Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 694 - Discussões EmptyOne Piece 694 - Discussões

more_horiz
Discutam o capitulo 694 de One Piece.

descriptionOne Piece 694 - Discussões EmptyRe: One Piece 694 - Discussões

more_horiz
Nossa, capítulo bom. Minha teoria sobre a Monet estava certo. :itrollu:

1. Baby 5 é uma logia? Nem sabia, ela parecia mais uma paramécia. Conseguiu se reconstruir facilmente. Logia de armas... que coisa estranha. 0o

2. Franky superou minhas espectativas. Ele está tão resistente quanto um pacifista. Levou várias explosões da Baby 5 e não sofreu nenhum arranhão. Essa nova forma dele de fato é muito resistênte, mas eu ainda não vou com a cara dele e acho ele inutia...

3. Caesar tem Haki da Observação... Sim, ele conseguiu sentir a presença de Buffalo e Monet mesmo estando a beira da morte e longe deles. Interessante.

4. Monet disse que o Doflamingo é aquele que se tornará o Rei dos Piratas... Isso mostra o quão forte o Doflamingo é. Pra mim, ele de fato tem nível Yonkou, posso estar errado, mas enfim. O Oda não iria mostrar uma frase dessas e deixar o Doflamingo pra ser explorado só agora. Só sei que, ele dará sérios problemas ao Luffy e sua tripulação. Ainda mais ele, que tem contatos com os Yonkous atuais.

Junte isso ao título do mangá....

5. Law trocou o coração do Smoker pelo da Monet... Bem, por um lado eu já sabia que o Smoker não iria morrer, já que ele é um dos fortes candidatos a ser Almirante futuramente, mas eu só fui cair a ficha de tal ato depois do Marcelo-kun ter lembrando disso no outro tópico. Realmente, acertou em cheio.

6. O que mais me impressionou agora foi isso: Doflamingo voando.

Putz. Será se ele é algum tipo de Zoan? Não faço idéia de como é a Akuma dele. Simplesmente foda, cara.

Mas acho que ele é uma paramécia mesmo. Caramba, to louco pra ver o poder do Doflamingo. Ele deve ser incrivelmente foda.

Oda fdp fazendo muito mistério. Quero saber logo tudo sobre o Doflamingo, Almirantes, Shichibukais novos e ele não revela nada. Aff.

Aguardando ANCIOSAMENTE para o próximo capitulo com o Doflamingo chegando na ilha. MAS os Mugiwaras parecem que já vão sair dela, logo duvido muito que haverá o grande encontro entre Doflamingo x Luffy. Oda com certeza vai deixar pra fazer isso no próximo arco...

more_horiz
Sua teoria ? HSAUSAHSUASHAS

Achei o mangá muito bom, a melhor parte foi ver o DoFlamingo voando (apesar de um fdm ter me dado spoiler ¬¬). Parece que ele está bolado, e eu acho que ele irá com tudo para cima do Law. Acho que ele está com mais raiva do Law do que do Luffy; Afinal, foi o Law que traiu ele.

more_horiz
Ótimo capitulo.
Finalmente todos eles vão sair do Tunel e entrar confronto direto com os 2 subordinados do Doflamingo e provavelmente eles nem vão dar pro cheiro.

Sobre a Akuma no Mi da Baby 5 acho que é paramécia....
Logia é relacionada a elementos (fogo, eletrecidade, luz, escuridão) o fato dela se recompor não significa que ela é uma Logia user =Ioras se ela tem um controle maior do corpo podendo tranformar o mesmo em varios tipos de armas, o fato dela se recompor não é algo tão espantoso.

Franky ta na sua versão "Franky Shogun" que ele o proprio megazord dele, enfim, é algo bem resistente mesmo, mesma tecnologia do vegapunk..........

E Caesar com Hakki da observação??? lol
http://mangas.aliancaproject.com/leitor/42734/One-Piece/692-Os-Assassinos-de-Dressrosa/scansPROJECT#17
Ceasar não "sentiu a presença deles" ele apenas teve contato visual a longa distância, ja que tanto o Baby 5 como Bufalo também indentificaram ele a distância............. nada haver isso.

Sobre o Doflamingo voar ele ja tinha feito parecido em Marine ford contra o crodolide e a Akuma no MI dele é uma especie de paramécia manipuladora, algo "paramecia das marionetes" ele manipula as pessoas como se tivesse manipulando fantoches (como se fosse um Minos de griffon, ou Sasori) o que ele fez para "voar" e se alto manipular para se alto conduzir pelo ar, também acho que ele não "corta" membros das pessoas, e sim arranca os membros através desta mesma habilidade =I.
Só fico pensando em como dar um counter numa habilidade desta uma vez que você ja esteja sendo controlado....
aparentemente hakki do revestimento não adianta contra isso........
Enfim, mas agora ficou meio confuso :think:
Porrã o Doflamingo ja vai lutar com eles??
logo de cara?? sei não....... pode ser que eles escapem, a não ser que o Oda ja queira matar o Doflamingo....
Enfim acho que se o Doflamingo lutar contra os chapéus de palhas todos juntos e Law e Smoker, cara concerteza ele morre.

more_horiz
Capitulo muito bom õ/

Baby 5 logia? WTF?

Enfim, Franky ta bem resistente mesmo, mais até que um pacifista. E ainda acho que o Doflamingo tem a Akuma com o poder de controlar as pessoas feito marionete. E talvez ele possa controlar até mesmo o corpo dele, por isso ele consegue voar.
Pode ser telecinesia também, vai saber SAHEJASUHEUH'

O fato é que o Oda sempre de dar um jeito de explorar todas possibilidades das Akumas, até as mais inuteis. Então não acho dificil a Akuma do Doflamingo ter utilidades tão variadas, inclusive em batalha.

Esperando pra ver o Doflamingo chegar u.U

more_horiz
ara é só olhar de novo esta pagina e prestar atenção nas mãos do Doflamingo:
http://mangas.aliancaproject.com/leitor/42995/One-Piece/694-Um-Homem-Muito-Perigoso/scansPROJECT#16
Pode ver a mãos deles estão como se tivesse manipulando um fantoche, mas viradas para ele mesmo.................

more_horiz
Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos