Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novo Shichibukai?

+4
Coffey
Meliodas, o Pecado da Ira
Crocante
Akahige
8 participantes

descriptionNovo Shichibukai? EmptyNovo Shichibukai?

more_horiz
A vida de Z:

[Age 14]
Z entered the Naval Academy. He wanted to be a hero.

[Age 18]
He took part in actual fighting for the first time.

[Age 28]
Z was promoted to petty officer. He mastered Rokushiki. He realized that Marine is not always a hero.

[Age 34]
He began to be called "Black Arm". He was the master of Armament haki.

[Age 38]
He was promoted to Admiral. Zephr was popular among his subordinates. Roger and Whitebeard were in their golden age at that time.

Z married.

[Age 39]
Z's son was born.

[Age 42]
Z's family were killed by a pirate. Z intended to resign Marine, but higer officer persuaded him to stay Marine. Z became an instructor.

Akainu (age 23) and Kizaru (age 26) joined Marine. Both of them were already "Monsters".

[Age 44]
Aokiji (age 19) joined Marine.

[Age 50]
Z gave strict lessons to his disciples.

[Age 65]
A pirate cut Z's arm off.

[Age 70]
A Marine scientist gave "Battle Smasher" to Z.

[Age 73]
The pirate who had cut Z's arm off joined Shichibukai.

[Age 74]
Luffy beats Z.

Fonte: Volume Z.

A questão é.. quem cortou o braço de Z?
Law pelo que sabemos entrou para os Shichi não à um ano mas à meses (se não estou em erro)
Buggy é muito "cobarde" e fraco para conseguir tal feito.
Doglamingo, Mihawk e etc, entraram para os Shichi há bem mais que um ano.

Teremos novo personagem para Shichibukai?

Outra informação interessante é:
Akainu tem 55 anos , Kizaru tem 58 e Kuzan tem 49.

Comentem.

Créditos: Fórum Americano

descriptionNovo Shichibukai? EmptyRe: Novo Shichibukai?

more_horiz
Muito interessante.

Essa "vida do Z" foi tirada do volume 1000 que iriam entregar pra quem fosse no cinema no dia do lançamento? e.e

Achei muito interessante. O Z era um marinheiro de alto nível, mestre em Haki do Armamento e dominou o Rokushiki... Aparentemente não tem nenhuma Akuma no Mi e ensinou Aokiji, Kizaru e Akainu. Perdeu o filho e a família e depois renunciou ao caso de almirante..

Teve o seu braço arrancado por um dos Shichibukais... Quem será? Tenso. Será se teremos um supernova novo?

Mas o que mais espantou é a idade dos Almirantes...

O Kizaru tem quase 60 anos já. E o Aokiji tem quase 50. Bem velhotes, heim. AUSHAUSASUHAUSHAS

Enfim, muito interessante as informações.

more_horiz
Almirantes bem velinhos , significa o começo de uma nova era na Marinha ( daqui a algum tempo ) , suponho que no final o Coby é que vai ser o pica das galaxias lá na Marinha e o Luffy o rei dos piratas.

more_horiz
White Beard escreveu:
Almirantes bem velinhos , significa o começo de uma nova era na Marinha ( daqui a algum tempo ) , suponho que no final o Coby é que vai ser o pica das galaxias lá na Marinha e o Luffy o rei dos piratas.

Primeiro queria comentar que achei interessante o topico e acho que teremos realmente um personagem novo ocupando um cargo relativamente alto.

Quanto ao seu comentario White Beard, que achei legal para comentar que penso igual, mas acho que os novos almirantes será Coby, Smoker e mais algum marinheiro novo destacando ai...

Quem sabe o Kid não se torne uma lenda como o Shirohige, que lutou contra o rei dos piratas... =D

tomara que o Oda nos mostre coisas assim quando o anime tiver para o fim(ate eu ta casado ja kkkkk)

Feliz Natal para todos!

more_horiz
Oda ta fazendo muito mistério em torno da Marinha também, pelo amor.

Não mostra os novos Shicibukais, não mostra os novos Almirantes. Assim fica dificil AUEHSAUEHAU'

more_horiz
Exatamente Crocante, é desse volume mesmo (se não estou em erro.)

Achei bem interessante a informação.
Alguém têm algum palpite sobre este novo Shichibukai? Ou acham que é mesmo um personagem novo?

more_horiz
Shirohige escreveu:
Exatamente Crocante, é desse volume mesmo (se não estou em erro.)

Achei bem interessante a informação.
Alguém têm algum palpite sobre este novo Shichibukai? Ou acham que é mesmo um personagem novo?

Seria mais interessante um personagem novo, mas é uma deixa para upar algum supernova...

muitas possibilidades eim!

more_horiz
Se essa parada ai for verdade, agora eu não tenho duvidas que foi o DoFlamingo que cortou o braço dele fora :D.

Estou super ansioso para ver esse filme u.u

more_horiz
Buggy era Shichibukai? Eu não sei porque, mas ultimamente ando lendo em muitos fóruns, muita gente falando sobre isso.

Em minha opinião, quem cortou o braço do Z foi o Doflamingo, mas é claro que pode ter sido o Mihawk também.

Não espero tão ansiosamente este filme, principalmente que os Fillers que possuem uma relação com o filme estão muito chatos e bem irreais, Zoro batendo de frente com um Vice-Almirante no Filler? Já é mais que óbvio que ele é muito mais forte que aquilo, pelo menos no mangá é a sensação que nos dá.

Se eu ver o filme, eu vou pular pra cena do Luffy enchendo de porrada o Z.

more_horiz
Porra vei o Kizaru é velho lol. Não, Stazete, é que há muitos boatos dizendo que Buggy ficou supah forte e virou Shichibukai, coisa que eu não concordo nem um pouco por que o Buggy nunca foi forte -.-' perdeu pra Nami, really?

more_horiz
o mais exato é doflamingo porque os shichibukais que mais obecen as ordens são kuma e doflamingo e as habilidades de kuma não cortan.

more_horiz
DoFlamingo simplesmente não bate com a cronologia.. caso a informação esteja certa, o que creio que está.

Ao que tudo indica, Buggy recebeu uma proposta para se tornar Shichibukai, pós-Marineford.
É provavel que a Marinha não queria perder um membro da lendária tripulação, tal como perdeu Shanks, agora fica no ar se ele aceitou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos