com um futton o Gai já teria derretido!!!
Viktorq escreveu:Sério que vocês acham que a Mei perde?! Com um futton o Gai já teria derretido!!!